A face oculta dos TJ


Eles juram que o inferno não existe, e ninguém vai para lá, não é um lugar de fogo, é somente a sepultura comum da humanidade, o diabo não é como dizem, ou como se pinta .

Tudo bem, todos temos direito de culto, todos temos o direito de acreditar no que quiser, mas o problema aqui é quando dizemos uma coisa e na realidade é outra.

 

Como diz naquele filme O MÁSKARA, todos nós usamos máscara pois viver a realidade seria algo terrível, algo que não suportaríamos.   Mas eu me pergunto, quem seria esta criatura desta foto, que as testemunhas de jeová ou o corpo governante faz questão de esconder ?

                   

 impressionante, mas eles são mestres na arte subliminar, veja a figura na sua posição original agora.

Se observa que cada pessoa da imagem forma um quebra cabeça que vai compor uma imagem secreta do rosto de uma criatura, mas que só é possível ver colocando a imagem em outro ângulo.

                       

Esta imagem subliminar  é muito engenhosa, além de girar a figura para encontrar,Você precisa treinar bem a vista para  identificar sua composição.

devil tj

Esta outra imagem nos faz pensar muito sobre a afirmação que eles fazem sobre o inferno.

                                       

Através da técnica subliminar de imagens espelhadas descobrimos a face do diabo no fogo vejam :

                                

Pelo jeito o inferno e o diabo é como se pinta,pois eles pintam como todo mundo diz.

                 

Mais uma face oculta na Cachoeira. Será esta a face dos TJ ?   Ou será  a do maskara ?    

vejam este vídeo

Na revista A sentinela do dia 1 de janeiro de 2008, O que é O reino de Deus e quando virá, na pagina 21 nos deparamos com a seguinte ilustração:

            

A imagem tem a frase “Jeová é o verdadeiro Deus”, observe que a cena aponta para um grande acontecimento, o dia que Elias ora e Deus se revela como Deus poderoso mandando fogo do Céu e queimando o holocausto.

                     bapho2

Esta em cores, foi publicada em outra edição, não e´a mesma da preto e branco, mas veja aparece o mesmo bode. A arte subliminar está em toda parte, até mesmo em obras de arte veja.

Mas quem será este Deus jeová que as testemunhas de jeová estão revelando, qual seria a verdadeira face dele ?  Olhem bem para este fogo e todos logo ficarão sabendo…

                  

Através da técnica para descobrir imagens subliminares com espelhos, imagens espelhadas, foi descoberto esta face horripilante, provavelmente a imagem de baphomet, ídolo da maçonaria

              

     veja O tópico sobre Tj e maçonaria     

   E aqui por incrível que pareça : O mestre dos magos  

master of maggots

 

 veja também este artigo: A hora da escuridão, que também aborda sobre o livro, que revela as imagens subliminares, escrito por um ex Tj.

a queda da torre book

Leia este livro, no formato digital ou impresso e conheça toda verdade. 

 

 

80 comentários sobre “A face oculta dos TJ

  1. KbCaO disse:

    TJ não fazem nada de errado??? E as Falsas datas do ARMAGEDOM??? Se nem O Propio Jesus Cristo sabe i dia nem a hora, ME faz rir 1914 1925 1975 2000 todas as datas do Armagedom que nunca aconteceu e vc TJ são mentirosos com uma tradução profana da palavra YehoVah aquele que colocar ou tirar um ~ da palavra sera atormentado com todas as maldiçoes desse livro AMEM

