O ritual secreto das testemunhas de Jeová


 Este relato é verdadeiro mas os nomes foram ocultados para proteger os envolvidos.

Um dia, Luiz foi ao templo dos Testemunhas de jeová, ele é  um cristão evangélico, uma amiga  dele que é testemunha de Jeová, vivia lhe convidando para estudar a bíblia com o pessoal deles, mas ele não tinha  o menor interesse, porque tinha uma opinião formada sobre eles, por causa de diversos estudos que teve na sua igreja, mostrando claramente que eles são uma seita.

                           

Então como uma tentativa de quebrar o gelo, iludido de que ela iria na sua igreja, caso ele também fosse na dela, ele aceitou o convite e foi lá conhecer.
Ele ficou atento a cada coisa, mesmo porque era uma experiência totalmente nova;ou seja visitar uma igreja na qual ele já tinha convicção de que era uma seita.
Neste dia seria comemorado a ceia, que ele ficou sabendo, que os testemunhas de Jeová só  pratica uma vez por ano.

Então começou o culto, que não se chama culto, se chama reunião, não havia pastor e sim o que chamam de ancião,cantaram alguns cânticos acompanhado por um som de piano, até bonitos,sempre num tom bem moderado,quase um coro, bem dosado.
Foi lida a bíblia, que se chama tradução do novo mundo das testemunhas de Jeová,e chegou a hora da Ceia.

032613ss

Desde o começo da Ceia haviam duas taças sobre o altar cheias de vinho talvez, mas com o conteúdo em níveis diferentes, uma mais cheia que a outra.

28dde382

Um ritual misterioso na hora da ceia.

Na hora de pegar aquelas taças houve algum probleminha que ele não entendeu muito bem, parecia envolver alguma  superstição, mas nem ele  soube me explicar.
Mas de repente começaram a passar as taças, e as taças tinham que ser passadas de uma maneira um tanto estranha, talvez mais alguma outra superstição, parecia mesmo um ritual.

Salaõ do reino

Haviam duas fileiras de bancos, e as taças cruzavam ao meio formando um X ao centro, quando o normal seria seguir a linha reta, ou as taças seguir para os bancos de trás, para ele aquilo tudo era um ritual secreto, não por ser algo escondido, mas por envolver um mistério que quem participava não entendia, tipo um segredo esotérico..

                         

Ninguém prova da ceia ou bebe do vinho porque?

As taças passavam de mão em mão mas ninguém provava do vinho nem comia do pão, isto lhe intrigou muito, porque Jesus disse que era para comer o pão e beber e ninguém fez isto.

De repente as taças voltam para o altar totalmente alinhadas, sem ninguém ter tomado um único gole.
Sua amiga falou depois que só pode tomar do vinho e comer do pão quem é ungido, que está dentre os 144.000 e que tem a vocação celestial, e no salão dela não havia ninguém.

A seita sempre usou o ocultismo.

Mas ele disse depois que Deus revelou pra ele o mistério sobre eles não participarem do corpo e do sangue de Jesus, pois só passava de mão em mão e ninguém provou nada.

morte-crist

Ele me disse que eles  parecem não ter parte com Jesus, eles convidam as pessoas para comemorar a morte de Cristo, este convite é uma mensagem subliminar, porque não estamos comemorando e sim lembrando” Fazei Isto em memória de Mim” eles  só falam no nome de Jeová e muito pouco de Jesus.

Jesus disse fazei isto em memória de mim,  “Quem realmente come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna e Eu hei de ressuscitá-lo no último dia”

E este post que mostra uma imagem subliminar de sexo gay na crucificação de Jesus encontrada na literatura dos Tj

Leiam este livro sobre ocultismo na Torre de vigia clique aqui

E também simbologia secreta revelada das testemunhas de Jeová clique  aqui

Anúncios

230 comentários sobre “O ritual secreto das testemunhas de Jeová

  1. Luísa disse:

    um absurdo sem base nenhuma ao contrário de vc amigo falamos e provamos dentro da biblia fazemos um trabalho de pregação que ninguém faz , e n ganhamos dinheiro algum por isso pq fazemos para honra e Glória de Jeová e para salvação das pessoas .E se vc n sabe séita vem da palavra secta do latim q significa seguidor e é considerado séita tudo que se diferencia da doutrina principal e se for por esse conceito muitas religiões se enquadram como seitas. AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ ESTUDAM A PALAVRA DE DEUS DESDE OS PEQUENINOS A OS MAIS VELHOS n sabemos tudo mais procuramos e estudamos e esse trabalho q fazemos de pregação muitas religiões tentararam mais n conseguem, e muitos como vc perdem tempo com calúnias e difamação sem base nem provas apenas com esse relato pobre e absurdo muito triste pq respeitamos a opinião e religião dos outros.

