Xuxa se converteu ?


Muitas pessoas achavam que a Xuxa era satanista mas que se converteu , temos vários testemunhos de ex-paquitos e paquitas e eles não fazem nenhuma acusação sobre a Xuxa, eles sempre dizem que ela é uma pessoa muito boa e amorosa.

Recentemente Xuxa fez um desabafo, que não aguenta mais este papo que ela fez pacto com o cara lá de baixo, ela diz ” Impossível o que eu tenho o que eu sinto é  amor verdadeiro, só pode vir lá de cima “

cd_xuxa_so_para_baixinho_9_natal_magico_136_1_20131114140923

Mas acontece que muita coisa que foi visto nos últimos 20 anos sobre a Xuxa foi o motivo que levou muita gente acreditar nisto, até recentemente  um sinal que ela fez da língua de libras causou muito espanto, disseram que era satanista e também a capa do CD de natal lida ao contrário era Satan, porque colocaram Um  “S”  dentro da letra L.

aline-barros-no-tv-xuxa

E o mais impressionante é que ela não se pronuncia sobre este assunto e nem processa quem fez isto, o que  termina reforçando que ela realmente é o que dizem.

Mesmo Xuxa sendo por um bom tempo muito amiga do padre Marcelo Rossi e levando cantores como Aline Barros e outros nos seus programas, não foi suficiente para que estes boatos acabassem.

Mas quanto mais se pesquisa sobre este assunto mais coisas estranhas se encontram, até o nome da apresentadora que também é citado XUXA menegHEL, onde HELL em inglês significa inferno, músicas rodadas ao contrário, imagens subliminar, e outras coisas.

A apresentadora Xuxa moveu um processo pedindo R$ 150 mil reais de indenização por dano moral da Editora Gráfica Universal. O jornal Folha Universal foi punido por publicar uma matéria afirmando que a apresentadora é satanista e que teria vendido sua alma ao demônio por U$$ 100 milhões, em agosto de 2008.

xuxa1

Agora surgem boatos que Xuxa vai se batizar  nas águas, mas muitos dizem que não passa de especulação.

7 comentários sobre “Xuxa se converteu ?

  1. Anônimo disse:

    Em nome de Jesus a Xuxa sera uma benção de Deus, se convertendo nunca mais alguém poderá dizer oque ela fez ou deixou de fazer, pois sera comprada pelo precioso Sangue do Cordeiro,ficara limpa de todos os pecados e terá seu nome escrito no Livro da Vida, se ela não se converteu ela se convertera em nome de Jesus e sera mae de multidões pra Deus!!!!

    Curtida

  2. Julio Maria disse:

    Eu conheço um Deus que complica, descomplica e depois explica. Antes da minha conversão eu odiava a xuxa, nem podia ouvir este nome. ela nunca me fez nada muito menos me conhece. Más minhas filhas sim, tinha ido ao programa d`ela, também assistia em casa. o meu ódio e porque todos lançamento de moda com os produtos d`ela, as minhas filhas queriam comprar, e financeiramente eu não podia. aí minhas filhas entraram em greve contra mim passam a não falar comigo. Más um dia eu abri meu coração e deixei Jesus fazer morada. E onde Jesus entra o mal tem que sair, foi aí que passei ver a xuxa com olhos Espiritual e Interceder pela vida d`ele. É aí que entra a explicação de Deus. por isso eu creio na conversão da xuxa. xuxa seja bem vinda a sua grande família espiritual. Pr. Julio Maria

    Curtida

  3. gessica disse:

    Se ela fez pacto com o cao (satanas)so Deus sabe’ mas todas as coisas nao esta em oculto perante os olhos de Deus; E no grande dia sera cobrado a cada um segundo as suas obras o que fiseste de bem e de mau;CONHECeReIs A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA!Entao encontre uma igreja evangelica mais proxima e VA Ter um encontro comJESUS CRISTO o unico que pode transformar sua vida!!!!

    que SALVA LIBERTA BATIZA E TRANSFORMA SUA VIDA!!Ele TE AMA e quer te Salvar;Diga nao a essa vida de derrota de ser escraveo dodiabo

    Curtida

  4. yonara reis de menezes santana disse:

    a palavra de Deus nos fala,que se comfessamos nossos pecados eles ceram perdoados, em tão eu creio que xuxa na certa vai entregar a viva dela ao senhor como salvador da vida dela,quando ela esperementar o sabor do amor do senhor ela vai ver o quanto Deus a ama .entrega sua vida ao senhor e ele fará o resto.

    Curtida

    • José Noval Pereira Leite disse:

      Xuxa pode ser um grande exemplo de fé.
      Jesus disse: Vendi a Mim todos os cansados e oprimidos e Eu, vos aliviarei. Se ela procurou e creu na Verdade, com certeza ela será liberta. A bíblia diz: Deus não leva em conta o tempo da ignorância. Pastor e poeta Noval Pereira.

      Curtida

  5. elisa dos santos gonçalves disse:

    eu nao sei pq cada musica q ela faz é muito estranho,a capa vermelha muito feio,mais inportante ela se entregar a vida pra jesus antes da vinda de deus!!!

    Curtida

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