    Curtir

  2. LCRS disse:

    Sou especialista em photoshop e foto montagem! Se vc mandar qualquer foto sua, eu consigos fazer com que ela se parEÇA COM QUALQUER COISA QUE EU QUIZER. SEJA ESPELHADA, DE CABEÇA PARA BAIXO COMO QUIZER. NA VERDADE PESSOAS COMO VC FAZEM ISSO PORQUE NÃO CONSEGUEM PROVAS DE ABSOLUTAMENTE NADA QUE AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ FAZEM DE ERRADO, NA VERDADE ELAS SÃO AS ÚNICAS QUE SEGUEM A BÍBLIA SEM RESERVAS E NÃO FAZEM OMENTE AQUILO QUE LHE SÃO CONVENIENTES COMO OUTROS QUE ADORAM A DEUS A SUA PROPRIA MANEIRA E ACHA QUE DEUS TEM DE ACEITAR OU CONCORDAR. BEM COMO EU DISSE, MANDE UMA FOTO SUA OU QUALQUER OUTRA E EU CONSIGO ACHAR QUALQUER COISAS NAS FOTOS. VC SABE O QUE SÃO PGMINETOS, PIXELS OU TRANSLITERAÇÃO DE IMAGENS? COM CERTEZA NÃO!!! ENTÃO AMADUREÇA E PARA COM ESSAS PALHAÇADAS DE QUERER IMPRESSIONAR AS PESSOAS COM ALEGAÇÕES RIDÍCULAS COMO ESSAS! NO MÍNIMO VC É UMA PESSOA QUE NÃO SEGUIU OS CONSELHOS BÍBLICOS OU RELAMENTE NÃO SABE NADA DA BÍBLIA E QUER ATENÇÃO. MENSAGEM SUBLIMINARES SÃO COISAS QUE PESSOAS SEM CULTURA OU INTELIGÊNCIA CRIAM PARA RECEBEREM ATENÇÃO. NA VERDADE SE CUMPRE O TEXTO EM QUE JESUS DIZ: “SEREIS PESSOAS ODIADAS POR CAUSA DE MEU NOME” – MATEUS 24:9. MAS O VERSÍCULO 11 CONTINUA: VIRÃO FALSOS PROFETAS E DESEMCAMINHARÃO A MUITOS. ESSES SÃO OS CHAMADOS ANTICRISTOS – Criancinhas, é a última hora, e, assim como ouvistes que vem o anticristo, já está havendo agora muitos anticristos; sendo que deste fato obtemos o conhecimento de que é a última hora
    -1 JOÃO 2:18 – NA VERDADE MUITOS TEM INVEJA DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ POR QUE VIVEM DE ACORDO COM PRINCÍPIOS BÍBLICOS E SÃO O ´´UNICO GRUPO QUE SEGUE A ORDEM DE PREGAR DE CASA EM CASA. OUTROS COMO VC PELO CONTRÁRIO , FAZ O QUE ESTÁ EM ATOS 20:30

    Curtir

    • José Faccioli Jr disse:

      Olá especialista em photoshop!!! Que tal postar seus diplomas para provar isso? Porque de especialista é fácil dizer que é em qualquer coisa. Tá certo que nesta página eu considero forçada algumas imagens e não vi mesmo nenhuma relação. Mas existem outras imagens em que é possível ver que algo está errado. Como naquela gravura no livro Climax em que um anjo está dando á João um pergaminho, e na palma da mão deste anjo, me desculpe, embora eu não seja especialista eu cursei muitos cursos de desenho e tenho absoluta certeza de que aquela mão está retratada deformada demais até para um péssimo desenhista, então sim, tem algo errado e bem pode ser uma imagem subliminar com a clara intenção de esconder alguma mensagem. Agora, se você é especialista em photoshop eu tenho certeza então, que sabe colocar imagens subliminares em montagem. Eu consigo fazer desenhos com mensagens subliminares e então amigo, vá defender as TJ em outro lugar porque aquí elas são indefensáveis.

