Caio Fábio é condenado pela Justiça Eleitoral


 

O pastor Caio Fábio foi condenado pela Justiça Eleitoral por ter participado do chamado “dossiê Cayman”, um documento criado em 1998 para incriminar a cúpula do PSDB.

Por isto defendemos que pastor não deve se meter em politica, a maioria dos pastores evangelicos que se viram para política começa a fazer oque não deve.

Até o momento Caio Fábio D’Araújo Filho foi o único condenado, a Justiça entendeu que ele é o responsável por elaborar e divulgar o documento. Sua condenação é pelo crime de calúnia, agravado por ter envolvido o então presidente da República, Fernando Henrique Cardoso.

Participaram dessa investigação o FBI e polícia federal norte-americana. Mas mesmo com o trabalho a decisão da Justiça o pastor evangélico nega sua participação no caso.
“Tenho a consciência absolutamente tranquila. Não estou nem um pouco preocupado com isso”, disse Caio Fábio para o jornal Folha de São Paulo.

Inocente ou não devemos saber que entrar para política não é para pastor, pastor tem que ficar no seu chamado e não se aventurar em vida politica,vimos muitas vezes o resultado destes pastores que entram para vida politica, perdem o respeito e a moral,e terminam fazendo parte de algum joguinho sujo, como o escândalo das sanguessugas e outros.

O Escândalo dos Sanguessugas, também conhecido como máfia das ambulâncias, foi um escândalo de corrupção que estourou em 2006 devido à descoberta de uma quadrilha que tinha como objetivo desviar dinheiro para a compra de ambulâncias e descobriram que evangélicos levaram 58% da propina.

Dos 66 congressistas eram  ligados a igrejas evangélicas tradicionais ou neopentecostais, 23 –mais de um terço da bancada.

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s