Site de ex-gays testemunhas de Jeová Denunciam preconceito

Publicado: dezembro 16, 2011 em Assuntos e manchetes
Tags:, , ,

Um site que reune diversos documentos e matérias sobre as experiências de ex- testemunhas de Jeová com orientação sexual homossexual tem trazido muitas respostas a diversas perguntas sobre a grande dificuldade de adaptação de gays nas principais religiões e pseudo religiões.

Quem já acompanha Sétimo portal sabe que aqui não temos nenhum vínculo com religião ou denominações religiosas, apenas defendemos uma visão cristã e de livre arbítrio, sem distinção de raça, cor, ou mesmo sexualidade.
Pode ser que alguma matéria especifica pode dar entender outra coisa e não a visão geral da nossa proposta, mas resumidamente é isto, fazemos críticas e mostramos fatos polêmicos  apenas com a finalidade de fazer os leitores pensarem, não somo inimigos de nenhuma instituição religiosa, mas não defendemos dogmas nem religião alguma porque Jesus Não fundou Religião, todas não passam de manipulação ideologica com interesses próprios e imperiais.

É triste perceber que a maioria das religiões Cristãs tem fechado as portas para homossexuais, criando dogmas e doutrinas que no fim de tudo afastam estas pessoas de conhecer Jesus e ter uma experiencia de amor com o evangelho de Cristo.

Segundo um Web  Site jurídico muitas religiões têm contribuído para a perpetuação do preconceito e da discriminação seculares contra os homossexuais. Lamentavelmente, há legisladores que misturam as suas religiões com a função pública para a qual foram eleitos, como se a República Federativa do Brasil não fosse um Estado laico e a cidadania não contemplasse os brasileiros em geral.

Frases como de Sila Malafaia ” Eu sou inimigo número um do movimento gay” reflete esta perseguição gay que fomenta guerras culturais e afasta pessoas com esta orientação das igrejas Cristãs, levando -as para outras seitas diversas e para o ateísmo.

O papel da religião de salvar e atrair se torna o de afastar e dividir, portanto as religiões não contribuem para o dialogo e sim para o aumento do preconceito e das perseguições e violência, a cena clássica do povo querendo apedrejar a adultera conforme os moldes do judaísmo antigo que lavava com sangue todo o pecado.

As religiões Cristãs, principalmente evangélicos estão subvertendo o evangélho da graça, da liberdade de escolha, do livre arbítrio num evangelho de perseguição, um evangelho terrorista e ditador, voltado ao passado e fundamentado naquelas leis levíticas que não produzem nenhuma salvação,mas são fardos que nem eles que sustentam conseguem cumprir.

About these ads
Comentários
  1. seu ponto de vista é sem fundamento. nenhuma religião aceita gays. e eu concordo. homem e mulher foram feitos um para o outro e assim deve ser. pra mim quem é gay tem fogo na toba mesmo. atração não é desculpa. testemunhas de Jeová são fiéis e verdadeiros. vocês mundanos não.

logo estaremos liberando seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s