      Curtir

  3. kethlen miranda disse:

    – nau tein nada veer isso vcs nao ten oque fazeer i ficam colocando isso .sao apenas imagens sem maldade mais tudo pra vcs sao maldade ,,só filha di uma tj i nao tem nd disso .procurei que só uma imagens que mostrava que dois homen pelado i fui nu livro criaçao nao achei nada ,

    Curtir

    • José Faccioli Jr disse:

      Toda TJ escreve errado assim? Será que é porque os pais não permitem que os filhos estudem até o fim do fundamental e manda irem bater nas portas das pessoas sem saberem nem ler direito a bíblia? Ou vc é muito mal educada ou é zoeira mesmo! Se vc procurou e não achou vá a um aftalmologista e mande fazer um óculos!!

      Curtir

  4. Márcia Almeida disse:

    Que pena Jailma, você ter deixado de ser Testemunha de Jeová. É claro que não comemoramos aniversários… é só você digitar no google “origem do aniversário” que você verá o motivo. É claro que não comemoramos o Natal, ou você ainda acha que Jesus nasceu em 25 de Dezembro? Não vai me dizer que você acredita em Papai Noel tbém…. coitadinha, alguém tem que contar a verdade pra você. E quando alguém é expulso por cometer um pecado grave por inúmeras vezes sem se arrepender, deixamos sim de falar com essa pessoa até que ela se arrependa, pois essa ordem está na Bíblia – em todas as versões da bíblia até na bíblia católica. A diferença é que a maioria das religiões não praticam o que a bíblia pede. Praticam só a parte fácil… aí é moleza…. mas o final é a morte.

    Curtir

  5. Márcia Almeida disse:

    Este site certamente foi criado por algum Apóstata que rejeitou as precisosas pérolas da verdade. Sou testemunha de Jeová a 31 anos, já revirei todas as versões de bíblias que você pode imaginar: Versão Almeida, Bíblia Viva, Católica e todas as versões são iguais. A única religião que pratica tudo o que a bíblia ensina são as Testemunhas de Jeová. Não somos explorados financeiramente, nem emocionalmente. Amamos ser Testemunhas de Jeová…. amamos ser os únicos que pregam a verdade… amamos as pessoas a quem pregamos… amamos nossos vizinhos, mas temos pena daqueles que depois de terem tido o conhecimento exato e verdadeiro, se desviam da fé e se voltam contra Jeová. Há uma expectativa amarga para vocês. Jeová os executará sem dúvida…..

    Curtir

  6. Jailma disse:

    Já fui dessa seita..Meu Deus..ainda bem q fui liberta.Eles não comemoram aniversários, se vc for um deles e abandonar a seita, eles nem te cumprimentam, ou seja acepção de pessoas. Se aparecer um deles na tua casa, chame-os para orar e veja o q acontece, eles correm de vc como o diabo da cruz. Só chegam na tua casa, na hora mais imprópria do mundo, eu não os recebo, nunca. E além do mais usam uma “bíblia” totalmente distorcida, chama-se: tradução do novo mundo das escrituras sagradas. entre outras coisas.

    Curtir

  7. Rayane disse:

    Eu sou uma testemunha de Jeová…..nos Testemunhas de Jeová respestamos os pensamentos dos d+ assim comu vc deveria…..ñ manipulamos as pessoas nem obrigamos elas a frequentar as reunios elas vão por querem……batemos de casa em casa por queremos ter contato com as pessoas um contato real sem progamas de radio ou tv…ja temos um alcance grade e continuaremos almentando fazendo contato real as pessoas…….+ uma coisa destorcendo as imagems ate o coelinho da Pascoa é satanico preste atenção antes de falar e fazer as coisas ok
    “ENXERGAMOS OQUE QUEREMOS ENXERGAR”

    Curtir

  8. ALINE GRACIELA DA SILVA LOPES disse:

    Em vez de vcs perderem o tempo de vcs falando coisa sem lógica nehuma,sem fundamento algum,por que não vai estudar a bíblia para vcs aprenderem um pouquinho a mais, eu estudo e sei que as TJ é a religiao verdadeira doa o que doer,vcs nem sabe o que é seita, por que seita, é um grupo fechado. Porém as testemunhas de jeová é a unica religiao que prega todos os dias de casa em casa e oferece estudos para quem quer aprender a verdade. assim como eu.

