Ritual secreto e satanismo na seita de Jeová


É correto comemorar a morte de Jesus?

Há algum tempo alertamos aqui sobre a revelação de um ritual secreto na seita das testemunhas de Jeová e muitos não acreditaram, muitos seguidores que leram a postagem ficaram revoltados e disseram que não existe nada de secreto na ceia o qual comemoram a morte de Jesus.

images (9)

Falamos aqui também que o termo comemorar a morte de Jesus não é correto, Jesus disse que a ceia era para lembrar do seu sacrifício, ninguém comemora a morte de alguém quando esta pessoa morre.

Já pensou fazer uma festa para quem morreu?

Mas quanto a ceia das testemunha de Jeová é bastante estranha porque nem do pão e nem do vinho eles participam, somente as pessoas no qual eles chamam de ungidos, lendo uma postagem no blog o mistério consumado fui novamente despertado para falar deste assunto, sabemos e não temos dúvidas que  esta seita passa ensinos num nível de ocultismo profundo como veremos.

49282626

Despertando o terceiro olho.

Na capa desta revista percebemos claramente, os ungidos recebem a visão luciferiana nas suas testas, o terceiro olho, pesquisem e entenderão melhor esta mensagem subliminar nesta capa.

namaste

Um leitor do blog que nos mandou seu relato sobre uma visita que fez a comemoração deste evento nos deu uma pista de como é estranha esta celebração no qual entenderemos que é satanismo puro, eles afirmam que esta comemoração afeta você.

17.06.2012_62dd06e9d506adaaed698b1f1253f0f3

Manipulando a mente com mensagens ocultas.

Algumas pessoas que estudam sobre as imagens subliminares a cada ano descobre mais ocultismo na literatura que eles espalham pelo mundo, a torre de vigia usa sim algum tipo de mensagem altamente oculta passando ensinos que vai além do limiar da consciência, nesta imagem como revelado no Índice TJ, o maior catálogo de imagens subliminares da Net, o homem segura com a mão esquerda um pão que tem um formato de um pênis, é o pão que o diabo amassou.

3r33retrt

Estas imagens que são usadas por eles tem muito mais poder do que se imagina na hora de fomentar sua doutrina falsa, e eles escodem em cada fragmento delas todas as marcas do seu relacionamento com a maçonaria e com o satanismo, vejam a simbologia secreta das mãos e vejam este vídeo e saibam de uma vez por todas o quanto perigosa é esta seita.

39 comentários sobre “Ritual secreto e satanismo na seita de Jeová

  1. Maria suzeth disse:

    Eu freguento a 12 anos o salao do reino…mas to pensando em sair porque nao tomam do vinho e do pao….os crentes dizem estar errados e a biblia diz p tomar.

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.