Pombas atacadas no vaticano traz revelação da crise na igreja católica


O papa Francisco soltou da janela do vaticano pombinhas brancas da paz durante a oração do Angelus e elas foram atacadas por duas aves, um corvo e uma gaivota.

pomba paz

Os pombos foram soltos por duas crianças, e isto não foi algo casual, foi um sinal de Deus, uma revelação trágica sobre os acontecimentos da igreja católica.

Na ultima Renúncia do Papa Bento XVI  já tivemos um sinal , que foi a queda do meteoro na Russia e um raio que caiu sobre o Vaticano e agora mais este enigmático sinal do ataque as pombas.

Pass grip of a master mason

A igreja católica está pagando por todos os seus pecados, muitos já dizem que ela já chegou ao fim e não se equilibrará novamente, não nos moldes antigos, somente depois de uma grande reforma, mas não sabemos pra qual lado ela seguirá.

Os illuminati já estão no poder da igreja, só não percebe quem não quer, por isto tantos escândalos, saiu  o papa negro e entrou o papa branco, Bento XVI não tinha uma aparência amistosa e carismática então ele saiu para Francisco entrar em Cena.

papa

A igreja está tendo que responder por todos seus crimes de pedofilia, a pureza foi  atacada e violentada, não existe paz  e a igreja também é culpada por querer proibir casamento de padres, esconder crimes de pedofilia  e manter outros dogmas que não podem ser mais sustentados e tolerados hoje.

gaivota

Imagem do corvo perseguindo a pomba, isto é um misterioso sinal e não sabemos exatamente o que pode acontecer daqui pra frente, porque a igreja está suja com o sangue de inocentes, coberta de escândalos e imoralidades.

2gs

Se preparem porque o papa já pediu um estadista mundial, Baraque Obama já obrigou americanos usar o microchip, inaugurando a nova ordem mundial, só falta se revelar o anti Cristo.

fim da igreja pedofilia

Anúncios

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s