sexo gay na literatura Tj

Publicado: dezembro 28, 2009 em imagens subliminar, religião e sexualidade, seitas e heresias
Tags:, ,

Por mais que eles digam que não sao tantas evidências sobre imagens subliminares na literatura das Testemunhas de Jeova que não tem como negar.

Trata- se de uma imagem que mostra uma cena de sexo entre dois homens no momento da crucificação, como mostra a imagem acima.
A ilustraçaõ como mostra a figura se encontra no livro Criação quem quizer pode baixar o livro no formato pdf e conferir, Pois muitos aqui dizem que se trata de falsificação pra enganar os leigos.

Os próprios Tjs sabem que as imagens subliminares existem, mas eles insistem em negar porque precisam abafar toda esta polêmica pra não escandalizar seus seguidores.

Muitos se perguntam qual o propósito de se falar tanto em testemunha de Jeova e trazer a público este assunto, que eles juram ser manipulação fotográfica ? Bom está cheio de seitas religiosas por ai que se por um lado ajudam as pessoas causam muitos danos a outras, por isto a exposição de fatos e assuntos religiosos críticos deixam as pessoas mais livres de manipulação emocional.

Veja em close a cena de fundo onde mostra ao lado direito dois homens nús onde um parece dar uma coxada no outro.

Bom o obejtivo aqui de se questionar esta ilustração na literatura TJ é o fato deles afirmarem que sua literatura não tem nada subliminar e que todas as ilustrações são completamente de acordo com sua doutrina.

É um pouco suspeito que as testemunha de Jeová não divulguem muito o nome de Jesus, è sempre Jeová ,Jeová e Jeová, sendo que o correto seria Testemunhas de Cristo.Observem tambem que a ilustração possui a imagem de uma cruz, pois na época deste livro não haviam inventado ainda a doutrina que Jesus morreu numa estaca.

A imagem acima está sendo classificada como uma cena de sexo gay, mas alguns perguntam, estaria eles incentivando ou apoiando o homossexualismo,dentro da religião ?

Não eles não ensinam que seja correto, são muito preconceituosos como qualquer religioso, mas sabemos que toda grande religião existem casos de pessoas que tem idéias radicais sobre certos assuntos relativos a religião, e podem sim tentar expor seu pensamento através de imagens.

 E estamos questionando apenas esta contradição de ensinar uma coisa e usar uma ilustração assim na cena da crucificação. 

About these ads
Comentários
  1. Sex disse:

    OS TJ NUCA USARAM CRUZ EM SUAS PUBLICAÇÕES ESTÁ IMAGENS SÃO FAKE PESQUISEM MELHOR SEUS TROUXAS.

logo estaremos liberando seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s