O ritual secreto das testemunhas de Jeová


 Este relato é verdadeiro mas os nomes foram ocultados para proteger os envolvidos.

Um dia, Luiz foi ao templo dos Testemunhas de jeová, ele é  um cristão evangélico, uma amiga  dele que é testemunha de Jeová, vivia lhe convidando para estudar a bíblia com o pessoal deles, mas ele não tinha  o menor interesse, porque tinha uma opinião formada sobre eles, por causa de diversos estudos que teve na sua igreja, mostrando claramente que eles são uma seita.

                           

Então como uma tentativa de quebrar o gelo, iludido de que ela iria na sua igreja, caso ele também fosse na dela, ele aceitou o convite e foi lá conhecer.
Ele ficou atento a cada coisa, mesmo porque era uma experiência totalmente nova;ou seja visitar uma igreja na qual ele já tinha convicção de que era uma seita.
Neste dia seria comemorado a ceia, que ele ficou sabendo, que os testemunhas de Jeová só  pratica uma vez por ano.

Então começou o culto, que não se chama culto, se chama reunião, não havia pastor e sim o que chamam de ancião,cantaram alguns cânticos acompanhado por um som de piano, até bonitos,sempre num tom bem moderado,quase um coro, bem dosado.
Foi lida a bíblia, que se chama tradução do novo mundo das testemunhas de Jeová,e chegou a hora da Ceia.

032613ss

Desde o começo da Ceia haviam duas taças sobre o altar cheias de vinho talvez, mas com o conteúdo em níveis diferentes, uma mais cheia que a outra.

28dde382

Um ritual misterioso na hora da ceia.

Na hora de pegar aquelas taças houve algum probleminha que ele não entendeu muito bem, parecia envolver alguma  superstição, mas nem ele  soube me explicar.
Mas de repente começaram a passar as taças, e as taças tinham que ser passadas de uma maneira um tanto estranha, talvez mais alguma outra superstição, parecia mesmo um ritual.

Salaõ do reino

Haviam duas fileiras de bancos, e as taças cruzavam ao meio formando um X ao centro, quando o normal seria seguir a linha reta, ou as taças seguir para os bancos de trás, para ele aquilo tudo era um ritual secreto, não por ser algo escondido, mas por envolver um mistério que quem participava não entendia, tipo um segredo esotérico..

                         

Ninguém prova da ceia ou bebe do vinho porque?

As taças passavam de mão em mão mas ninguém provava do vinho nem comia do pão, isto lhe intrigou muito, porque Jesus disse que era para comer o pão e beber e ninguém fez isto.

De repente as taças voltam para o altar totalmente alinhadas, sem ninguém ter tomado um único gole.
Sua amiga falou depois que só pode tomar do vinho e comer do pão quem é ungido, que está dentre os 144.000 e que tem a vocação celestial, e no salão dela não havia ninguém.

A seita sempre usou o ocultismo.

Mas ele disse depois que Deus revelou pra ele o mistério sobre eles não participarem do corpo e do sangue de Jesus, pois só passava de mão em mão e ninguém provou nada.

morte-crist

Ele me disse que eles  parecem não ter parte com Jesus, eles convidam as pessoas para comemorar a morte de Cristo, este convite é uma mensagem subliminar, porque não estamos comemorando e sim lembrando” Fazei Isto em memória de Mim” eles  só falam no nome de Jeová e muito pouco de Jesus.

Jesus disse fazei isto em memória de mim,  “Quem realmente come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna e Eu hei de ressuscitá-lo no último dia”

E este post que mostra uma imagem subliminar de sexo gay na crucificação de Jesus encontrada na literatura dos Tj

Leiam este livro sobre ocultismo na Torre de vigia clique aqui

E também simbologia secreta revelada das testemunhas de Jeová clique  aqui

Anúncios

256 comentários sobre “O ritual secreto das testemunhas de Jeová

  1. Maximino santos disse:

    Tratei-te por irmão porque crês que a biblia é a palavras de Deus isto temos em copmum e fico feliz de ver pessoas que crêem o mesmo…. Procura em todos artigos ou na internet um artigo das testemunas de jeová a falar sobre um assunto que envolve uma religião sem usar artigos da prpria religião e compara-los com a biblia ?? sabes porque fazem isso?? porque eles sabem que sou Deus diz se algos é certo ou errado e as palavras de Deus está na biblia. Leia o livro O HOMEM EM BUSCA DE DEUS E VÊ O QUANTOS CONHECEMOS LIVRO E ARTIGOS DE VARIAS RELIGIOÃO E USAMOS NÃO PARA FALAR MAL DELAS MAS PARA ELOGIA-LAS POR TERM A SEDE DE BUSCAS O CRIADOR FAÇA ISSO LEIA E DEPOIS CRIA UM POST CRITICO SOBRE O LIVRO SE ACHARES ALGO DE MAL….

