O ritual secreto das testemunhas de Jeová


 Este relato é verdadeiro mas os nomes foram ocultados para proteger os envolvidos.

Um dia, Luiz foi ao templo dos Testemunhas de jeová, ele é  um cristão evangélico, uma amiga  dele que é testemunha de Jeová, vivia lhe convidando para estudar a bíblia com o pessoal deles, mas ele não tinha  o menor interesse, porque tinha uma opinião formada sobre eles, por causa de diversos estudos que teve na sua igreja, mostrando claramente que eles são uma seita.

                           

Então como uma tentativa de quebrar o gelo, iludido de que ela iria na sua igreja, caso ele também fosse na dela, ele aceitou o convite e foi lá conhecer.
Ele ficou atento a cada coisa, mesmo porque era uma experiência totalmente nova;ou seja visitar uma igreja na qual ele já tinha convicção de que era uma seita.
Neste dia seria comemorado a ceia, que ele ficou sabendo, que os testemunhas de Jeová só  pratica uma vez por ano.

Então começou o culto, que não se chama culto, se chama reunião, não havia pastor e sim o que chamam de ancião,cantaram alguns cânticos acompanhado por um som de piano, até bonitos,sempre num tom bem moderado,quase um coro, bem dosado.
Foi lida a bíblia, que se chama tradução do novo mundo das testemunhas de Jeová,e chegou a hora da Ceia.

032613ss

Desde o começo da Ceia haviam duas taças sobre o altar cheias de vinho talvez, mas com o conteúdo em níveis diferentes, uma mais cheia que a outra.

28dde382

Um ritual misterioso na hora da ceia.

Na hora de pegar aquelas taças houve algum probleminha que ele não entendeu muito bem, parecia envolver alguma  superstição, mas nem ele  soube me explicar.
Mas de repente começaram a passar as taças, e as taças tinham que ser passadas de uma maneira um tanto estranha, talvez mais alguma outra superstição, parecia mesmo um ritual.

Salaõ do reino

Haviam duas fileiras de bancos, e as taças cruzavam ao meio formando um X ao centro, quando o normal seria seguir a linha reta, ou as taças seguir para os bancos de trás, para ele aquilo tudo era um ritual secreto, não por ser algo escondido, mas por envolver um mistério que quem participava não entendia, tipo um segredo esotérico..

                         

Ninguém prova da ceia ou bebe do vinho porque?

As taças passavam de mão em mão mas ninguém provava do vinho nem comia do pão, isto lhe intrigou muito, porque Jesus disse que era para comer o pão e beber e ninguém fez isto.

De repente as taças voltam para o altar totalmente alinhadas, sem ninguém ter tomado um único gole.
Sua amiga falou depois que só pode tomar do vinho e comer do pão quem é ungido, que está dentre os 144.000 e que tem a vocação celestial, e no salão dela não havia ninguém.

A seita sempre usou o ocultismo.

Mas ele disse depois que Deus revelou pra ele o mistério sobre eles não participarem do corpo e do sangue de Jesus, pois só passava de mão em mão e ninguém provou nada.

morte-crist

Ele me disse que eles  parecem não ter parte com Jesus, eles convidam as pessoas para comemorar a morte de Cristo, este convite é uma mensagem subliminar, porque não estamos comemorando e sim lembrando” Fazei Isto em memória de Mim” eles  só falam no nome de Jeová e muito pouco de Jesus.

Jesus disse fazei isto em memória de mim,  “Quem realmente come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna e Eu hei de ressuscitá-lo no último dia”

E este post que mostra uma imagem subliminar de sexo gay na crucificação de Jesus encontrada na literatura dos Tj

Leiam este livro sobre ocultismo na Torre de vigia clique aqui

E também simbologia secreta revelada das testemunhas de Jeová clique  aqui

Anúncios

237 comentários sobre “O ritual secreto das testemunhas de Jeová

  1. jhonata disse:

    Nao sou testemunha de Jeová, mas convido todos vocês a assistir a reunião da ceia do Senhor. Sera lindo ao contrário do que diz falsamente essa matéria. Veja você mesmo e nao seja influenciado pelo mundo de satanás.

