Objetos maldições e pactos.


Amityville  foi um  filme de terror que  narrava eventos sobre objetos amaldiçoados,o filme foi produzido em 1979, no filme o mal se transferia para outros lugares através de objetos de Amityville, como um abajur, relógio ou espelho amaldiçoados, que mudavam de proprietários. 

download

Na imagem acima é do quadro chamado de divina misericórdia a luz piramidal é derramada sobre todos os que a adoram, segundo Faustina o Jesus lhe entregou a revelação para que este quadro fosse pintado por um artista.

Não só na ficção, mas na realidade muita gente acredita que Certos objetos podem ter algum poder maléfico quando provem de cenas de origem satânica ou locais como cemitérios ou de pactos com o diabo.

Muita gente comenta sobre alguns quadros de crianças chorando, estes quadros foram pintados por um italiano chamado Bruno Amadio, que os assinou como G. Bragolin,  Giovanni Bragolin, J. Bragolin, GB, B. Amadio ou Giovanni Amadio, entre as décadas de 70 e 80, e se espalharam por vários lugares do mundo.

Alguns dizem que se trata de  crianças que já morreram,e achavam muito suspeito alguém pintar um quadro de uma criança chorando, dizem que  a pessoa que pintava os quadros fez um pacto com o diabo e que ele mesmo confessou por sua própria boca, pedindo à todos para jogar fora pois estava arrependido.

                          

Muitos que tinha o quadro disseram que quando colocava o quadro de lado, aparecia um peixe engolindo o menino, ou algo parecido.
Há um outro
filme também muito conhecido chamado O boneco assassino.

O  filme conta a estória de Um assaltante de nome Charles Lee Ray que fugindo da polícia  acaba se escondendo em uma loja de brinquedos.
um policial o encontra, e atira nele quando tentava fugir. Mas, antes de morrer, através de magia negra, ele transfere sua alma para um boneco, muito famoso entre as crianças, chamado Chucky.

                           

Alguns dias depois, na véspera de Natal, um menino, Andy Barclay, recebe seu presente, algo que ele vinha implorando para sua mãe há muito tempo: um boneco como o apresentado na televisão, como o que passa nos comerciais.
O que ele não sabe é que o boneco que ele ganhou tem a alma de Charles Lee Ray, que pretende voltar a forma humana usando o corpo do garoto, de apenas seis anos.
Ao descobrir tudo, o menino tenta avisar sua mãe (Catherine Hicks), mas ela se mostra totalmente incrédula.
Mas ela só depois passa a acreditar  Então contam os dois com a ajuda de um detetive, Mike Norris, para acabar de uma vez com a ameaça sobrenatural encarnada no corpo do até então inocente boneco.

Muitos acreditam que estes filmes de terror esconde uma verdade muito popular; existe de fato objetos que são amaldiçoados, muitos acreditam que algumas empresas consagram seus produtos ao diabo para vender.


Há Diversas histórias sobre objetos que teriam sido oferecidos ao diabo, ou mesmo pessoas que fazem trabalhos de feitiçaria usando objetos para destruir a vida de alguém que odeiam, com vudú.
Aqui no Brasil temos o caso do boneco fofão, onde segundo foi confirmado por muitas pessoas que havia dentro do fofão um objeto que seria um punhal
, prova de um pacto satânico para ter sucesso nas vendas.

                           

Há também diversas estórias de criançãs pertubadas depois que ganhou algum brinquedo ou alguma boneca, e quando brinquedo é destruido todo o problema acabava.
Há muitos relatos, alguns bizarros sobre bonecas de apresentadoras infãntis, tipo da Xuxa e muitos boatos sobre algum pacto que ela teria feito.

Há algum tempo houve muito alvoroço sobre produtos da Disney, porque foi descoberto muitas mensagens satânicas nele e muita gente passou a destruir tudo que havia comprado, por acreditar que realmente tudo que era da Disney era consagrado ao diabo.
O brinquedo que mais se falou ultimamente sobre ser amaldiçoado foi a hello kitty, há muitas estórias e boatos sobre esta bonequinha e sobre os produtos desta marca.

                                   

Mas nem tudo tem origem demoníaca, o problema é que tudo que as pessoas consideram como principio não cristão recebe logo o rótulo de demoníaco.

Uma forma de boicotar as empresas que apoiam princípios que a comunidade religiosa não aprova, é ir logo demonizado  tudo que a imprensa produz, por isto nem sempre tem lógica oque se diz.

