Porque o padre Leo morreu ?


Um padre que conquistou  a Todos!

Há muitas perguntas sobre o porque o padre  Léo morreu, muita gente já perguntou isto, padre Léo era uma padre muito carismático e que conseguiu conquistar a atenção de muita gente, inclusive de protestantes.

Muitos, inclusive acreditam que padre Léo havia se convertido no seu coração, ou recebido revelações sobre a verdade sobre a igreja católica e passou a ensinar estas verdades de forma muito sutil para não assustar as pessoas no meio católico.

A visão da igreja no Plástico

Isto ficou claro sobre esta sua missão nesta pregação que ele fala sobre a revelação que teve sobre a corrupção da igreja católica, onde Deus mostrou a igreja envolvida num plástico, que ele definiu como plástico da idolatria, onde não é possível mergulhar nas águas do Espírito santo.

Só que ele pagou um preço alto de querer evangelizar sem sair daquele meio,os demônios não permitiram ele evangelizar estando lá dentro, ele deveria ter rompido com a igreja católica e falar toda verdade, mesmo que com isto provocasse um grande terremoto.

Todos nós gostávamos do padre Léo e do seu jeito humorístico de pregar, infelizmente ele não pode ficar mais entre nós, mas sua mensagem mais importante ficou registrada.

Homem do Bem.

Há uma corrente negativa que diz que o padre Léo era satanista e fazia gestos satânicos nas suas pregações, bom não sei de qualquer forma ele recebeu de Deus a revelação da verdade, mas Deus mostra as coisas para as pessoas e elas tem que ter atitude, grandes revelações exigem grandes ações.

Deus está cobrando nesta nossa época que Martins Luteros se levantem e tenham coragem de desafiar o fogo abrasador desta nossa época, não da inquisição mas das línguas abrasadoras das falsas religiões contra a verdade do verdadeiro evangelho de Cristo.

De todas as coisas que padre Léo falou e pregou esta revelação da cachoeira ficou como testemunho de toda verdade sobre a igreja que se intitula soberana, única e verdadeira, e que o mais importante é fazer a vontade de Deus e não dos homens ou das religiões.

Anúncios

73 comentários sobre “Porque o padre Leo morreu ?

  1. Jorge Mota disse:

    Pastor Claudio Duarte foi um grande discípulo e admirador do Padre Léo. Ele segue a mesma linha de raciocínio do Padre Léo, falecido em 04 de janeiro de 2007.

    http://padreleobethania.com.br/

    Assistam este vídeo do Padre Léo.
    ( 23/setembro/2012 – último antes dele morrer)

    Na vida só é derrotado quem não tem verdadeiros amigos e quem não tem Jesus.
    E quando nós temos amigos que são amigos de Jesus, então a nossa vida ganha um novo sentido. E por mais pesado que a gente esteja pela peso dor e da doença, a gente aspira as coisas do ALTO (DEUS).

    Curtir

  2. Fátima disse:

    Sinceramente vcs não entenderam o verdadeiro sentido do que Padre Leo revelou. Ele quis mostrar e que muitas vezes estamos mergulhados e não nos deixamos encharcar a ponto de ter nossa vida transformada em Deus e a ponto de fazer a sua vontade e vivenciar o amor que tanto foi ensinado e testemunhado por Jesus.

    Curtir

    • Jorge Mota disse:

      Pastor Claudio Duarte foi um grande discípulo e admirador do Padre Léo. Ele segue a mesma linha de raciocínio do Padre Léo, falecido em 04 de janeiro de 2007.

      http://padreleobethania.com.br/

      Assistam este vídeo do Padre Léo.
      ( 23/setembro/2012 – último antes dele morrer)

      Na vida só é derrotado quem não tem verdadeiros amigos e quem não tem Jesus.
      E quando nós temos amigos que são amigos de Jesus, então a nossa vida ganha um novo sentido. E por mais pesado que a gente esteja pela peso dor e da doença, a gente aspira as coisas do ALTO (DEUS).

