Judeus alertam Templo de Salomão feito por Edir Macedo trará maldições para o Brasil?


É o que alerta um rabino judeu sobre o templo de Salomão no Brasil.

Judeus alertam, Construção do templo de Salomão no local que Deus não determinou irá trazer muitas maldições para o Brasil. Edir Macedo está com este projeto já faz alguns anos e deve estar perto da finalização.

temploSalomão-IURD

Neste vídeo Judeu explica que todo tipo de desgraça sobreveio quando objetos santos foram transportados para lugares no qual Deus jamais determinou, como a arca da aliança por exemplo.

Deus proíbe Davi de construir um templo.

Deus não permitiu nem mesmo que Davi construísse o templo, somente a Salomão foi permitido fazer, e agora Edir Macedo ousa construir no Centro de São Paulo esta mega igreja.

templo 2

Para judeus isto é uma zombaria, já que nem eles conseguiram construir seu templo no local sagrado por estar ocupado por uma mesquita islâmica, por esta razão é uma afronta com o povo de Israel.

templo judeu

De qualquer forma alguns defendem dizendo, Deus usa as coisas loucas para confundir os sábios, Judeus não reconheceram Jesus Cristo como seu Messias e até hoje pagam o preço pela sua rebeldia, e Deus usa isto para provocar ciumes neles,embora esta cegueira aconteceu para o evangelho ser oferecido ao gentios então todo Israel será salvo.

O terceiro templo é onde vai assentar o anti-Cristo?

Um artigo publicado por fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) sobre a construção da réplica do Templo de Salomão afirma que a edificação abrigará o anticristo. “A Igreja Universal está reconstruindo, estabelecendo o templo de Jerusalém, aqui no Brasil.

E isso é terrível porque biblicamente trata-se do Templo onde se assentará o anti-Cristo”, diz o artigo do blog Evangelistas da IURD. “A maioria dos teólogos afirmam que o 3° Templo descrito na Bíblia (onde o anti-Cristo se assentará) será erguido em Israel, porém as escrituras não mencionam em nenhuma passagem o nome do lugar onde este será reconstruído.

Porém ela nos dá pistas valiosíssimas de onde será erguido o Templo. Podemos encontrar a profecia referente ao Templo no sermão profético de Jesus no Livro de Marcos e Mateus”, introduz o artigo.

O texto de Marcos 13: 14 diz: “Quando vocês virem ‘o sacrilégio terrível’ no lugar onde não deve estar — quem lê, entenda — então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes”. Essa citação usa a tradução da Bíblia Sagrada Nova Versão Internacional.

Em outras traduções, o termo “sacrilégio terrível” é substituído por “abominação da desolação” ou “abominação do assolamento”.

A interpretação apregoada pelo artigo dos Evangelistas da IURD enfatiza que Jesus se referia à construção de um templo fora de Israel: “A abominação da desolação que Jesus em seu sermão profético se referiu é a profanação do Templo de Jerusalém (TEMPLO DE SALOMÃO). Jesus profetizou que a abominação da desolação (Templo de Salomão) estaria onde não deveria estar”,

137 comentários sobre “Judeus alertam Templo de Salomão feito por Edir Macedo trará maldições para o Brasil?

  1. Reilen Barros Rabelo disse:

    Esse temlpo dará bençaos ao Brasil pois é uma forma de imaginar como era o templo que Deus queria que fosse feito.Não diz na Biblia que é pecado construir uma replica em outro lugar.

    Curtir

  2. Gabriel Coan disse:

    Eu passei por grandes igrejas no Brasil. Infelizmente em todas elas vi o esforço dos pastores de arrecadar cada véz mais. Seus filhos, mulheres e noras todas dependentes do ministério. Apenas uma família rica onde o único que trabalha é o pai.

    Curtir

  3. rohnes disse:

    Qualquer um que saiba o mínimo de cabala sabe o por que de Edir Macedo, um protestante sem importância que rapidamente se tornou milionário popstar , ergueu o templo de Salomão em tamanho real. Resposta?
    A chave menor do Selo de Salomão, a qual o chamado BISPO MACEDO CERTAMENTE É UM DOS MAIORES OPERADOPRES DO MUNDO.

    Sim, o maior operador de Goécia da atualidade. Senhor da senha de comando dos 72 demônios da chave menor de Salomão, 72 demônios esses que, justamente ergueram o templo original, e que agora exigiram do Macedo, em troca de todo o poder que lhe conferiram,
    que erguesse novo templo para eles.
    Poder esse lhe lhe conferiram para hipnotizar multidões, pois como sabemos a doutrina de IURD não tem na da de novo, a não ser uma enorme perseguição contra as religiões afro( adivinhem o porquê, kkk) e uma tendência enorme a misturar rituais não cristãos( benção de objetos, campanhas com propósitos de dinheiro, casamento, etc) e simpatias.
    Quem sabe, sabe.
    Só acho.

    Curtir

  4. Andrea disse:

    Um judeu vai falar e esperar tudo que aconteceu no antigo testamento, porque não crê em Jesus como filho de Deus. Estão esperando pelo Messias até hoje. Não dá pra levar em conta o que eles falam

    Curtir

  5. Ricardo da Silva disse:

    Quando observo os judeus ortodoxos falando,parecem os fariseus , porque Deus retirou o seu espírito e deixou este povo em trevas tanto tempo, foi situado por várias nações, coração de mármore, da só uma chance para Yeshua, ele restaura Israel,fizeram tantas coisas errada só uma chance.

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.