    Curtir

  2. Maximino dos santos disse:

    Amigo sou Testemunha de Jeová Amais de 10 anos, Sei que tens interesse apenas de alertar as pessoas sobre algo que tambem ouviste ou leste em um artigo ANTI-testemunhas de jeová , não vou julga-lo pelo que disseste Jesus disse que é da abundancia do coração que a boca fala… Meu irmão na parte de Deus Todos ex-testemunhas de jeová que te apoiam neste artigos fazem isso porque nãochegaram a conhecer bem a Jeová o criador do universo e o seu filho, Nasci numa familia divida entre religiões Adiventista e Envagelicos(pentecostais congregacional, e metodista Unida), fui dos poucos filhos dos meus pais que não se tournou Nem Adventista do setimo dia(mae) nem metodista depois pentecostal (pai) , conheço as 10 principais religiõs e as suas dotrinas pois já fiz parte de muitas, especialmento Adventista do setimo dia , SEi QUE ÉS DESTA ULTIMA NOTA-SE NA LIGUAGEM QUE USAS, querido não julga o que não conheces, queres falar sobre algo mostra artigos da propria religião e compara-os com a biblia QUE É NEUTRA pode ser qualquer versão quer sejá king jame, joao ferreira de almeida, sociedade biblica, tradução do novo mundo o que sejá mas nunca usa as tuas simples palavras imperfeitas para dizer que algo é falso.AO INVES DE JULGAR AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ , PROCURA NELA O QUE ELAS FAZEM DE BOM E DE BEM… TE DESAFIO A FAZER UMA LISTA DOS DEFEITO E DAS QUALIDADES DA TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E COMPARA NO FINAL… parai de julgar para não seres julgados pois com o julgamento com que julgais…. tusabes como o testo termina boa noite para sim e que jeova te abençoe.

    Curtir

  3. Anônimo disse:

    Ah Queria dizer também , que fiquei mais entristecida ainda com a igreja evangélica , já disse existem aqueles que querem realmente servir a Deus de coração , mas achei um absurdo uma falta de amor. No culto a pastora igreja convidando o povo para ceia de Natal e lá no púlpito ela dizer que quem fosse não era pra levar um tranquilo de pobre , era pra levar um chester bem grandão . Se fosse pra levar um franquito fica em casa meu Irmao ! Horrivel, falta de amor . Melhor então evitar como os TJS de comemorar essas festas . Gente parem pra pensar ! Vamos ler a Bíblia , vemos aí ela se cumprindo . Falsos profetas se levantando nas igrejas evangélicas, dinheirama , falta de amor. Tem meses que não vou ao culto, e nenhum “ Irmao “ ligou pra perguntar qual foi o problema de eu ter me afastado , nem pastor nem pastora , que nem na Bíblia tem isso de pastora, bispa , apostola, irmão ungidao! Sapatinho de fogo! Vamos aprender ser humildes e amar o próximo . Povo interesseiro, se vc fizer um lanche nas reuniões nossa é uma comilança só . Um tal de convidar pastor e pastora pra pregar em congressos e eles cobram um absurdo e pagam como se fosse normal e vendem livros, cds ,e esquecem dos irmãos que não podem pagar o seminário pra assistir o tal pastor ungido pregar . Isso aqui pra mim tá sendo mais um desabafo. Pois sinceramente . Vi diferença nos TJS e cansei de ver estudos e milhares de críticas sobre eles . Pois eu tinha pavor deles por falarem que era uma seita e não acreditavam em Jesus como filho de Deus . E tenho visto que não é bem como me ensinaram .