    Curtir

  2. manuh disse:

    na noite de 14 de nisã EC jesus instituiu uma celenração especial que a biblia chama de ceia do senhor ( 1 corintios 11:20, mateus 26:26-28 esse evento é chamado também de celebração da morte cristo . jesus instituiu para ajudar os apòstolos e todos os cristãos verdadeiros que viessem depois deles a ter em mente que por meio de sua morte como humano perfeito ele deu sua vida como resgate isso nos fais lembrar do grande amor demonstrado tanto por Jeová como por jesus a respeito dessa celebração , jesus ordenou : persistam em fazer isso em memoria de mim ( lucas 22:19) que quer dizer para sempre lembrarmos por meio dessa celebração a morte dele e não a ressureição e eles sò passam o vinho eo pão e não comem porque nesse salão do reino não ungidos os apòstolos quando comemorarão essa celebração comeram e beberam porquê eram ungidos estão no céu com jesus . Jeová escolheu 144.000 humanos para reinar com jesus no céu os chamados ungidos por isso sò eles podem comer e beber do vinho e do pão porque isso representa o corpo eo sangue de jesus.

    Curtir

    • Anônimo disse:

      Nobre boa noite! Essa conversa de 144.000 varões ungidos escolhidos por Deus.. É só eles podem comer e beber é uma heresia tão grande, e tão óbvia.. Como não conseguem enxergar isso? Primeiro que a bíblia relata esses varões, dizendo que são das 12 tribos de Israel.. Varões virgens.. Até onde sei, as TJ não são Israelitas.. Com todo respeito! Vai ler a palavra de Deus, e buscar direto Dele os mistérios que ele tem pra mostrar a seus servos.. Vc tem esse livre acesso através do sangue de Cristo que foi derramado na cruz do calvário.. Não quero entrar em conflitos racionais e emocionais de religião nenhuma.. Mas à luz da palavra, esse ensino que vc citou é herético!

      Curtir

      • anônimo disse:

        vc comemora a ressurreição pq amigo ? pq ele teve q morrer como resgate pra ser ressucitado.ele veio pra fazer a vontade do pai como ele mesmo disse várias vezes nos evangelhos q relatam sua vida na terra.ele sentiu medo da morte ,tanto q disse pai afasta de mim esse cálice mais q contudo seja feita à tua vontade por isso é sacrificio de resgate Heb9 :12 diz ele entrou no santuário n com o sangue de bodes ou bezerro mais com o seu próprio sangue uma vez por todas e obteve o livramento eterno então haveria ressureição sem sacrifício?

        Curtir

  3. valeska disse:

    Será que se eu parar de estudar a Bolívia com as testemunhas vão ficar chateados? E eu ficarei mal vista?,posso só estudar ou sou obrigada a me converter

    Curtir

  4. alexandre c. disse:

    Jesus não teve religião e nem deixou nenhuma para ser seguida, deixou-se a si mesmo como exemplo de amor para ser seguido. Deus o Pai e seu filho Jesus passa a habitar dentro de qualquer pessoa da face da terra que aceita Cristo Jesus como único e suficiente salvador pessoal crendo que seu sacrifício na cruz salvará sua alma para sempre, então a pessoa passa a ter compromisso com Deus através da leitura e obediência da bíblia sagrada e o Espírito Santo de Deus a conduzirá em toda verdade independentemente de religiões ou gurus espirituais do sistema religioso.
    Texto para refletir:
    “Quanto a vós outros, a unção que dele recebestes permanece em vós, e não tendes necessidade de que alguém mais vos ensine sobre isso. No entanto, a unção que dele procede é verdadeira, não construída sobre a mentira, e vos ensina sobre tudo o que precisais saber. Permanecei, pois, nele assim como Ele vos ensinou. Os verdadeiros filhos de Deus” 1João 2:27

    Curtir

  5. Raquel disse:

    Vocês são loucos? Estao. pecando contra o espírito santo de Deus. Tenho 43 anos e minha mãe e testemunha de Jeová a Mais de 60 anos. Me envergonho de ser desviada. Jeová me perdoe meu único Deus.