    Venha assistir em qualquer salão do Reino. Dia 23 de março 2016.

    Sou estudante e adoro o povo de Jeová!!!

    Curtir

  2. ana disse:

    pelo jeito a pessoa que publicou este post esta página não leu a bíblia e muito menos entendeu a palavra, eu não acho q isto seja um ritual, eu já frequentei várias igrejas e ceitas e sei a diferença entre ceita, rituais e realidade, e sei q os testemunhas de Jeová são os que se aproximam mais perto da realidade, da verdade de Deus e da bíblia, até acho eles esquisitos, mas eles são discretos, mas são humanos como nós, perfeitos só Jesus é santo e perfeito

    Curtir

    • Ramalho disse:

      Quanto mais leio pessoas falando das testemunhas de jeová na internet mais eu passo a admirar essa religião seu povo e sua obra! Tenho funcionários testemunhas de jeová e garanto que elas tem uma fé em Deus como nunca ví e acreditam em Jesus sim!. Essas pessoas têm tanta fé em Deus que saem de porta em porta nas casas no sol quente, e sem ganhar dinheiro, divulgando a mensagem de Deus e do seu filho Jesus. Quase tudo o que foi divulgado aqui sobre a comemoração da morte de Cristo é mentira. Prestem atenção: assim como os apóstolos faziam no passado, qual é a religião que divulga a mensagem de Deus de casa em casa – eu disse de CASA EM CASA mesmo, em TODO PAÍS que se permite? Resposta, testemunhas de jeová! Interessante – Jesus disse que nos últimos dias haveria uma pregação,haveria uma divulgação da palavra de Deus e de casa em casa. Será que são elas que estão fazendo isso e cumprindo a profecia de Jesus? Os TJ fazem isso cumprindo a ordem de Cristo de pregar. Qual é a religião que não se mete em política como Jesus fez, nem pega em armas como Jesus fez e que são perseguidas como Jesus foi? Resposta: testemunhas de jeova! Tem muita coisa que mostra que os TJ seguem as pisadas de Jesus, mas somente estudando a bíblia com elas é possível ver a PAZ que existe lå. Satanás não tem o menor interesse que as pessoas se aproximem dos testemunhas de jeova. Pergunte-se: por quê? Cuidado, cuidado com o que ler na internet! As Testemunhas de Jeová divulgam a bíblia, são honestas, não participam de guerras e são neutras politicamente falando. Esse perfil JAMAIS é de um povo de Satanás mas sim dum povo do verdadeiro Deus! Repito: Satanás não quer ninguém se aproxime das Testemunhas de Jeová e quem diz que elas são uma seita mostra que não sabe nem o que é uma seita. Parabéns aos que defendem os TJ porque elas são perseguidas demais assim como Jesus disse que aconteceria!

      Curtir

      • Sétimo Portal disse:

        Com todo respeito a toda sua admiração as testemunhas de Jeová, não seriamos tão cruéis em fazer uma matéria sobre esta seita sem fundamento. Todos sabem que as testemunhas de Jeová, me refiro a organização está atolada em casos de pedofilia, que suas datas para o Armagedom foram todas falsas e que a literatura que a Torre de vigia publica está repleta de satanismo e mensagens ocultas. Este assunto não é exclusivo do nosso blog. Pesquisem!

        Curtir

        • Ramalho disse:

