Eu sou pastor e eu sou maçom e dai ?


Um gupo de mais de 60 maçons evangélicos se reuniram no primeiro encontro de maçons evangélicos de Goiás
 (GOEG)o encontro aconteceu no dia 03 de agosto,no Hotel Guanabara, Rio de Janeiro, com direito à cerimônialidades no “Rito Escocês”, sigla referencial(Movimento de Integração dos Evangélicos Maçons) e a entoação de um hino de demonstração sobre a Ordem, intitulado “Somos Um Pelos Laços do Amor”.

Foi o Pastor Lindemberg Mendes Viana – O que dirigiu o encontro maçônico.

Pastor e Deputado Federal João Campos – Amigão do Bispo Manoel Ferreira. Pastor Assembleiano e Deputado federal pelo (PSDB/GO) líder da FPE (Frente Parlamentar Evangélica).

 Defendeu a si próprio e também o líder máximo da Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil – Ministério Madureira, Bispo Manoel Ferreira do suposto envolvimento com o reverendo Moon, líder da seita “Igreja da Unificação. Agora está citado no site da Ordem(GOG) como membro político da maçonaria.

Pastor e Deputado Estadual Daniel Messac – Pastor da Igreja Assembléia de Deus Madureira, também está como integrante da maçonaria como evangélico e político do Grande Oriente do Estado de Goiás


Este evento que reuniu  irmãos de mais de 10 (dez) diferentes Igrejas Evangélicas quiseram dizer um “basta” para todos  recente  ataques contra pastores maçons orquestrados principalmente através da internet, em outras palavras eles mostraram a cara para dizer que não tem nada oque esconder, o Desejo deles é apenas a possibilidade da convivência harmoniosa das condições de ser evangélico e ser maçom.

maçonaria1

Quer entender um pouco sobre a maçonaria veja este vídeo acima.

Anúncios

19 comentários sobre “Eu sou pastor e eu sou maçom e dai ?

  1. Adalberto disse:

    Sou evangelico da Assembleia de Deus e sou maçom. Não existe problema nenhum para conciliar as duas coisas. O que acontece é uma confusão que se instala, pois existem várias linhagens dentro da maçonaria, sendo umas mais esotericas ( A maçonaria egipcia) e outras mais filosoficas (a grande oriente) da qual muitos maçons evangelicos fazem parte.
    Ao meu ver, a presença de evangelicos na maçonaria não sugere lobos no meio de ovelhas, mas sim mostra ue a maçonaria não é do diabo. Afinal de contas, quem em sã consciencia, sendo cristão iria adorar o “bode”? (Mito que existe namaçonaria).

    Curtir

    • Sétimo Portal disse:

      Adalberto eu não discordo de você, o conceito de bem e de mal depende do ponto de vista de cada um, porém como você disse a maçonaria é dividida em graus e acima do 33 só Deus sabe o que acontece. Outro detalhe é que quem trouxe a igreja evangélica pro Brasil foram os maçons com outros missionários evangélicos e não tem como anular este fato. Aqui abordamos polêmicas do mundo religioso e provocamos o leitor a dar seu ponto de vista como você fez. Uma boa noite.

      Curtir

  2. Fabiobr disse:

    Bárbara (SP), em 1871. Três anos depois, parte desses pioneiros, entre eles o pastor Robert Porter Thomas, fundou também a Loja Maçônica George Washington naquela cidade. O espaço abrigou, em 1880, a reunião de avaliação para aprovação ao ministério de Antônio Teixeira de Albuquerque, o primeiro pastor batista brasileiro. Tanto ele quanto o pastor que o consagrou eram maçons.

    Quando o missionário americano Ashbel Green Simonton (1833-1867) chegou ao Brasil, em 12 de agosto de 1859, encontrou, na então província de São Paulo, cerca de 700 alemães protestantes. Sem ter onde reuni-los, Simonton – que mais tarde lançaria as bases da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) – aceitou a oferta de maçons locais que insistiram para que ele usasse sua loja, gratuitamente, para os trabalhos religiosos.

    Curtir

  3. Fabiobr disse:

    Para quem não sabia, os fundadores e missionários das igrejas evangélicas, no Brasil no século Retrasado, TODOS ERAM MAÇONS. hoje existe uma perseguição ao movimento, fundado em mentiras

    Curtido por 1 pessoa

  4. Glória Maria disse:

    Eu acho isso um absurdo, onde já se viu pastores levantados para pregar o evangelho, e agora se aliando com maçons, é o fim do mundo, no juízo final Deus vai separar o joio do trigo…aí vão perguntar Deus, em teu nome profetizei, curei…expulsei demônios…. E Deus vai dizer apartái vos de dim para o fogo eterno.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Jorge Polastri disse:

    ….. Os escândalos são necessários, mas ai daqueles que os comerem! Uma vergonha, não existem palavras para definir o mal que se instalou na casa de Deus! Mas saibam que Deus irá separar o joio do trigo.

