sexo gay na literatura Tj


Por mais que eles digam que não sao tantas evidências sobre imagens subliminares na literatura das Testemunhas de Jeova que não tem como negar.

Trata- se de uma imagem que mostra uma cena de sexo entre dois homens no momento da crucificação, como mostra a imagem acima.
A ilustraçaõ como mostra a figura se encontra no livro Criação quem quizer pode baixar o livro no formato pdf e conferir, Pois muitos aqui dizem que se trata de falsificação pra enganar os leigos.

Os próprios Tjs sabem que as imagens subliminares existem, mas eles insistem em negar porque precisam abafar toda esta polêmica pra não escandalizar seus seguidores.

Muitos se perguntam qual o propósito de se falar tanto em testemunha de Jeova e trazer a público este assunto, que eles juram ser manipulação fotográfica ? Bom está cheio de seitas religiosas por ai que se por um lado ajudam as pessoas causam muitos danos a outras, por isto a exposição de fatos e assuntos religiosos críticos deixam as pessoas mais livres de manipulação emocional.

Veja em close a cena de fundo onde mostra ao lado direito dois homens nús onde um parece dar uma coxada no outro.

Bom o obejtivo aqui de se questionar esta ilustração na literatura TJ é o fato deles afirmarem que sua literatura não tem nada subliminar e que todas as ilustrações são completamente de acordo com sua doutrina.

É um pouco suspeito que as testemunha de Jeová não divulguem muito o nome de Jesus, è sempre Jeová ,Jeová e Jeová, sendo que o correto seria Testemunhas de Cristo.Observem tambem que a ilustração possui a imagem de uma cruz, pois na época deste livro não haviam inventado ainda a doutrina que Jesus morreu numa estaca.

A imagem acima está sendo classificada como uma cena de sexo gay, mas alguns perguntam, estaria eles incentivando ou apoiando o homossexualismo,dentro da religião ?

Não eles não ensinam que seja correto, são muito preconceituosos como qualquer religioso, mas sabemos que toda grande religião existem casos de pessoas que tem idéias radicais sobre certos assuntos relativos a religião, e podem sim tentar expor seu pensamento através de imagens.

 E estamos questionando apenas esta contradição de ensinar uma coisa e usar uma ilustração assim na cena da crucificação. 

Veja o livro Criação completo aqui.

 

 

21 comentários sobre “sexo gay na literatura Tj

  1. Nadine Bettencourt disse:

    Se vc querer mesmo falar mentiras ou TENTAR nos prejudicar,menti direito moço!!!!
    Por que todas as imagens q vc postou tem q virar ou imaginar uma coisa?
    Só um SER LOUCO pode fazer esse tipo de coisa….
    E se vc já foi uma testemunha de Jeová,
    por que vc está fazendo esse tipo de coisa?
    Na congregação ensina tanta coisa verdadeira e tão interessante…
    Vc ñ sabe como Jeová esta desepsionado com vc!!!
    Há já estava né esquecendo eu tenho 13 anos!!!

    Curtir

  2. ton disse:

    Bem, este livro não é da minha época, mas acredito que a gravura seja realmente dele. Agora eu pergunto : Por que só há possibilidade da gravura insinuar um ato de homossexualismo? Os romanos executavam realmente os condenados nus, pesquisem! Os condenados também ajudavam, e ali outros condenados os homens atras da cruz ( HOJE JÁ COMPROVADO Q/FOI ESTACA DE TORTURA SAÍMOS DO CONCEITO DA CRUZ ENSINADA P/PAPAS.”PESQUISEM”) poderiam estar calçando, segurando a cruz para não cair ou assim por diante. Em 1Samuel 16:7 diz q/não é como o homem vê q/Deus vê, mas quanto a Deus ele vê o que o coração é. Então como podemos julgar a real intenção do coração de uma pessoa q/ colocou uma gravura talvez não levando em conta a má intenção de pessoas q/talvez fossem julga-la desta forma? Lembro-me das palavras de Jesus em Mat. 10:16 ; eis q/vos envio como ovelhas no meio de lobos, portanto mostrai-vos cautelosos como as serpentes e inocentes como as pombas. Todo pessoa civilizada que conhece as TJ, sabem q/sempre ensinaram á base da Bíblica q/os atos homossexuais conforme 1Cor.6:9-11,Judas 7, 1Tim.1:9-11, Rom.1:24-27 não são aprovados por Deus. E nem mesmo o livro ali mencionado com a gravura fala deste assunto. Olha esta preocupação q/ muitos tem com os TJ é bem típica daqueles grupinhos (fariseus) onde seu time não ganha uma, mas tem muita alegria em ver as falhas dos outros Tiago 2:17 – A FÉ SEM OBRAS ESTÁ MORTA. Vai isso ai não é pregar as boas novas Mat.28:19-20 estou esperando vcs baterem em minha porta meu avô já está com 92 anos e nunca ouviu falar de vocês. Uma abraço a todos.