          Amigo! Boa noite! Eu não domino a arte da escrita mas te digo – vemos casos de pedofilia e muitos outros problemas EM TODAS AS RELIGIÕES, mas não podemos condenar TODA UMA ORGANIZAÇÃO religiosa pelos erros de alguns dos seus membros! Não podemos condenar TODOS os apóstolos pelo o que fez Judas Iscariotes. Essa semana um corretor e uma advogado amigos meus estão resolvendo uma confusão imensa envolvendo um PASTOR de uma igreja evangélica muito grande aqui no brasil, isso porque ele faleceu e agora apareceu filhos dele com outras mulheres e esses estão querendo fazer parte do inventário dos bens. Esse pastor morreu na ATIVA, curando e sendo respeitado. Esses filhos nasceram resultados de ADULTÉRIO praticado por ele mesmo exercendo a função de PASTOR. Ele ADULTERAVA e cometia outros ilícitos. Se isso tivesse acontecido na organização de Jeová já tinha sido divulgado na internet porque elas são perseguidas, e você ajuda nessa perseguição! Lembre-se: uma dia você será julgado!
          As Testemunhas de Jeová, devido ao seu anseio pela segunda vinda de Jesus, sugeriram datas que se mostraram incorretas. Por isso, há quem as chame de falsos profetas. No entanto, nunca nesses casos elas presumiram que suas predições eram feitas ‘no nome de Jeová’. Nunca disseram: ‘Estas são as palavras de Jeová. As TJ sabem e afirmam que “Não tem o dom da profecia” e que “Nem desejam que os seus escritos sejam reverenciados ou considerados infalíveis.”
          É como falei, devido ao anseio pela segunda vinda de Jesus e também na qualidade de VIGILANTES estão pesquisando e divulgando e naturalmente erram. Lembre-se que mesmo depois de Jesus dizer tantas vezes que não se metia em política, os apóstolos perguntaram se Ele livraria a nação judaica do jugo romano, queriam fazer Jesus de Rei num governo terrestre. Jesus ensinou mas mesmo assim os apóstolos estavam enganados nos seus pensamentos, porque o governo de Jesus é celestial e a sede do seu governo é nos céus. O quero destacar é que os apóstolos ERRAVAM mesmo sendo ensinado pelo MAIOR que foi Jesus. Com o tempo os apóstolos tiverem que mudar os seus conceitos sobre o assunto. Com relação as TJ também tornou-se necessário corrigir conceitos, conforme o entendimento se tornou mais claro. A bíblia apresenta outros casos de enganos doutrinários que aconteceram no primeiro século pelos primitivos e verdadeiros cristãos. Isso é natural. Agora, pergunta pra uma testemunha de jeová o que é a alma humana? O que é o inferno bíblico? Quando foi inserido na cristandade o conceito da Trindade? Veremos que as respostas que elas dão estão nos melhores livros e enciclopédias já produzidas no mundo! No lugar de condenar as testemunhas de jeová, procure elogiá-las pela fé que tem, por não serem materialistas, por não pegarem em armas, não participarem em guerras nenhuma, por não se meterem em política, por pregarem de casa em casa obedecendo a ordem de Jesus expresso na Bíblia!
          As testemunhas de Jeová ensinam que Jesus Cristo transformará a terra num maravilhoso paraíso onde não existirá a morte, nem doença, nem violência, que nossos parentes e familiares serão ressuscitados, e que para transformar a terra num paraíso Jesus receberá ajuda de um grupo de pessoas que serão arrebatadas para os céus para governar de lá durante mil anos a terra transformando-a num BELO PARAÍSO! Então é por isso que vocês tem tanta raiva delas? Tem raiva delas porque nunca mataram ninguém em guerras? Não venha destacar casos de pedofilia, porque em TODAS as igrejas encontraremos problemas que não há necessidades de eu as mencionar!
          Eu acredito em Deus assim como acredito que estou aqui digitando! Um dia o Deus Jeová irá dizer se gosta ou não das testemunhas Dele!
          Jesus disse: Os VERDADEIROS, VERDADEIROS, VERDADEIROS adoradores adorarão o PAI. Quem é o Pai de Jesus? Todo pesquisador profundo da bíblia sabe que é Jeová!
          Deus disse que escolheria prá ele um POVO para o seu NOME! Como é o nome de Deus? Todo pesquisador sabe que é Jeová!
          Todas as informações da bíblia e o modo como vivia e trabalhava os cristãos e os apóstolos no passado me lembra hoje as Testemunhas de Jeová!
          Deixe-as em paz! Se o obra delas não for de Deus, Ele dirá depois!
          Que o espírito de Deus o ajude a raciocinar tenha uma boa noite e fique com Jeová e seu filho Jesus Cristo!

