Confrontando o mal,subliminar,maçonaria e 666 no mundo gospel.


Recentemente estive assistindo um vídeo no youtube e me deparei com um vídeo falando sobre mensagens subliminares na música da Aline Barros.
Claro que muitas vezes a busca por mensagens subliminares pode se tornar algo abusivo, até uma paranóia, mas não podemos negar que elas são amplamente usadas quer acreditemos ou não.

Eu sempre admirei as músicas da Aline Barros, acreditava que ela estava ai para evangelizar de verdade e não apenas para ganhar dinheiro como muitos.
Na música gospel brasileira tem muita gente de qualidade, vozes maravilhosas que passam mensagens espirituais e que tocam no coração de muita gente, ela se tornou um fenômeno, e tem alcançado índices de vendas que ultrapassam o mercado secular.

maçonssazMas voltando as mensagens subliminar, o problema é que as grandes empresas,que hoje patrocinam a música e as grandes gravadoras pelo que parecem é que são os vilões da história.

Quando estes profissionais pegam os trabalhos eles introduzem secretamente símbolos e mensagens subliminar ou satânicas nas produções, seja de DVD ou CD.

estrelasss

Mas não é novidade nenhuma porque toda indústria está nas mãos dos illuminatis e futuramente nas mãos do anti- cristo e ninguém vai poder comprar ou vender nada sem a marca da besta, o número de identidade 666.

Precisamos saber se alguns artistas gospel querem romper com este sistema, porque  Jesus foi transportado para um alto monte e lhe foi oferecido a glória do mundo se ele adorasse o diabo e Jesus recusou.

Marina Ol

As grandes empresas não terão nenhum problema em aceitar esta marca até porque não vão querer perder o direito de continuar vendendo.

Mas  claro que devemos ter cuidado na hora de separar as coisas para não acusarmos injustamente pessoas honestas e que pregam o evangelho sem falsidade, porque o tempo é mau.
Estive pesquisando sobre este assunto e há uma certa especulação que a gravadora “MK” no qual Aline Barros gravou seu dvd está envolvida com a maçonaria porque o dono da gravadora Arolde de Oliveira e Marina de Oliveira  seria maçom e que no Dvd da Aline Barros estariam algumas pistas sobre este fato.


Acho que não devemos ter medo de investigar certas evidências, temos visto muitas coisas estranhas no meio gospel, se queremos um evangelho limpo sem ocultismo nem falsidade devemos pedir sempre discernimento de espírito.

Tivemos a prova evidente do bispo Manoel ferreira da assembleia de Deus indo ao templo do reverendo Moon elogiar a doutrina dele que sabemos que é heresia pura, isto choca toda comunidade evangélica porque nunca sabemos o que estes “grandes homens de Deus” estão fazendo em oculto trazendo problemas espirituais para a igreja.
Como sempre tenho trazido aqui a igreja de quatro paredes chegou ao fim, só não percebe quem não quer, e isto não é o fim da igreja de Cristo, é o começo de uma nova igreja, que Jesus fundou dentro de cada um de Nós.

Conheça todos os segredos da maçonaria aqui

maçonaria1

25 comentários sobre “Confrontando o mal,subliminar,maçonaria e 666 no mundo gospel.

  1. tarsila sousa arujo disse:

    Eu não acredito em nada que falam da Aline barros , pra mim isso e gente que quer aparecer na midia tentando provar algo absurdo contra ela…..tem na palavra de deus ……satanas não se revolta contra seu proprio reino!!!! como poderia satanais usar aline barros? …….. absurdo o que falam da aline ….. pra mim ela e uma pessoa escolhioda por deus para levar a mensagem da cruz ….. deus a ama muito ….gloria deus pela vida da aline barros…..

    Curtir

    • Sétimo Portal disse:

      Tínhamos uma dúvida sobre ela, não só sobre a Aline Barros mas sobre vários cantores gospel, e hoje divulgamos aqui a verdade e pelo nosso ponto de vista, cantar música gospel não passa de um negócio lucrativo. Lúcifer também fazia parte da adoração mas quis um pedaço do céu para construir seu próprio reino. O evangelho e nem a palavra de Deus pode ser comercializada, isto se chama prostituição. Mas se cantar é apenas uma profissão que seja feito com idoneidade e não misturando satanismo com louvor que no caso já foi provado que está sendo feitos com os pactos com as gravadoras.

      Curtir

  2. samira costa disse:

    É o fim dos tempos. So nao ver quem nao quer. A verdade esta debaixo dos nossos ‘narizes’! A profecia esta se cuprindo , e a unica coisa que posso dizer: leiam a palavra do Senhor ‘biblia’ ,arrependam de seus pecados pois o Dia do Juizo esta proximo!