    Curtir

  6. Maria de Fátima T. dos Santos Péres disse:

    No livro de Ezequiel Deus revela ao seu profeta os rituais secretos que os sacerdotes faziam às ocultas no templo de Jerusalém. Todo o capítulo oitavo descreve práticas comuns aos maçons modernos. Adoração ao sol virados para o oriente (16) e ramo levado ao nariz (17) são as duas semelhanças mais marcantes. Os maçons usam o ramo de acácia em suas cerimonias fúnebres. Lemos assim no verso 17:
    Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz.
    Não havia paciência de Deus para com aqueles sacerdotes, pois sua sentença foi:
    (18) Por isso também eu os tratarei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei.
    Quem estiver seguindo a maçonaria vai para o inferno e depois o Lago de Fogo. Eu li 2500 páginas sobre Satanismo e aprendi com eles que a Maçonaria é um dos braços do Satanismo. Pastores saiam , se arrependam enquanto estão vivos. Meu era maçom. Se converteu e largou antes de morrer. Morreu salvo.

    Curtir

  7. Margarida de DEUS disse:

    peço a todos os pastores de DEUS que orem para que eu a missionaria que foi escolhida para enfrentar o acontecido desde 2000 no lugar de algum pastor consiga agora com ajuda de todos receber uma moradia digna e sair das ruas e sair do aluguel e ter paz .

    Curtir

  8. Edson G. Bonfim disse:

    O que muitos não sabem eh que os rituais maçónicos sao semelhantes aos da bruxaria e satanismo . e eles tmb acreditam em outra trindade. . JAH-BU-LON… procure saber o que eh..

    Curtir

  9. mac disse:

    A primeira coisa que vocês falam, é: vocês conhecem a maçonaria? só isso vos condenam porque cristo era transparente e verdadeiro não ficava em volta de misticismo e filosofia. no tempo de cristo já tinha filosofia platônica, socrática e pitagórica era cheio de cabalismo porque cristo não aconselhou seus discípulos a seguir, pelo contrario muitos deles principalmente os sofista cercavam cristo com sua visão relativista de mundo para contradize-lo. Vocês são responsáveis pela miséria brasileira, pelo racismo e fosso social em que o brasil se encontra mergulhado. quantos de vocês estão envolvido na corrupção, isso vocês não tem coragem de falar. mas os juízes são maçons, os delegados e deputados federais. forma tudo uma quadrilha o bode que vosso deus.

    Curtir

  10. karim disse:

    Parabéns aos maçons, deste Pais grandes erois anonimos! Verdadeiros estudantes da maçonaria filosofia bonita, aquela acacia amarela que minha linda casa tem.
    maçons alerta sente firmeza!
    At 2:47 AM, Karim said…
    Sou um feliz operario, onde o pagamento de salario não tem luta nem discordia, Sei quem sabe um dia beberei ou serei um dos filhos do seu jõao, ou filho da viuva, mas enquanto este dia não chegar vou estudando junto com alguns irmãos, sairei deste mundo profano para o mundo real, parabéns de novo os maçons são nota mil, só quem não conhece fala mau deles, como posso falar de uma coisa que não conheço?
    a união é chamais meus mestres contarem a verdadeira verdade para os profanos!

    Curtir

  11. Antonio centurion neto disse:

    Me intitulo um desviado, porque fiquei chocado em descobrir em agosto 2011 numa viagem a Goiania, assistí um vídeo que no começo desacreditei, começando a ppesquizar na internet foi ficando claro que a Igreja atual evangélica está mesclada com a Visão Nicolaíta do Livro da Bíblia o Apocalipse que falla sobre o Gnosticismo. Pensamento judeu de ascetismo ou separação do verdadeiro Evangelho de Iehsha Hahmachiac o Jesus Cristo dos gentios. Não sou contra a qualquer linha filosófica seja ela cunho religioso ou idéias, sou contra sim em ver que muitos cristãos estão se enveredando em linhas de pensamentos que não condíz aos principios do evangelho da Igreja Primitiva dos nascidos de novo. Por isso me intitulo desviado deste tipo de filosofia que já invadiu as igrejas que se dizem evangélicas. Shallon Adohnai.

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s