    Curtir

    • Sétimo Portal disse:

      As seitas são abertas,mas elas manipulam, controlam tudo oque a pessoa faz, aquilo que lê inclusive, mas acho que você ainda pode se salvar, afinal leu esta matéria, pregar de casa em casa ok sem problema,mas se quizessem mesmo evangelizar iriam pra tv, pro rádio ou pra internet, teriam um alcance muito maior não acha ?

      Curtir

  9. Matheus disse:

    Com todo respeito esse Post é repugnante…
    Quero deixar claro que não quero ofender a ninguém, porém encaro esse post como uma coisa sem lógica… As pessoas deveriam pesquisar mais antes de expressar tais opinioes…
    Ah e parabéns aos que defendem as testemunhas de Jeová…Pois estes ainda conseguem enxergar…

    Abraços…

    Curtir

  10. Diego Arantes disse:

    kkkkkkkkk, mais vcs nun tem, o que fazer ficam procurando coisas que se parecem com outras em imagens….(distorcendo, unindo imagens) qualquer imagem que fizer isto irá aparecer estas tais subliminares, basta somente ter imaginação!!!!!!!!!!!!!!! ,,,,
    olha eu vou achar alguma imagem subliminar no fundo deste site, e vou mandá-la por email pra vc, kkkk apesar o fundo jah é meio estranho…..

    Curtir

  11. Guilherme disse:

    Tirem suas próprias conclusões.

    A Bíblia é a palavra de Deus.
    (2 Timóteo 3:16)Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ensinar, para repreender, para endireitar as coisas, para disciplinar em justiça.

    A terra não vai ser destruída e Jeová é o Deus verdadeiro.
    (Isaías 45:18)Pois assim disse Jeová, o Criador dos céus, Ele, o [verdadeiro] Deus, o Formador da terra e Aquele que a fez, Aquele que a estabeleceu firmemente, que não a criou simplesmente para nada, que a formou mesmo para ser habitada: “Eu sou Jeová, e não há outro.

    Jeová é o nome de Deus.
    (Salmo 83:18)Para que as pessoas saibam que tu, cujo nome é Jeová,
    Somente tu és o Altíssimo sobre toda a terra.

    Obs. Senhor ou Deus, são títulos.
    Ex.: até o diabo é chamado de deus.
    (2 Coríntios 4:4)entre os quais o deus deste sistema de coisas tem cegado as mentes dos incrédulos, para que não penetre o brilho da iluminação das gloriosas boas novas a respeito do Cristo, que é a imagem de Deus.

    Jesus foi criado, atuou como mestre de obras.
    (Colossenses 1:15-16)Ele é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; 16 porque mediante ele foram criadas todas as [outras] coisas nos céus e na terra, as coisas visíveis e as coisas invisíveis, quer sejam tronos, quer senhorios, quer governos, quer autoridades. Todas as [outras] coisas foram criadas por intermédio dele e para ele.

    Só há um Deus, Jeová.
    (João 17:3)Isto significa vida eterna, que absorvam conhecimento de ti(Jeová), o único Deus verdadeiro, e daquele que enviaste, Jesus Cristo.

    Não há inferno de fogo.
    (Eclesiastes 9:5) Pois os viventes estão cônscios de que morrerão; os mortos, porém, não estão cônscios de absolutamente nada, nem têm mais salário, porque a recordação deles foi esquecida.

    Jó orou a Deus para ir para lá e sabia que não era lugar de tormento para se livrar das provações, aguardando a doutrina Bíblica da ressurreição.
    (Jó 14:13)Quem dera que me escondesses no Seol,
    Que me mantivesses secreto até que a tua ira recuasse,
    Que me fixasses um limite de tempo e te lembrasses de mim

    Amanhã tem mais textos da bíblia para os sinceros e os de coração dispostos com a verdade.