          Curtir

          • Sétimo Portal disse:

            Ramalho entendemos perfeitamente sua colocação, mas nossa posição acerca dos conteúdos que publicamos é para alertar as pessoas que se idolatrarem qualquer religião podem perder a salvação, note que nossas criticas não é somente as testemunhas de Jeová, lembrando ainda que não somos contra os seguidores, mas a falsa religião!

            Infelizmente não podemos ficar calados temos que denunciar porque sabemos da grande quantidade de casos de pedofilia, eu conheço casos inclusive por aqui onde moro! Isto ocorre na igreja católica também e já denunciamos aqui! Jesus não fundou religião e temos provas sim que há ocultismo nas testemunhas de Jeová. Há muita coisa a se falar sobre isto mas não podemos divulgar tudo aqui! E quanto a todas as imagens satânicas nas literaturas ?

            Enfim não estamos fazendo propaganda religiosa pra ninguém sair dos TJ e ir para outra religião, portanto não leve isto como uma perseguição religiosa as pessoas e sim contra as falsas doutrinas, é isto.

            Curtir

            • Ramalho disse:

              Boa noite! Pessoalmente acho que hoje existe sim uma e única entidade religiosa representando a pessoa de Deus e fazendo a sua obra. Porque penso assim? Primeiro quero informar que leio livros de várias entidades religiosas embora tenho dificuldade de escrever o que penso e o que sei, mas vamos lá. Antes de Jesus vir a terra Deus tinha uma UNICA organização religiosa que era a nação de Israel. Está nação religiosa vivia na obrigação de cumprir a lei mosaica. Qualquer pessoa de outra nação poderia morar com os israelitas mais eram obrigados a cumprir a lei mosaica que se consistia em cerca de 600 decretos. Deus somente se agradava do sistema adorativo dos israelitas e NÃO APOIAVA os rituais religiosos das outras nações. Somente existia um ÚNICO sistema adorativo, um ÚNICO sistema doutrinário apoiado por Deus. Quando Jesus chegou a terra essa nação já não estava mais pura, seus rituais religiosos estavam misturados com ideias pagãs. Mas em pentecostes Jesús derramou espírito santo em cima de um grande grupo de pessas dando poderes a esses, e assim Jesus fundou o cristianismo puro substituindo o sistema adorativo anterior. No primeiro século se alguém fizesse uma pergunta doutrinária ao apóstolo Paulo, a resposta que ele daria seria a mesma resposta que Tiago, João e Pedro daria,isso porque eles ensinavam a MESMA COISA eles estavam juntos numa MESMA religião. Os apóstolos e seguidores de Jesús não viviam ESPALHADOS em várias religiões. Hoje cada religião apresenta um conteúdo doutrinário diferente a nós mas a bíblia mostra que existe UMA verdade doutrinária absoluta. Paulo disse em 1co.1:10,11 que os verdadeiros cristãos ensinasse a MESMA COISA. Isso somente é possível se todos esses que ensinam a MESMA coisa estiverem juntas NUMA ÚNICA organização religiosa. Outro detalhe: Jesus disse que hoje (últimos dias) haveria uma pregação efetiva do projeto de Deus, e essa pregação de casa em casa não seria feitas por todas as religiões mas pelo ÚNICO povo dele, pela ūnica religião verdadeira. Não existe NENHUMA religião no mundo igual aos TJ que são UNIDAS,sem divisões, ensinando a MESMA coisa, e UNIDAS na afirmação que Jesus transformará a terra num lindo paraíso onde ninguem mais morrerá!

              do à pessoa de Deus

              Curtir

              • Sétimo Portal disse:

                Ramalho eu respeito seu ponto de vista mas não podemos concordar pare e observe o que você diz, muito ideológico, assim como a igreja católica que usa a passagem que diz que Jesus entregou as chaves do reino dos céus para ele, quando na verdade ele se referia a oração e a igreja espiritual. Não ousaríamos falar nada aqui sem uma base, conhecemos a doutrina das TJ e ela não tem sustentação, de qualquer forma este blog é exatamente para debater pontos errados das religiões, acreditamos em um únido Deus Jeova, mas jamais negamos a divindade de Jesus. O verbo se fez carne e habitou entre nós Emanuel , no princípio ele era a palavra, e a palavra estava com Deus e a palavra ERA DEUS ! Quem vai contra este ponto vamos bater de frente e chama de falsos profetas!