    Curtir

  4. Anônimo disse:

    Boa tarde . Sou evangélica a mais de 20 anos ; batizada no Espírito Santo , falo em línguas ,ministrava louvor na igreja e tocava instrumento e já profetizei e se cumpriram . Mas ultimamente tenho visto cada coisa esquisita dentro das igrejas evangélicas que me entristeci. Fui convidada a fazer um estudo com os Tjs , eu já tinha feito até quebra de maldição por ter entrado em contato com os Tjs e ficado com a revistinha deles . Olha eu tenho ido às reuniões do salão . Me emocionei com o cântico cantado o número 18. Gente eu tenho visto reverência ,temor , e vontade de obedecer ao Deus todo poderoso e seu filho Jesus em cada integrante dos Tjs. O povo não conhece e julga. Os crentes fazem estudos em suas igrejas falando mal deles . É injusto . Eu tenho visto isso. Eles vão bem vestidos à casa do Pai , roupas decentes . Eu vejo na igreja evangélica , confusão , fofoca , roupas de qualquer jeito, calças apertadas demais , jovens de qualquer jeito tanto nas vestes quanto eles mesmo , sem conversão, briga pra cantar na frente no louvor , pastores que só pede , tem pessoas sinceras também é claro, mas paremos pra pensar . Podemos estar equivocados gente ! É pastoras tomando conta dos púlpitos , orações mandando em Deus , campanhas e mais campanhas só pedindo bênçãos , todo mundo achando que vai morar no céu , enquanto a palavraé clara em disser que o paraíso será aqui, Deus nos dará a terra como herança . Eu cansei de só fazer campanha de sete dias 21 dias de jejum , elogios por cantar bem , umas danças sem fim . Chega ! Achei nos TJs mais temor a Deus, cuidado de fazer o que Deus manda , tenho estudado e tenho gostado . As igrejas neo e pentecostal estão em confusão . Precisam de uma reforma com urgência , mudança. Pois o mundo já entrou dentro dela. Politicagem , comemorações de festas pagãs tudo está dentro das igrejas evangélicas . Ainda falo em línguas. Mas tenho orado , pedindo a Jeová pra me esclarecer . Tirar toda a confusão da minha mente e se não for pra estar com os Tjs que ele me afaste e me de tristeza de estar nas reuniões . Tem sidop contrário , tenho ficado triste ao ver o que a igreja evangélica tem se transformado . Vou continuar indo e estudando até sentir firmeza do que quero seguir com a orientação de Jeová . Pois é Ele que nos atraì. Gente desonesta em todas as igrejas vai ter , não há um justo sequer . Mas eu por experiência própria não darei ouvido a ninguém que fale mal dos Testemunhas de Jeová e seus estudos. Ainda que tenha algumas coisas estranhas a nós que não estudamos e não entendemos ainda. Mas Deus nos esclarecerá . Deixem de falar mal , e busquem a verdadeira vontade de Deus para suas vidas .

    Curtir

    • Sétimo Portal disse:

      Tome cuidado, você não precisa ir para nenhuma religião para servir a Deus, testemunha de jeová é uma seita, está envolvida em muitos casos de pedofilia, pesquise no google. Esqueça igrejas, busque a Deus, Jesus em casa, religião é ilusão, passei pela mesma experiência que você e sai do sistema religioso e estou muito bem, faz mais de 10 anos.

      Curtir

  5. wandir Ribeiro de paula disse:

    mARCELO VOCE FOI ENGANAADO TORRE DE VIGIA ISSO E TUDO MENTIRA VOCE NAO E BURRO E SO VOCE PESQUIZAR 144 MIL SAO JUDEUS CASTOS NAO CONTAMIRAO COM MULHERES NAO SAO CRENTES NAO TEM SALVAÇAO QUANDO JESUS VOLTAR ELES PASSAR ORES DA GRANDE TRIBULAÇAO TAMBEM ELES VAO PREGAR PARA OS JUDEUS NAO ACEITAREM CARIMBO DA BESTA E NA GUERRA ARMAGEDOM QUANDO JESUS E DEUS VIRA COM TODOS ANJOS PRENDER SATANAS POR MIL ANOS LANÇAR A BESTA E FALFSO PROFETA LAGO DE FOGO JUDEUS FICAREM VIVOS VIVERAM REINO MILENAR MIL ANOS NAO HAVERA PROBLEMAS PORQUE SATANAS ESTA PRESO JA IGREJA ESTA NA GLORIA VAI PARTICIPAR DAS BODAS CORDEIRO PROPRIO JESUS SERVIRA SALVOS NA NOVA JERUSALEM ACEITE JESUS NA PASSAR ORORES DA GRANDE SEWNHOR QUEM SAO ESES ELES VIERAM DA GRANDE TRIBULAÇAO LAVARAO SANGUE DO CORDEIRO

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s