Simbologia secreta das mãos


O ocultismo nas religiões cristãs.

As revistas e literatura das testemunhas de Jeová estão repletas de misticismo e ocultismo, por mais que eles tentem negar.

Quanto mais se pesquisa mais se encontra evidentes referências que por trás desta organização existe alguma mente muito inteligente, Passando mensagens e ensinos de forma subliminar.

                    indicetj-subliminar-jehova-jeova-12a-copy1

           Aqui Jeová faz o famoso sinal de baphometh com as mãos

É uma riqueza muito grande de referencias sobre este fato, uma pessoa comum ou leiga não tem estrutura para desvendar estas informações que são passadas de forma esotérica.

titanic santanx
De qualquer forma o subconsciente destas pessoas já estão doutrinados e já digeriram subliminarmente toda informação, eles fazem diversos estudos apontando que todas as práticas que surgiram desde a Babilônia são contrarias a Jeová, mas eles ocultam que o Jeová que eles estão apresentando é um deus desconhecido.

capa-maiorh-copy

Aqui encontramos outro sinal secreto, a mulher em destaque faz com os dedos um sinal esotérico que inclusive não é tão fácil, senão depois de muito treino.

sad

Nesta imagem observe a estranha posição dos dedos.

Alguns afirmam que não tem lógica todas estas evidências contra a organização de Jeová, pois eles são totalmente contra toda forma de ocultismo, magia ou espiritismo.

64g

Isto não é algo recente na organização de Jeová, vejam aqui nesta imagem

Observe que mesmo aqueles grupos que geram mais polêmicas, os satanistas, eles  usam um código moral e ético, porque seria absurdo um grupo hoje em dia ficar por ai sacrificando pessoas em rituais macabros ou ofendendo a moral.

             68ga-copy

Nem mesmo este inocente bebê escapou da simbologia esotérica, veja os dedinhos dele e da mulher.

No  ocultismo está cheio destes sinais secretos no qual os leigos ignoram por achar que não passa de brincadeiras de grupos de roqueiros ou metaleiros.

220105sign31

Pesquisando os símbolos dos “deuses negativos” do Egito tais como Seth, Apopi, Tifon, Hai, Nebt etc., Crowley criou um símbolo que ficaria marcado em nossa história até os dias de hoje.

Tal símbolo foi chamado de “V da Vitória”. é uma invocação ao deus dos vulcões (diabo) e uma saudação negativa dos seguidores dos cultos aos “deuses” Apopi e Tifon

churchill

Seria exagero ficar obcecado por qualquer gesto que as pessoas fazem com as mãos, mas precisa se avaliar se estes gesto são propositais ou aleatórios, aqui no caso são realmente sinais secretos.

pastor

  Aqui nesta foto, pastor faz suspeito sinal esotérico, já é fato que existe muitos ocultistas infiltrados nas grandes religiões do mundo.

Na verdade não se imaginava que estes sinais secretos iriam se tornar públicos e que seria possível fazer uma leitura deles, pois somente pessoas iniciadas conhecem a profundidade destes sinais.

                          indicetj-subliminar-jehova-jeova-56a
Na imagem de Monalisa Suas mãos estão numa postura (mudra) de defesa, representando que ela alegoriza a ciência ocultista.

Depois de o Código Da Vinci passou se a entender muito mais sobre a profundidade esoterica das obras de Leonardo e como é forte esta simbologia ocultista, ele participava de uma seita secreta.

monalisa

Nos EUA muitos estão atentos para diversos sinais que estão sendo evidenciados na mídia em geral, e eles apontam que os grandes nomes da atualidade já se renderam ao satanismo.

Fonte:

 

38 comentários sobre “Simbologia secreta das mãos

  1. Oculto disse:

    Meu caro amigo,

    Sou ocultista e afirmo a você que baphomet não é e não tem relação alguma com nenhuma entidade espiritual ou demoníaca. apelo para a sua razão em que na época em que este foi retratado estávamos sendo perseguidos pela inquisição. Ensinamentos de milhares de anos os quais eram anteriores a religião judaica cristã estavam sendo consumidos pelas chamas das fogueiras da sta inquisição.

    Para que você entenda o que estou dizendo não vou afirmar nada… mas vou dar-lhe esta informação de bandeja Leia o livro “Caibailon”….Quando você o ler não pare ai vá mais afundo estude muito o hermetismo só assim você enterá o que esses sinais significam, isso nessa linha pois existem muitos ensinamentos em tudo.

    A imagem em si é ameaçadora para afastar os profanos de ensinamentos para nós é sagrado!

    Espero que isso traga luz para seu caminho já que o ocultismo é a religião mãe, tudo o que você compreende hoje vem do ocultismo!