    Curtir

  3. Maria Betannia disse:

    Não posso aceitar que um servo de Deus, estou falando da própria Aline Barros, Tales Roberto e tantos outros no mundo Gospel que diz louvar a Deus,não estão vendo o ocultismo em seu trabalhos,e assim os fazem naturalmente.MUITOS não admitem,mas já se venderam a essa indústria iiiluminati por fama e dinheiro, muitos não louvam a DEUS MAS FAZ SHOWZINHOS para platéias.Hoje se prega um Evangelho de prosperidades e não o Evagelho de Jesus Cristo de verdade, Muitas heresias e povo alienado é muito triste isso.

    Curtir

  4. Fátima disse:

    Eu também até canto nos playbacks dos hinos dela, mas infelizmente, não dá para negar, que não são inclusive, algumas pistas, são muitos símbolos da maçonaria no trabalho dela. Deus sabe que nossa intenção é louvar, porém, não podemos ser ingênuos a ponto de não perceber o que está bem claro diante dos nossos olhos, pois o próprio Deus está nos advertindo.

    Curtir

  5. louh disse:

    agora o pessoal fica falando q tudo no mundo tem mensagens subliminares… ate nas musicas e cantores evangelicos! onde esse mundo vai parar?
    eu adimiro a Aline, sou fan dela e sei q ela e uma pessoa boa, generosa, e adora o nosso DEUS…

    Curtir

    • Sétimo Portal disse:

      Não podemos ser contraditórios Aline Barros proclama a palavra nas suas músicas e não é engano no evangelho que ela divulga,mas não podemos nos enganar com a idolatria e que muitas empresas estão colocando satanismo nas músicas, inclusive nas evangélicas porque os cantores evangélicos estão se vendendo a fama ignorando que o mundo jaz no maligno.

      Curtir

  6. joana cruz disse:

    Claro que podemos usar cores brancos e pretos e fazer um chão com azulejos pretos / brancos. Tem que ver o contexto tudo. Aline realmente usa coisas que são bem aparecidas com os neo-satanistas. Veja os cores da Rihanna e compara com o dvd de Samuel da Aline! Vamos orar por elas!

    Curtir

    • Anônimo disse:

      Desperta tu que dormes, o sono da indolência, só vai ser arrebatado quem estiver ligado no céu, vocês aceitam tudo, não devemos comer tudo que colocam na mesa.

      Curtir

      • Anônimo disse:

        So não enxerga quem está desligado. Tenha discernimento daquilo que é de Deus e o que não é, MK é maçom, pra gravar lá tem que entrar no jogo deles se não não grava nem cd e nem dvd, pra gravar vai ter que se vender pra eles, pesquisa sobre senaqueribe, depois que vocês souberem quem era senaqueribe as escamas dos cegos que não quer a maço Maria nomeio evangélico vai cair, e fiquem na paz do Senhor Jesus.

        Curtir

  7. João Carlos disse:

    O mundo jaz no maligno, é isto que diz a Bíblia Sagrada. Também diz muito a cerca do deus deste século. Não duvido das influências satânicas em pelo menos 90% dos programas da tv e na mídia de um modo geral. O adversário de nossas almas não esta brincando, mas infelizmente a igreja perdeu sua verdadeira identidade e a visão espiritual.
    Jesus esta voltando !

    Curtir

  8. Andressa disse:

    sobre a imagem da capa do caderno e o piso, acho que não tem nada a ver, é xadrez.
    Se for por isso todos desenhos, fotos, produtos, roupas e etc.. taria envolvido com a marçonaria. vocês não acham? minha apnião é que sobre a foto vocês estão enganados.

    Curtir

    • Sétimo Portal disse:

      Bom não devemos julgar, apenas precisamos avaliar certas coisas que tem lógica,não acredito que ela seja satãnica mas precisamos entender que muitas vezes os homens de Deus se associam com as obras das trevas e isto não tem lógica.

      Curtir

  9. moabion disse:

    é o fim dos tempos,temos que se apegar com Deus e ler bastante a biblia,pois é dela que vamos receber a justificação ou a condenação das nossas obras.

    Curtir

  10. fernando disse:

    nao e so as imagens que sao estranhas, e usa as maos chifradas isso e muito estranho nao pode ser coisidencia e o poster de dentro do caderno. Deus me perdoe ela nao e cerva verdadeira de cristo.trocanedo a palavra por sua fotografia ela se corronpeu pelo dinheiro pela fama.

    Curtir

  11. Alana disse:

    A Bíblia é muito clara quando se refere ao Jôio e ao Trigo,se ela está servindo a outros deuses ela com certeza vai prestar conta no dia do juízo,infelizmente para muitos, o dinheiro tem falado mais alto…:(
    Quero juntar tesouro no céu,Quero morar nas mansões Celestiais,na Nova Jerusalém.Jesus Está Voltando Aleluia! Quero subir e morar com Ele.:)

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.