                Curtir

      • Danilo disse:

        Meus amigos estudo a Bíblia com os testemunhas de Jeová e frequento a igreja evangélica estou procurando apenas a verdade muitas vezes fico confuso porque na igreja evangélica eles pegam um versículo da Bíblia e começa a falar coisas que parece ser diretamente pra mim e falam coisas para me sentir muito melhor mas ja vi nos cultos eles falarem que Jesus é deus e o livro que eu estudo com os testemunhas de Jeová aprendi que deus tem um nome e não é Jesus é Jeová Jesus é o filho de Jeová que veio a terra para ensinar a viver de acordo com a vontade de Deus , resumindo ainda não me decidi em qual religião vou seguir pois estou com muitas dúvidas e ainda tenho uma perseguição muito grande quando eu falo tj em minha casa mas pesso ajuda de Deus pra fazer a escolha certa .em vez de ficar criticando faça como eu va conhecer e tire suas conclusões Abraços a todos.

        Curtir

    • Anônimo disse:

      As testemunhas de Jeová acreditam em Jesus sim. Ele é o filho de Deus. Aconselho vc a ter certeza antes de mencionar o que não é verdade. Abraços

      Curtir

  3. Anônimo disse:

    Ridículo isso tudo mentira.só um bando de idiota pra acreditar nisso..um dia Vcs verão q os tjs soa verdades… Em vez q publicar isso vai orar..bando de sem o q fazer

    Curtir

  4. Silva disse:

    Lendo a palavra de Deus as repostas vem, Buscar conhecimento nas escrituras sagradas e não na boca do pastor ou na leitura do site. Hoje vejo tanta coisa erra, palavras indo ao vento de pessoas que nem procuram ler e intender o que a palavra ensina. Não julgo, pois Deus criou o mundo e fez tudo, ele poderia em um estalar de dedos me destruir, eu um pecador pequeno e mesquinho. mas, eu vejo Deuses da verdade falar o que certo sem ao menos estudar. Antes de alguém dizer: Ele é TJ e por isso diz isso. Não, sou apenas uma folha seca.
    Paz do senhor a todos.

    Curtir

  5. Anônimo disse:

    Sétimo portal de merda, vai arrumar o que fazer seu infeliz, fica espalhando um monte de mentiras sobre um povo que você nem conhece, se enxerga seu muleque, vai trabalhar que você ganha mais.

    Curtir

  6. Augusto disse:

    Excelente a matéria. Sou exTJ sim, e se falasse mentira, caro editor, eu seria o primeiro a fazer uma crítica construtiva. Mas as TJ só contam para vc que se tomar sangue é proibido bem depois de vc se batizar…que vc perderá a sua família se ousar desrespeitar a seita, bem depois de vc obedecer a ordem de acabar com todas as suas amizades mundanas.
    Quanto aos Não TJs, nem deveriam falar de uma coisa que nem conhecem

    Curtir

  7. Thaís da silva disse:

    Mds, sabia que vc q postou isso pode ser preso por calunia e difamação! Vc esta caluniando uma religião que é conhecida por apenas pregar e ensinar sobre a bíblia! Não há nada de secreto e misterioso no salão do reino! Qnt mais vcs falam deles mais sei que eles são a religião verdadeira pois os cristãos seriam odiados e difamados assim como as Testemunhas de Jeová são!