    Curtir

  6. Mineco Alves disse:

    Estudo a Bíblia com as Testemunhas de Jeová, e não entendo o porquê de tanta perseguição por parte de outras doutrinas.
    Elas expressam tudo que Jesus Cristo falou quem seriam os verdadeiros cristãos; amor aos seus irmãos, pregar as outras pessoas de casa em casa, etc.
    Se vocês forem a uma reunião dos TJ’s vocês vão como eles são e se aceitarem um estudo bíblico, verão como tudo que eles ensinam tem haver com a Palavra de Deus.
    As pessoas criticam muito sem realmente conhecer!

    Curtir

    • JOSÉ AGNALDO CELESTIANO DOS SANTOS disse:

      Ao contrario, criticamos o que conhecemos. e muito bem! a religião da sociedade torre de vigia, é totalmente satânica! entre muitos exemplos que poderíamos dá, por causa de espaço falaremos apenas de um, e por certo o mais conhecido; João 1.1, traduzindo na TNM com artigo indefinido, fazendo de Jesus um deus entre os demais. isso é politeísmo!

      Curtir

  7. Degar disse:

    É meu amigo vc não é da seita do Vaticano não. Né? Porque se for saia correndo por o para fez uma cerimônia em louvor a Lúcifer é só procurar na neve.

    Curtir

  8. Anônimo disse:

    Não sou testemunha de jeova ,mas ja visitei uma reunião e nada me pareceu estranho… nem tampouco seita levei comigo a biblia sagrada traduzida em portugues por Joao Ferreira de Almeida revista e atualizada no Brasil e que ganhei de presente de um adventista ,nao me induziram a usar outra, tudo que foi colocado pelo representante la na frente era encontrado na minha biblia tambem … passaram vinho e pão e todos podiam comer e beber ,sou a favor de buscar-mos a verdade e o que posso deixar de relato aqui é que nada me pareceu errado.

    Curtir

  9. Alex Diogo disse:

    Vejo que infelizmente, não assistiu a comemoração e nem deixou se guiar pelos ouvidos!
    Não há seita ou ocultismo ou mesmo algo que infrinjam princípios bíblicos!
    A bíblia é clara … há “outras”ovelhas que não são desse aprisco…
    O ser humano ao ser criado, foi posto em seu coração o desejo de vida eterna em um paraíso terrestre.
    Não adianta procurar sublinarismos ou coisas ocultas que não acharão!
    Ao invés disso, procurem ler com mais atenção os escritos bíblicos!
    Isso sim trará verdadeira felicidade e compreensão de coisas que vcs dizem ser estranhas!
    Estranho é achar que em uma reunião tão significativa e aberta, clara, com discurso bem pausado e explicativo, como subliminar!
    Se procurarem subliminarismos, acharam em todos os lugares, pois isso é tal qual achar pelo em ovo, chifres em cabeça de cavalos!!!
    Seria engraçado se não fosse tão sério!
    Não se é baseado crenças míticas para uma reunião como esta… é uma ordem de Jesus que a faz com as palavras “persistam em fazer isso em memória de mim”… e isso se dá em uma data específica, “uma vez ao ano”
    Não se ofendam …
    Pesquisem!

    Curtir

  10. Anônimo disse:

    Vejo que infelizmente, não assistiu a comemoração e nem deixou se guiar pelos ouvidos!
    Não há seita ou ocultismo ou mesmo algo que infrinjam princípios bíblicos!
    A bíblia é clara … há “outras”ovelhas que não são desse aprisco…
    O ser humano ao ser criado, foi posto em seu coração o desejo de vida eterna em um paraíso terrestre.
    Não adianta procurar sublinarismos ou coisas ocultas que não acharão!
    Ao invés disso, procurem ler com mais atenção os escritos bíblicos!
    Isso sim trará verdadeira felicidade e compreensão de coisas que vcs dizem ser estranhas!
    Estranho é achar uma reunião tão significativa e aberta e clara, com discurso bem pausado e explicativo, como subliminar!
    Não se ofendam …
    Pesquisem!

    Curtir

    • Sétimo Portal disse:

      Esta postagem é bem antiga, e como ainda dá o que falar, mas curioso é que esta semana uma pessoa bateu em minha porta me convidando: você não gostaria de ir participar da comemoração da morte de Cristo? Eu como tenho muita educação não quis nem entrar em debate porque sei o quanto é perda de tempo falar com testemunhas de Jeová. Mas sinceramente Eu hoje comemoro a Ressurreição de Cristo, a morte dele eu apenas lembro. E você fala que não existe nada Subliminar…

      Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s