    Gálatas 6:7 – 7 Não vos deixeis desencaminhar: De Deus não se mofa. Pois, o que o homem semear, isso também ceifará; 8 porque aquele que semeia visando a sua carne, ceifará da carne corrupção, mas aquele que semeia visando o espírito, ceifará do espírito vida eterna. 9 Assim, não desistamos de fazer aquilo que é excelente, pois ceifaremos na época devida, se não desfalecermos. 10 Realmente, então, enquanto tivermos tempo favorável para isso, façamos o que é bom para com todos, mas especialmente para com os aparentados [conosco] na fé.

    Hebreus 4:12 – Porque a palavra de Deus é viva e exerce poder, e é mais afiada do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espírito, e das juntas e da [sua] medula, e [é] capaz de discernir os pensamentos e as intenções do coração. 13 E não há criação que não esteja manifesta à sua vista, mas todas as coisas estão nuas e abertamente expostas aos olhos daquele com quem temos uma prestação de contas.

    Os textos aqui usados são da tradução do novo mundo das escrituras sagradas.

    Curtir

  12. Rubens disse:

    Perdoem-me por favor………Mas,será que poderiam parar afinal das contas de ´´atacarem-se´´ uns aos outros……???????Tenho muitas coisas a dizer sobre as questões e argumentos levantados acima,mas por respeito principalmente a Santa Pessoa de Jeová deixarei isso para outra ocasião…..Admito que me surpreendi e cheguei até mesmo a me assustar com tais misteriosos ´´símbolos´´ e ´´mensagems subliminares´´ em algumas das publicações das Testemunhas de Jeová mas,ainda é cedo para encerrar e concluir po completo minhas recentes pesquisas….Não sou a favor nem deste nem daquele lado,mas apesar de já ter sido mu estudante da bíblia,até mesmo chegando a tornar-me um publicador não batizado das boas novas(os motivos pelos quais deixei de ser admito são pecados graves cometidos contra Jeová,mas nem mesmo por isso deixei de revela-los com sinceridade aos anciãos da congregação),posso dizer apenas que embora eu queira voltar a Jeová,preciso primeiro avaliar profundamente e investigar cabalmente cada ponto aqui apresentado,pois meu principal objetivo eu deixo bem claro: SERVIR UNICAMENTE AO DEUS VERDADEIRO E VIVENTE O SOBERANO SENHOR JEOVÁ DOS EXÉRCITOS,O CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA E NÃO HA ALGUÈM OU ALGUMA ORGANIZAÇÃO SEJA ESSA QUEM FOR QUE SE ALTO ENTITULE SER “CRISTÓ OU “REPRESENTANTES DE DEUS NA TERRA´´,QUERO DEDICAR-ME UM DIA A MINHA VIDA Á JEOVÀ O SANTO,SANTO,SANTO E ÙNICO DEUS VERDADEIRO…..Bem,isso foi apenas para que antes de alguém me´´atacar´´tachando-me errôneamente de ´´apóstata´´,´´difamador´´,´´caluniador´´´ficarem sabendo bem que meu objetivo não é apoiar,defender ou atacar um dos dois lados apresentados,os de quem critica ou de quem apóia pois, desculpem-me acho isso tudo pura perda de tempo…Mas faço a pergunta….Será esse o verdadeiro ´´amor´´….??????Jesus o Cristo não nos ensinou até mesmo a AMAR NOSSOS INIMIGOS E A ORAR PELOS QUE NOS PERSEGUEM???O que quis dizer determinada pessoa em questão(que eu não conheço ou sei quem é) ,em seu depreciativo comentário dizendo a outrem que este ´´IRIA VER NO ARMAGEDDON“?????Porquê todo esse ÓDIO,PRECONCEITO E INDIFERENÇA….??????Há alguém aqui ´´perfeito´´,que nasceu ´´sem pecado´´ e inteiramente ´´justo´´ e ´´aprovado por Deus´´ a ponto de até mesmo achar que esta na cadeira ou trono de JUÍZ UNIVERSAL QUE PERTENCE SOMENTE E EXCLUSIVAMENTE A ELE O PRÓPRIO JEOVÁ DEUS???????????????Francamente cada dia mais me decepcino não só comigo mesmo mas todos aqueles que estão em minha volta e dizem serem´´humanos´´…….É isto tudo afinal que quer dizer sermos ´´humanos´´……….????????????Por favor ACORDEM………….Somos todos igualmente PÓ,não há ´´superioridade nem entre símbolicos judeus ´nem com símbolicos gregos…….Estou errado………..?????????Pelo que sei a Bíblia que é a LUZ e a verdade DIVINA é quem diz isso…………..Perdoen-me novamente por favor se pareci muito egocêntrico,rude ou agressivo mas só estou tentando dizer a voçês que vai julgar-nos pelas nossas obras individualmente vai ser JEOVÁ DEUS NÃO EU OU VOÇÊ AÌ que pode estar lendo isso nesse exato momento…..Será que é ´´amoroso´´ desejar o mal ou até mesmo a destruição de alguém….????????Lembrem-se: é da abundância do coração que a boca fala………Muito obrigado e assim encerro continuando com minhas pesquisas e quem sabe chegar finalmente á uma conclusão referente a todo assunto……….Despeço-me

