Igreja evangélica incentiva compra de kit erótico


Recentemente me disseram que uma igreja evangélica pentecostal está incentivando seus membros a comprar um kit de sex shopping afirmando que isto não é pecado e que o casal pode usar e abusar de brincadeiras eróticas para melhorar o relacionamento afetivo e sexual e apimentar a relação.

erotismo10

Esta igreja está defendendo de acordo com a orientação do pastor que depois de alguns anos a relação fica fria e o casal pode e deve fazer tudo para que a relação não se torne fria levando a separações e traições no casamento.

acessorios-eroticos

O homem então poderia se fantasiar assim como a mulher e criar brincadeiras eróticas sem problemas, este kit é tão polêmico que dizem incluir até vibrador, apenas evitarei divulgar o nome da igreja porque é um assunto que não é ensinado publicamente  mas apenas em encontros de casais.

img_1_26_161

Muitas igrejas realizam encontros de casais onde podem falar abertamente de coisas mais picantes e particulares sobre a vida de casal, já que vivemos uma revolução sexual e alguns pregadores defendem que a igreja não pode mais ser preconceituosa e fora do seu tempo.

casais

Mas para muitos com visão  mais conservadora estimular estas fantasias é pecado, e consideram estas brincadeiras sexuais um campo um tanto perigoso que pode levar um efeito exatamente oposto ao esperado.

teatro_adao_eva_fruta_proibida_02

Temos visto uma grande mudança na postura de muitas igrejas que eram bastante conservadoras, alguns acham que são sinais do fim do mundo outros acham que é uma evolução onde a igreja está dando um chute na hipocrisia e se adaptando a vida moderna.

É certo que a igreja já não sabe como guiar seus membros e como orienta-los quanto as questões relacionadas ao sexo porque o cristianismo católico por muito tempo ensinou que sexo é pecado e foi oque levou o homem a queda, a igreja não sabe como falar de questões como homossexualidade, bissexualidade e sexo antes do casamento, uso de camisinha e masturbação, assuntos tão comuns da vida moderna.

3 comentários sobre “Igreja evangélica incentiva compra de kit erótico

  1. Adilze disse:

    Jornalista que se preza ou qualquer pessoa de caráter e bom senso não começa um assunto com “Recentemente me disseram…”.O nome disso é fofoca ,calúnia e difamação e é passível de processo.Procura algo mais interessante para obter atenção !

    Curtir

    • Sétimo Portal disse:

      O blog faz análises do comportamento de religiosos e os autores em suas matérias aqui fazem reflexão e expõe opinião diante das informações da mídia e de suas próprias experiências pessoais. No caso desta matéria o assunto é verídico e real e não é de interesse divulgar nomes de pessoas envolvidas e a denominação em questão. Se sabe no entanto que tal prática de orientação sexual tem acontecido com frequência na maior parte das denominações, e há de fato incentivo a compra de brinquedinhos sexuais pela liderança das igrejas e pelos seus pastores.

      Curtir

  2. Pr. Adilau disse:

    Este “Pastor” não leu os versículos de Paulo: A nossa relação com Cristo muda a nossa forma de pensar. A Bíblia diz em Romanos 12:2 “E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”
    Os cristãos devem ter a ‘mente de Cristo’. A Bíblia diz em 1 Coríntios 2:15-16 “Mas o que é espiritual discerne bem tudo, enquanto ele por ninguém é discernido. “TODA mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos”. Provérbios 14.1

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s