      Curtir

  3. Maria disse:

    padre Leo,estou com cancer no pulmão e minha família afastada de mim, sofro muito, faça o milagre de curar-me e deles voltarem para perto de mim que eu levarei a todos o milagre …

    Curtir

  4. Jota Jotace disse:

    Pois é, Deus pune aos que não pertencem ao seu povo, e deixa morrer com sofrimentos aqueles que o são. Pobre Padre Leo, não merecia essa injustiça divina.

    Curtir

  5. JOSE GERALDO disse:

    Eu NUNCA vi tanta MERDA, tanta BESTEIRA escrita como esta sobre uma pessoa tão FIEL A DEUS, que passou a VIDA DELE, INTEIRA, DIVULGANDO O EVANGELHO, como fez o PADRE LEO!!! Eu NUNCA vi um PRÉ-JULGAMENTO tão GRAVÍSSIMO como este!!! Sem mais comentários, pois uma afirmativa como esta acerca de uma PESSOA DE DEUS, como foi o Padre LEO, é digna de DESPREZO, MUITO DESPREZO!!! Sem comentários…

    Curtir

  6. Anônimo disse:

    Igreja qe esta na cachoeira e de cristo..kkkk affff..deus abomina idolatria..kkkk sera qe vcs nao tem biblia..da uma lida la ..jesus disse one estiverv2 oub3 reunidos no.nome dele ali ele estaria no meio de voz…

    Curtir

  7. Anônimo disse:

    Meus Deus ,diante de um ser tao Iluminado tao querido,q pode com suas palavras acalmar nossos medos,nossas vidasnao percamos tempo com Criticas Futeis.Atraves de sua palavras podemos compreender as diferencas e sermos Irmao em Busca de Sermos Felizes Em Cristo Com Cristo.!!!Padre Leo Amado Partiste tao cedo ,Deus Sabe O porque .Someente Ele sabe 😢🙏🙏🙏

    Curtir

  8. Vanessa disse:

    O mundo está cheio de “deuses” que vivem para julgar os atos dos outros. Quem é você para afirmar que ele pagou um preço alto e que a verdade é o que o protestantismo prega??? Absurdo ler uma lorota dessas… respeita a vida de um homem tão bom, que viveu para pregar o evangelho de Deus. E ele era católico e muito bom católico para sua informação.

    Curtir

    • Sétimo Portal disse:

      Exatamente tão bom que falou, revelou que a igreja católica está envolvida em um plástico de pecado, soberba e orgulho, não sou eu minha querida, é ele que está dizendo, aprenda ouvir uma pregação. Tão bom quanto Padre Fábio de Melo que por dizer a verdade foi criticado em peso por esta mesma igreja católica. Não defendemos nem catolicismo e protestantismo defendemos quem fala a verdade.

      Curtir

  9. mauro disse:

    Esse deus pregado por esse padre eu não conheço.o Deus que conheço partiria, correndo e de braços abertos para aqueles que estavam longe da cachoeira.Ele veio para as coisas loucas e despreziveis desse mundo,a sua essência é o amor.E no mais,ninguém terá a salvação por pertencer a essa ou a aquela igreja,muito menos áquela citada no compêndio dos livros bíblicos DANIEL E APOCALIPSE,a grande Babilônia,a grande prostituta que corrompeu reis e povos da Terra.

    Curtir

  10. ELENO disse:

    Jesus cristo chicoteio os que estavam “vendendo” no templo imagina os que se julgam evangelizador e esta vendendo a palavra de Deus……..Baixa a bola quando você for falar de alguém santo.

    Curtir

  11. Luiz Feernando Barbosa disse:

    Que pena Célio Leite. vc Não estendeu nada das pregações do Padre Léu, estas preocupações com títulos mostra o quanto vc precisa crescer. e estarei orando por vc. Aqui é o Pr. Luiz Fernando. “titulo e dado por homens” Unção é fruto do Espirito e o AMOR é o maior de todos os frutos.
    algo que o amado Pa. Léu sempre ensinava.

    Curtir

  12. CELIO LEITE disse:

    SER CATOLICO NÃO É FACIL ! SE FOSSE ESTE COVARDES NÃO TERIAM FUGIDO PARA SEREM PROTESTANTES , PADRE LEO SERA SEMPRE O PADRE E NUNCA SERA LEMBRADO COMO PASTO ENGANADOR .

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s