    Curtir

  13. Ewerton disse:

    Este último mostra-se ser um esforço descomunal por parte de muitos para descreditar o bom trabalho desenvolvido pelas Testemunhas de Jeová. O que mais me chamou a atenção foi também o fato do “ético” autor do blog se enfileirar ao lado de opiniões tendenciosas sem nenhum embasamento! Eu sou contra a guerra, enquanto os da cristandade vão para ela matar seus prováveis irmão! Não é isso um absurdo! Por que não foi isto comentado juntamente? Vamos falar um pouco sobre a Segunda Guerra Mundial… Quem será que estava caladinho durante ela heim???? Aonde estavam os protestantes quando tudo isso aconteceu??? Isso foi um crime que por muito tempo ficou esquecido na mente cega dos pseudo cristãos. As TJ são perseguidas como seu Líder, Cristo Jesus, foi; elas não perseguem, pois amam ao próximo como a si mesmas. Vejamos o que a Bíblia fala sobre a disciplina para não arrependidos chamada de Desassociação. Primeiro: Jeová ama seus servos e os disciplina como pai amoroso, assim aconteceu no passado e acontece também nos dias de hoje por meio de seu povo(Prov.3:11,12; Heb.12:6); Segundo:Ele provê ajuda para o transgressor por meio do seu Espírito Santo e dos Anciãos(não Pastores como dito por leigo), ou seja, o objetivo destes é ajudar o mesmo a corrigir-se de acordo com a Bíblia(não de acordo com ideologia mundana deturpada)e daí em caso positivo há a reabilitação do transgressor no seio dos irmãos que são orientados a amá-lo(quando o assunto torna-se de conhecimento da Congregação)visando o seu reajustamento(Efe.4:26;Fil.2:2-4;Col.3:12-14); Terceiro: A desassociação é necessária quando passadas todas as tentativas de ajudar o transgressor o mesmo persistir em fazer as coisas de forma contrária `as Escrituras, e a ordem de nosso Deus Jeová e de nosso Rei Cristo Jesus é bem clara e específica, ou seja, explica com clareza o que deve ser feito e de que forma o pecador deliberado deve ser tratado(Isa.32:2;Gal.6:1;1Jo.5:16,17;Mat18:15-17;1Cor.5:6;Tia:5:14,15); Quarto: Com a desassociação o punido sentirá a falta do verdadeiro companheirismo dos irmãos e fará mudanças afim de voltar a ter contato com tais. Notem que isto não acontece nas religiões da cristandade, onde pecadores deliberados expões os fiéis ao mesmo erro gerando o aparecimento de seitas e grupos dissidentes. Esta é uma prova da pureza da organização Santa de Deus, que não se deixa macular. Deus é Santo!; Quinto: O desassociado poderá voltar ao seio do povo de Deus quando preferir. Poderá assistir às reuniões Cristãs e ter acesso as publicações do Escravo Fiel, o que mostra que este não estar esquecido. Anualmente o Corpo de Anciãos da Congregação da qual o punido fazia parte o visitará para saber o que este anseia fazer: voltar ou continuar apartado da luz.
    Afinal de contas as TJ são o verdadeiro povo de Deus, posso sentir isto por que segeum o que diz a Bíblia e não palavras cegas de humanos! Sou TESTEMUNHA DE JEOVÁ graças a Ele e ao se filho JESUS CRISTO(Isa.43:10) O Armagedom está bem próximo!!! (UI)