    Para que você entenda o que estou dizendo leia o arqueômetro de saint yves.

    Faço votos de luz paz!

    O Deus do meu interior saúda o Deus do seu interior!

    Abraço!

    Pax Lux

    Curtir

    • Sétimo Portal disse:

      Entendo perfeitamente seu ponto de vista e já li algum artigo sobre o assunto talvez não de forma tão profunda, independente de ter ou não conexão com algo do mal ou apenas um simbolismo hermético, usamos aqui de comparação com algumas seitas como a que está em questão porque condenam estes simbolismos esotéricos mas usam em suas ilustrações usando de má fé.

      Curtir

    • Daniel Zacarías Ruiz disse:

      Acho que vc pulou a Criação e o seu Criador, no cristianismo mostra a Criação um Deus único, logo depois fala das tribos sobre a terra e seu ídolo e crenças diferente que eram muitas como é até os dias de hoje. Deus foi, é e será o mesmo por toda a eternidade… Independente do que nos escolhermos acreditar ele continua sendo Deus… Sua palavra não muda, só nele ah salvação e redenção, por dele e por ele e para ele são todas as coisas.

      Curtir

  2. Zanny disse:

    No texto ” Alguns defendem que são sinais maçônicos outros que são sinais de ocultismo e magia, e eles invocam demônios” a foto abaixo, em que esta um homem sentado , ao olhar uma mulher sobre um poço, só eu percebi a semelhança em que ela tem com a Katty Perry …?

    Curtir

  3. sergio teixeira alves disse:

    sergio
    3 de janeiro de 2o14
    o mundo e seus lideres já estão todos rendidos a nova ordem mundial que logo sera imposta a todos . e como diz a Biblia , os que não atenderem as imposições a serem logo implantadas serão tidos como traidores do sistema governamental mundial. Preparem se Jesus Cristo esta prestes a arrebatar para os céus todo aquele que aceita lo como seu senhor e salvador… se liga brodher se liga antes que seja tarde demais para isso .

    Curtir

  4. Débora disse:

    DE QUE ADIANTA TODAS ESSAS TRAMOIAS OCULTISTAS DESSAS PESSOAS, POR ACASO O QUE ELES FAZEM VAI FAZER ALGUM EFEITO PARA ELES NO DIA DA PRESTAÇÃO DE CONTAS COM DEUS? O MAL NUNCA ESTARÁ ACIMA DO BEM.
    O MAL SEMPRE ACABA SE DANDO MAL. E O BEM SEMPRE ACABA SE DANDO BEM.

    Curtir

  5. tiago_wayne@hotmail.com disse:

    Quando vi o blog achei que tinha algo de interessante por mais que eu seja ATEU sempre vejo muitos artigos bons em relação a religão em blogs de outras religiãos.
    porem este blog esta nota 0 não tem nada aver uma coisa com a outra
    achei ate que fosse blog de humor Ateu, Sinceramente voces devem fazer algo qu presta este artigo das testemunhas de jeova eu cheguie a rir com as imagens que não tem nada a ver kkkk

    Curtir

  6. Patrick disse:

    todo deven saber sobre os maçon e os iluminates ai vao ver quen sao seus aliados
    paren de critica e veja q muitas pesoas vao morre brevi e bater de porte en porta
    mostra o interese indi vidual nesas vida ok boa sorte pra vcs vao precizar muito

    Curtir

  7. RAIMUNDO SANTOS disse:

    QUANTO MAIS EU VEJO ESSAS BABAQUISSES, MAIS ME CONVENÇO DE QUE ESTOU NA RELIGIAO VERDADEIRA, EM UMA RELIGIÃO QUE O SEU DEUS NÃO AMEAÇA OS HUMANOS A O SERVIREM OU ENTÃO VÃO PRA UM LUGAR PARA SEREM TORTURADOS COM FOGO. O NOSSO DEUS, JEOVÁ, É UM DEUS DE AMOR, E AQUELES QUE VOLUNTARIAMENTE NÃO DESEJAM SERVI-LO, SIMPLESMENTE DEIXARÃO DE EXISTIR – NA MORTE. ECL. 9;5 DIZ: “O VIVENTES ESTÃO CONCIOS DE QUE MORRERÃO, OS “MORTOS” POREM, NÃO ESTÃO CONCIOS DE “ABSOLUTAMENTE NADA”. OBRIGADO SENHOR, POR ABRIR OS MEUS OLHOS ESPIRITUAIS E ME MOSTRAR A “VERDADE” JO 8:32 -POR OUTRO LADO, “PERDOA-LHES, POR QUE NÃO SABEM O QUE FAZEM’.

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.