Veja mais sobre satanismo na Disney aqui

46 comentários sobre “Objetos maldições e pactos.

  1. bia disse:

    Amityville-NÃO FOI SO UM FILME DE TERROR…UM RAPAZ,VIVO-PRESO,LOGICO, MATOU TODA A FAMILIA SE DIZENDO INFLUENCIADO POR FORÇAS MALIGNAS.-PESQUISE NO YOUTUBE. APARTIR DALI, QUEM FOI VIVER NA CASA, FICOU MESES, NAO AGUENTARAM O QUE VIAM,OUVIAM SENTIAM,A CASA ESTA ABANDONADA, PRA VISITAÇÃO INCLUSIVE.ANTES DE DIZER QUE FOI SO UM FILME,PESQUISE MTO. XOXO

    Curtir

  2. Davi ben Jessé disse:

    Digo por experiência própria, não só objetos como também alguns produtos alimentícios são consagrados ao diabo e causam problemas para nós se nós usarmos, não vou dizer nomes para não sofrer ataques, mas os evangélicos que se cuidem em muito pois até shampoos são consagrados ao diabo! não se admirem de algumas pessoas estarem agindo estranho após usarem estes produtos e terem a cabeça “virada”

    E acreditem 90% dos pastores dirão que não tem problema usar desde que se ore e “reconsagre” ora meus amigos algo consagrado ao diabo não pode ser dedicado ao Todo Poderoso! não usem, não repassem apenas destruam tais objetos amaldiçoados!

    Curtir

  3. sou de jesus disse:

    eu acredito sim porq assim como existem coisa boas e abençoada por Deus existem tambem o mal e coisas criadas para faser o mal..temos q vigiar em tudo que compramos ou trasemos para dentro de nossa casa por ser bonitinho.

    Curtir

  4. Serva do senhor disse:

    Gente, eu so tenho apenas 15 anos, e posso dizer uma coisa… Deus eh o todo poderoso deus de todas as coisa, e o satanas entra em vidas de pessoas por coiisas pekenas, por assuntos que talves nao levem ninguem acreditar a nada,poq? Poq o diabo tenta destruir suas vidas atravez de marcoas, comidas, roupas, festas, bebidas, e muitas pessoas nao se ligam e ver oke ele e capaz de fazer com uma pessoa, o diabo e sujo e ele arma a armadilha dle em kualker instante, so keria dizer pra ke tomen cuidado com isso e ke seguam a deus, poq ele sim e a unica salvaçao” apenas ele….

    Curtir

  5. R ...sz' disse:

    Bom, acredito em tudo sobre a xuxa, o fofão, a hello kitty,a barbie e a disney. Eles só fazem sucesso pq foram consagrados ao diabo. Seus donos venderam a propria alma ao demo em troca do sucesso. Eu acredito, e essa é a minha opiniao.

    Curtir

  6. gabriela disse:

    não gosto daquele boneco do fofão ai ele me da e medo mas tem muitas empresas que tem medo dos produtos não venderem e ai consagram a demonios igual a disney porque a disney e pura consagração a demonio

    Curtir

  7. Dinheiro Grátis Poker Online disse:

    Bom dia bonito tópico , adorei muito, talvez poderiamos tornar-nos blog palls 🙂 lol!
    Tirando as brincadeiras chamo-me Ricardo, e como tu publico blogues se bem que o fofo da minha página é muito distinto de este….
    Eu estudo blogs de poker sobre ofertas grátis sem ter de fazer depósito sem teres de por o teu dinheiro……
    Adorei muito aquilo vi escrito!

    Curtir

  8. natalia disse:

    JJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EEE DEMAIS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    BJS NATY A TODOS@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Curtir

  9. Roberto disse:

    Também achava bobagem o tal “punhal do fofão”, mas faz uns 15 anos que encontrei numa praia um boneco do fofão, trazido pela maré, como já estava em decomposição, foi fácil abri-lo. E realmente existe algo muito parecido com um punhal. Esse objeto é que liga a cabeça do boneco ao corpo. Coincidência ?? Até seria, mas nao vi o motivo de uma peça dessa finalidade ser toda trabalha, com detalhes muito estranhos. Para quem não acredia, basta buscar na internet as palavras PUNHAL + FOFÃO.

    Curtir

  10. nahh disse:

    bom… o fofão eu nao seii pois quando eu ganhei um fofão da minha tia no natal eu morria de medo por causa desses boatos mas quando eu (raramente) pegava ele, eu alpapava a barriga dele e nao sentia absolutamente NADA.

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.