    Curtir

  3. Carolina disse:

    Nao pode ser gente nao é possivel. Eu nunca fui com a cara dos testemunhos de jeová, mais eles faserem uma coisa dessas é um pouquinho demais. Ta na cara que isso é montagem o subliminar ai n existe ta explicito de mais isso ai pra poder acreditar. Pensem comigo: da pra ver nitidamente isso dai certo? Ses nao acham muito estranho eles se arriscarem assim desse jeito correndo o risco de serem processados pelos fieis por desacato com essa imagem tao explicida!? E mais, mesmo depois de tanto tempo ninguem ter reclamado ou denunciado eles, nao é um pouco estranho nao, sendo que se fosse verdadeiro só cego pra n ter visto isso. Entao ligaram os fatos?, isso nao faz sentido.

    Curtir

  4. fátima disse:

    Patricia eu acho que não tem nada de falso nesta matéria, ja´estudei sobre este assunto e é tudo verdade sim,se você nao achou a imagem no livro é porque eles já tiraram que não saõ nada besta, você só vai achar certas imagens em publicações bem antigas quando ainda usavam até a cruz e outros simbolos como adoração as piramides e outros.
    E outra revoltante é a doutrina TJ que diz que o pai o filho e o espirito não são uma só pessoa, isto sim é uma blásfemia e revoltante.

    Curtir

  5. Patrícia da Silva disse:

    Concordo completamente com vc Lana Eller. Eu sou Testemunha de Jeová e com muito orgulho.
    Ahh e adivinha o q aconteceu?
    Eu tenho um conhecido da congregação que tem muitas e muitas publicações das Testemunhas de Jeová e ele tem esse livro “Criação” e adivinha? Eu procurei e procurei e não encontrei nenhuma imagem como a que vc “espertinho” postou….
    Só faça um pequeno favor : conheça as Testemunhas de Jeová, converse com elas, aprenda sobre seus ensinamentos para depois vc sair blasfemando sobre coisas que nem sequer vc sabe ou aprendeu…
    Estou muito revoltada com a matéria deste blog e principalmente com o ser que posta coisas neste blog…
    Tenho certeza de que esse link que vc postou é falso, assim como vc e suas afirmações.
    Todas as Testemunhas de Jeová foram ensinadas a não retrucar e não discutir com pessoas que não conhecem nossas crenças, pois somente buscamos os merecedores de ouvir as verdades sobre Deus e por fim conhece-lo melhor. Por isso acho que chega de perder meu tempo tentando fazer um ser entender as reais verdades sobre as Testemunhas de Jeová…
    Aprenda antes de praticamente humilhar uma religião que busca a verdade e que busca sempre conhecer melhor a Deus..

    Curtir

  6. leiane disse:

    bom eu sou crista e acredito na biblia no que ela diz….so tenho algo a dizer:jesus morreu por nos e e deu a sua vida pelo nosso pecado…agora tudo que utrapassa o que a biblia diz vem do maligo de satanas e o que a bilblia fala,e uma pura verdade….agora essas imagem e fora do contesto…e esse meu comentario.

