Túnel do tempo Contradições e heresias de Silas Malafaia


Porque podemos ver em Silas Malafaia um falso Profeta?

badguy

Quando falamos aqui que o pastor Silas Malafaia é um falso profeta e que dança conforme a música, a música dos seus interesses alguns se escandalizam e dizem que estamos falando contra um homem de Deus.

Ele não mudou só seu exterior, ele mudou por dentro e por fora, vejam a mudança externa primeiro:

Silas_Malafaia_in_Recife

Silas Malafaia X Silas Malafaia

Quanto a mudança exterior dele não temos nada contra, ele está muito melhor agora, com cara de muito mais novo, seja lá o que ele tenha feito para conseguir isto, mas será que esta nova imagem precisava vir com um outro evangelho, que Jesus nunca anunciou ?

Silas-malafaia

Olhem na foto acima o Atual Silas Malafaia depois de tomar a fórmula do rejuvenescimento.

vigésima 5 hora

Mas os evangélicos que tem memória sabem quem é  Silas Malafaia e conhece todas suas contradições e heresias, esta sua mania de falar com voz impostada e impondo seu ponto de vista como dono da verdade não é de hoje, quem assistia o programa vigésima quinta hora da Record que é um canal que defende interesses da igreja Universal do reino de Deus sabe  um pouco da história dele.

Alguns dizem por exemplo que Caio Fábio é um pastor que caiu e se desviou, mas muita coisa que ele diz é recheada de verdade, Nesta época Sila Malafaia tinha o rabo preso com a igreja universal e ia no vigésima quinta hora defende-la, veja o vídeo:

Observa-se que ele faz várias defesas em favor da Universal que até aqui não tem nada demais,ou seja um pastor defendendo uma igreja perseguida.

vigésima 5 hora2

Mas vamos seguir no tempo e ver o que acontece mais…

De repente  a cena muda e vemos agora Silas Malafaia chamando quem acredita na doutrina da prosperidade de otário e imbecil e dizendo que a doutrina da prosperidade é charlatanismo, veja o video.

Silas Malafaia sempre criou todo tipo de conflito no meio evangélico, uma hora falando uma coisa outra hora falando outra, de  acordo com seus conchavos e seus interesses, ele é um camaleão que muda a todo instante.

Ele causou muita divisão e polêmicas dizendo que cair no espírito era algo do diabo numa época que tinha conchavo e interesses com a igreja universal, quem tem memória sabe muito bem disto, além de falar contra cair no poder de Deus ele atacou os grupos de células e o grupo G12 como sendo algo diabólico.

Mas de repente ele se faz de desentendido, de burro sei la, e fala, bom eu tinha um certa restrição com isto mas agora eu passei entender esta visão, veja o vídeo

Silas Malafaia é um camaleão de hipocrisia, mudando de cor conforme seu bel prazer para tirar proveito de todas situações ao seu favor segundo Caio Fábio.

Se começarmos analisar todas as transformações na sua linguagem e nas suas doutrinas ao longo deste 20 anos perceberemos como este pastor  mente.

Ele se envolve com política, manipula opniões, impõe aquilo que ele pensa e faz milhões de evangélicos  ignorantes  por não conhecerem seu passado acreditarem nele, e agora  atualmente ele fomentou uma guerra jogando homossexuais contra a igreja, algo totalmente desnecessário, desvirtuando  sentido verdadeiro do evangelho que é pregar a palavra de Deus e a salvação.

Agora só porque somos a favor da verdade, nós blogueiros que montamos retrospectivas, matérias, denúncias e revelamos a verdade somos acusados de ser contra a família e contra um “homem de Deus” acordem evangélicos, usando as próprias palavras deste charlatão, não sejam trouxas, imbecis, idiotas.

6 comentários sobre “Túnel do tempo Contradições e heresias de Silas Malafaia

  1. Gerson santos disse:

    NÃO VEJO NADA DE MAIS ELE ESPOEM SUAS TEORIAS EVANGÉLICAS QUE TEM UM ÓTIMA BASE CIENTIFICA AO ENVÉS DE MUITOS IRMÃO QUE SE ALTO INTITULA PASTORES BISPO APOSTOLO NÃO SABEM NADA DE BÍBLIA E NEM QUANTOS LIVROS TEM NA BÍBLIA NA VERDADE AGINDO ASSIM PELO PURO SENTIMENTALISMO …..

    Curtir

  2. Maurício Pereira da Silva disse:

    O que mais me assusta é ver uma pregação desta, onde se pega uma passagem bíblica direcionada ao socorro aos pobres, e não oferta pra ser entregue a pastor nenhum, mas sim, ofertas a serem levadas aos pobres e este sr; Silas Malafaias deixa os ingenuos e interesseiros acreditarem que é dando dinheiro a uma instituição religiosa avarenta que não distribui nada com os pobres, tudo é pra manter o grande império destes homens na terra, é verdade que DEUS promete multiplicar a semente, mas ele ai está falando diretamente com cada pessoa que abre sua mão em favor dos necessitados e não pra se levar dinheiro pra igreja, é só ler todo o texto e já fica claro, os pastores avarentos direcionam as ofertas para eles, isso é golpe de estelionatários.

    Curtir

    • Sétimo Portal disse:

      Mauricio se o dízimo fosse entregue como antigamente como forma de colheita, frutas, e animais, mesmo assim este corruptos da fé deixariam pessoas passando fome, abririam grandes feiras para vender estas ofertas e ter lucro…Dízimo não é para se construir império nem igreja e sim para ser repartido entre os irmãos, isto está no livro de Atos dos apóstolos.

      Curtir

  3. pablo disse:

    na minha opinião em vez de ficarmos criticando um ao outro deveríamos somar para propagar o evangelho ,porque cabe somente Jesus julgar no juízo final.por que palavra de Deus fala que cada um prestara conta de tudo que fazer aqui nesta terra.Na palavra de Deus fala sobre o conselho de Gamaliel quer dizer se for de Deus prosperara se não for perecera!!!!
    Que possamos fazer o mais importante falar de Jesus por que ele é consumador de nossa fé. .

    Curtir

  4. Brandie T. Knowles disse:

    Atualmente estamos vivendo sob a égide dos dias pós-modernos, onde a inversão dos valores é uma marca predominante na nossa atual sociedade. No meio evangélico, também é comum vermos a predominância dos valores invertidos. Outrora, o evangelho de Jesus era anunciado com base na Salvação da Alma, cumprindo com o Ide de Jesus ( Mc. 16.15). Embora alguns líderes e algumas denominações de hoje, continuam pregando e vivendo o evangelho genuíno de Cristo, que consiste em pregar um evangelho puro, sem subterfúgios e sem interesses financeiros. Por outro lado, temos visto a banalização do evangelho em detrimento de um evangelho monetário, onde muitos tem pregado um evangelho que, tem como base o acumulo exagerado dos bens materiais aqui na terra, fazendo apologia da chamada “ Teologia da Prosperidade”,e muitos líderes não contentando com o título nobre de Pastor ou de Pastora, impulsionados pelo “status mídia”, buscam outros títulos mais glamourosos , tais como: Apóstolos, Bispos, Bispas e até mesmo Patriarcas. Queira Deus, que em breve no meio evangélico, não apareçam o título de “Vice-Deus”.

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s