    Curtir

  8. Taynà Santos Rocha disse:

    A religião das Testemunhas de Jeová são para mim como um balde de merda. Embora eu sinta muita saudade de muitas PESSOAS que conheci lá. Pórem vou defende-las num ponto. A CERIMONIA QUE ELAS FAZEM NÃO É SECRETA COISA NENHUMA, ELAS ATÉ MESMO CONVIDAM TODOS A ASSISTI-LA, EU MESMO CONVIDAVA OUTRAS PESSOAS PARA IREM NA REFEIÇÃO NOTURNA DO SENHOR. As testemunhas são apenas umas coitadas iludidas, vítimas de outras vítimas não precisamos inventar e acumular mentiras em cima daqueles que estão no erro doutrinal e presos num LABIRINTO.

    Curtir

    • Sétimo Portal disse:

      Entendi perfeitamente seu ponto de vista e agradeço por compartilhar com os leitores sua opinião inclusive por que fala por experiência própria,a questão aqui não é a cerimônia secreta e sim “o ritual secreto” ou seja existe por trás deste evento algo de esotérico que é não é percebido, mesmo por pessoas que participam por muitos anos.
      Não se trata de inventar,esta postagem foi um relato verídico de alguém que observou cada detalhe e compartilhou assim como você Tayná Santos.

      Curtir

  9. paulo donizete da silva disse:

    Imaos e amigos. Deixe a religiao de lado. Nao juguem a nada pra isto temos um juiz e justo. Olhem so para cristo . A salvacao e ( individual)

    Curtir

  10. Lucio disse:

    Cada besteira que lemos que nos faz perguntar: “Que deus “revelou” tamanha deturpação de uma comemoração pura e honrada a Jesus Cristo?” Enfim, existem muitos lunaticos que procuram “pelo em ovo” ou as ditas mensagens subliminares espalhados pela web, porém, poucos se dedicam a procurar uma leitura saudavel da Biblia e andar no caminho da Verdade. Se o rapaz estivesse realmente com boas intenções não tiraria conclusões de suas alucinações e sim do conhecimento das escrituras Sagradas que formam a Biblia. Falamos pouco de Jesus??? Como? Se o reconhecemos como a primeira criação de Jeová? Se reconhecemos que sem seu sacrificio não haveria perdão dos pecados. Se reconhecemos que satanás foi expulso dos céus por ele e que em breve sera extirpado com a chegada de Jesus para ser entronizado rei sobre os homens. Se reconhecemos que ele é o unico ser humano perfeito ( em referencia a sua forma humana ) e que sua vinda respondeu a questão levantada no Jardim do Edem. Enfim, se a pessoa prefere acreditar em sua alucinação ao invés de ler a Biblia resulta a matérias como essas.

    Curtir

  11. PALOMA disse:

    SABE O QUE ELE QUERIA VER NAS REUNIÕES QUE AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ FALECE DAS OUTRAS RELIGIOES COMO AS OUTRAS RELIGIOES PREGA E ISSO E AQUILO, MAS AS TESTEMUNHAS NÃO PERDER TEMPO NAS REUNIOES FALANDO DAS OUTRAS ELAS FALA O QUE REALMENTE ENTEREÇA DEUS

    Curtir

  12. wilson pereira disse:

    olha eu acho q é uma falta de humildade no meio de voces……todos aqui…sou evangelico a 20 anos….sou um assembleiano com muito orgulho….kada um com sua crença….respeitandos todos……ñ recebo um tj na minha nunca…..tenho respaldo biblico pra isso……veja ém ….galatas c.01 v. 09 ver la…….mas temos q respeitar a fé de quem quiser q seja..respeito os tj…..respeito os espirita…os mormos….kda um fica no q crer…….respeito é bom e todo mundo gosta …..!!!

    Curtir

  13. Silvio disse:

    Quando a tradução novo mundo, uma pergunta a ser feita: Quem foram os tradutores, pois sei que fora um grupo, quem eram eles e qual a qualificação de cada um destes para que possam ser considerados como aptos ou melhor capazes de fazer uma seria tradução. Qual a formação e conhecimento que possuiam dos textos em hebraico, aramaico e do grego koiné? Qual a formação teologica destes?

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s