    Curtir

  7. Lana Eller Soares disse:

    Blasfemia! Não sou Testemunha de Jeová, nem de nenhuma outra religião, mas conheço muito bem as crenças deles. Não existe seita nenhuma, só porque eles não lançam cantorezinhos pra mídia, nem cds, ou não se metem em confusão, as pessoas que não sabem de nada, preferem julgar e inventar que existe seita.
    As portas das igrejas dels estão sempre abertas, vai lá curioso !
    Eles não acreditam em cruz, pra eles Jesuus foi pregado numa estaca. Não quero deffender essa crença, mas estudiosos já afirmaram que naquela época o que se usavam era mesmo estacas e não cruzes.
    Não existe nehum livro deles com essa imagem aí. pode até haver outras imagens que possuamm mensagens subliminares, mas essa aí é mentira.

    Procure se certificar antes de sair blasfemando contra os outros.

    Curtir

  8. glauber disse:

    Ai fera as testemunhas de jeová não usam cruz .Não sou um (T.J.) mas sou estudioso de teosofia e teologia ,não fico blasfemando sem pesquisar .Não to defendendo só to falando que você mostrou um coisa e na realidade num sabe de toda a cultura lá envolvida e comete o pecado crucial de não observar a imagem como um todo antes de dizer que é deles .

    Curtir

    • Sétimo Portal disse:

      Bom Glauber se eu postei eu sei bem oque estou fazendo,eu não postaria algo sem fundamento para depois vir retalhações para o meu lado,você até pode ser pesquisador mas nem toda informação as vezes chega ao nosso conhecimento, quanto ao uso da cruz, eles usavam sim e usaram por um longo periodo, tanto que na pirâmide em homenagem ao Charles T Russel um dos fundadores das testemunhas de Jeová a cruz está lá.
      Quanto a imagem, “sexo gay na literatura tj” a imagem foi usada para ilustrar um dos livros da socidedade, está no livro criação onde neste post fiz questão de disponibilizar o link para download do livro.
      Se você for um pesquisador vai se interessar em baixar,é muito estranho que tenham ultilizado tal ilusttração em um livro religioso e exatamente sobre a crucificação de Jesus.

      Curtir

  9. Oliver disse:

    kkkkkkkkkkkkkk pura montagem em !!!!!

    Por que as TJ como vocês dizem não acreditam na crucificação neh e ai tipo os cara tão sendo crucificados ??? eles acreditam que Jesus foi posto em uma estaca de tortura como em varios livros q explica q os romanos usavam a estaca de tortura quando o imperio romano era o império dominante….

    Faz meio nao com suas montagens (y)

    Curtir

  10. Simone disse:

    Eu acho isso verdadeira mentira! Não sei de onde o EDITOR desta matéria tirou essa foto… Isso é mas umas das MENTIROSAS acusações feitas às testemunhas de jeová.

    Curtir

  11. agnaldo disse:

    olá cuidade em quem brinca co DEUS desta forma e muito perigosso voçe não acha, todos que brincarão com DEUS moreirao, voçe também pode morer sem direito a salvação, LEIA A BIBLIA?

    Curtir

  12. Anônimo disse:

    Eu ja gostei de um menino e uma menina mas a menina E mais bonita que o menino, mas só agora eu percebi que homossexualismo não é muito bonito mas algumas pessoas acham isso e algumas tem preconceito!

    Curtir

  13. Pb. Nélio Peixoto disse:

    gostei da matéria ainda nao tinha visto nem tomado ciencia dessa ilustração que é exatamente da epoca do antigo presidente dos tjs. o Sr. Ruterford, uma prova muito claro de aplicação de uma mensagem subiliminares.

    setimo portal- pois é,mas algumas pessoas, até mesmo Tjs não tem conhecimento desta ilustração, dizem que é manipulação digital, é interessante tambem notar que nesta ilustração existe a cruz,e não a estaca de tortura como eles dizem ser o correto.

    Curtir

    • ModaChik disse:

      Simplesmente ridículo! Será que o idiota que faz um tipo de montagem como essa é daí coloca um livro com imagem reeditada, Pra então enganar aqueles que são desinformados, não parou em nenhum momento pra pensar que em Salões do Reino existem bibliotecas com quase todas as publicaçoes antigas; inclusive o Livro “criação” intacto, para ser consultado. Uma testemunha de Jeová que se preze e faça pesquisa jamais será enganada por um tolo de plantão. Kkkkkkkkkk tem gente que pensa que todo mundo é tapado.

      Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.