    Curtir

  14. Kika disse:

    Eu andava lá nas testemunhas…aquilo é bom para quem não tem nada para fazer…ainda bem que saí de lá…aquilo é uma seita…fui para lá para ajudar um namorado porque a avó dele andava lá e ele vivia com a avó…fui influenciada..as pessoas são autênticos bonecos..sem palavra…comandados e reparam em tudo como uma pessoa se veste, se é gorda ou magra..detestei não senti amor nenhum lá…as miúdas ao domigo apareçiam no salão de vestidos..tipo virgens.. ao sábado ia dar uma volta encontrava-as de barriga á mostra, com cervejas na mão…com bebedeiras e iam para as discotecas..eu via se eu contasse a alguém no salão niguém acreditava poque eram filhas dos pregadores..enfim

    Sétimo Portal – Oi Kika,muito bom este video, brigado por postar,bjs

    Curtir

  15. Natas disse:

    Posso não ter escolhido as melhores palavras, e lamento se feri susceptibilidades, ou se ofendi (Digo-o em jeito de pedido de desculpas pela arrogancia e falta de respeito que demostrei pela opinião aqui esposta) Sou adepto da clarividencia e sinceramente ando à procura de muitas respostas….mas tambem nao as encontrei aqui. Lamento. Tudo o que escrevi foi apenas um reflexo da minha frustração em não encontrar as respostas que preciso. Há imensa informação deturpada na internet. Mas se tenho questões em mente é graças ao que leio de esclarecedor ou não. Começo a perder a coragem de pesquisar…Pois o que me é revelado faz tremer as minhas mais básicas crenças e até mesmo o septicismo que me tem protegido de assimilar ou aceitar qualquer informação menos em comunhão com o que penso.

    Curtir

  16. Natas disse:

    Absurdo é ver o esforço das pessoas em contra argumentar com tamanha dedicação um assunto que nem sequer merece a atenção de ninguem. Coitados daqueles que dão credibilidade alguma a esta enormissima palhaçada de tentar deturpar imagens na tentativa, inglória a meu ver, de denegrir o trabalho das Testemunhas de Jeová. Como podes falar de factos se so mostras teorias????? No meio destas teorias todas de conspiração contra as TJ eu só consigo ver o reflexo de uma mente perturbada insana e sobre tudo ignorante. Acho mesmo que deverias procurar ajuda psicológica. Em vez de passares tanto tempo na internet à procura do que não existe devias ir e ver com os teus próprios olhos a realidade de vida das testemunhas de Jeová. E aí sim poderias tirar elações mais fidedignas. É que nem preciso ser uma testemunha para perceber que não há fundamento no que dizes. Basta ter um palmo de testa. Ótario dedica-te à pesca fodass.

    Sétimo portal- As palavras agressivas deste senhor que eu pouco sem quem é e que ficou ofendido mostra que ele é ignorante nem teve argumentos para debater o assunto,mas apenas usou palavras de baixo calão ou seja, nada de conteúdo

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.