Padre Fábio de Mello será expulso da TV por pregar contra idolatria.


Muitos Católicos estão loucos da vida porque o Padre Fábio de Mello, que participa do Programa direção espiritual falou contra a idolatria  da igreja católica.

fabioomello

Eles ficaram tão desapontados que fizeram um abaixo assinado no site  Avaaz, vejam a imagem.

padre-fabio

Veja o que o mundo católico está comentando sobre nosso querido padre Fábio de Mello.

tenório

Exatamente, não gostaram nem um pouco e estão pedindo a saída dele do programa direção espiritual, vejam o vídeo que mostra ele repreendendo a igreja e que  está lhe causando transtornos.

Ele é criticado não somente por ser contra a idolatria mas também porque tem posições que vai contra os dogmas da igreja católica,estão criticando o Fabio de Mello até porque não veste batina na sua vida social.

mariolatria

Ele foi também criticado porque disse que Jesus queria o reino de Deus implantado na terra, mas o que demos a ele foi a igreja, que para ele é santa e pecadora e precisa assumir seus erros. Veja a entrevista bombástica no de frente com Gabi.

E o texto continua apontando mais razões contra Fabio de Mello:

padre mello 2

Diante desta situação percebemos que a igreja católica continua a mesma, embora não possa mais mandar matar aqueles que são contra seus dogmas na fogueira da inquisição, ainda consegue calar a boca daqueles que falam a verdade.

Fabio meloo

Não por acaso o Padre Léo  nos trouxe a revelação da cachoeira mostrando o que acontece na igreja católica, eles continuam envolvidos no plástico da idolatria e não tem coragem de rasgar as vestes.

Anúncios

82 comentários sobre “Padre Fábio de Mello será expulso da TV por pregar contra idolatria.

  1. Anônimo disse:

    O padre Fábio de Melo me faz lembrar o profeta Jeremias, que ensinava e pregava o fé correta, os mandamentos e ensinamentos corretos e o mais importante: a palavra de Deus, e quase toda a população e sacerdotes insanos , cegos, idólatras, tratavam Jeremias como falso e louco.
    Padre Fábio é um dos poucos padres que anda com Deus, enquanto o resto, se prostituíram na fé e na infidelidade, estamos num mundo em que o sano é considerado doente em meio ao aos insanos doentes. Padre Fábio é uma vítima em meio a essa cambada de padre que esqueceram o que é o cristianismo, bando de idólatras estão loucos, pensam que estão fazendo o certo, não conseguem ver isso porque cada vez mais se afastam do Senhor.

    Curtir

  2. Anônimo disse:

    O povo catolico tem que ler mais a biblia sagrada pr isso esses sao os livros q falam sobre idolatria..exodo 20:4 salmo 115 ..temos q adorar a Deus ele e o unico e sempre sera santo…salmo 135..

    Curtir

  3. Arnaldo Ribeiro disse:

    ESPARGINDO A LUZ DO SABER:
    (EZ.) – EZEQUIEL: A VISÃO DOS QUATRO QUERUBINS: (ES.5.2) – É AZUL: (AR.37.5)
    (JB.8.12) – Eu sou a luz do mundo: Quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida: (1CO.9.3) – A minha defesa perante os que me interpelam é esta:
    São 37 letras e 5 sinais que, recompostos, geram a luz deste saber, com o testemunho do Verbo Divino, que diz:
    O QUE NÃO QUIS TER BOA VIDA QUIS SER LUZ: E É A LUZ: (IL.37.5)
    (LC.20.9) – A seguir passou Jesus a proferir ao povo esta parábola:
    (GN.1.5) – CHAMOU DEUS A LUZ DIA, E AS TREVAS NOITE: HOUVE TARDE E MANHÃ, O PRIMEIRO DIA: (AR.59.5)
    Isto é o que diz o Verbo Divino, ao recompormos as 59 letras e 5 sinais acima, a saber:
    DEUS ESPIRITUALIZOU O HOMEM: ENTÃO, HA UM CRISTO NA ERA, HA A VERDADE E VIDA: (IL.59.5)
    Porventura Cristo é o Guia dos Guias que vive em mim?
    V e j a m o s :
    (JB.6.45) – ESTÁ ESCRITO NOS PROFETAS: (LE.7.12) – A SABEDORIA PROTEGE COMO PROTEGE O DINHEIRO; MAS O PROVEITO DA SABEDORIA É QUE ELA DÁ VIDA AO SEU POSSUIDOR: (AR.109.6)
    (Recomposição das 109 letras e 6 sinais que compõem a parábola acima):
    O ESPÍRITO SANTO SABE QUE O PAI DO GUIA DOS GUIAS SE CHAMA ARNALDO RIBEIRO: E É VERDADE; E CRISTO PODE MOSTRAR ESSE PROFETA À TODO O POVO: (IL.109.6)
    (JB.6.14) – Este é, verdadeiramente, o Profeta que devia vir ao mundo? (GL.2.20) – Ora, acerca do que vos escrevo, eis que diante de Deus testifico que não minto. (GL.2.20) – Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.

    O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)

    O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)

    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)

    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?…

    Curtir

  4. juliana silva disse:

    Ele simplesmente está dizendo a verdade que Jesus é o único que é digno de nossa adoração!
    Estão criticando ele pois, imagine se todos os adoradores de santos parassem de comprar as imagens? as fábricas e artesãos de imagens iriam perder muuuuito dinheiro.
    Como é citado muitas vezes na Bíblia que os chefes dos adivinhadores, necromantes, feiticeiros etc não queriam que essas pessoas fossem curadas porque isso iria pôr fim a seus lucros. Um dos exemplos está em Atos 16:16 ;
    Por isso ninguém quer a VERDADE exposta assim com tanta clareza!
    Convenhamos: é mais fácil pedir ao dono da benção a sua benção, do que ficar pedindo a alguém que não tem o poder de fazê-lo.
    É como você querer um aumento no seu salário: nada vai resolver você ir pedir pra uma pessoa que não tem essa capacidade. Tem que ir perante àquele que pode dar o aumento.

    Curtir

  5. Anônimo disse:

    Padre Fábio de Melo,só está libertando o povo da fé cega. Quem conhece a verdade, se liberta e vive alegre, já passou da hora dessas igreja pregarem coisas que aprisionam. O amor ao próximo e a Deus já resume os dez mandamentos, mas para muitos, os dez mandamentos tem que ser pregado uma lei de cada vez. Estamos vivendo um momento de transformação, os seres humanos que estão nascendo, estão adiante do seu tempo, mesmo que o padre Fábio de Melo, não abra a mente do povo, essa juventude, não vão aceitar.Penso assim também,a igreja não é o que tenho visto. Desejo ao padre que a força Suprema seja o seu escudo nas lutas do dia, a dia. Norma Oliveira.

    Curtir

  6. Mônica disse:

    na bíblia fala não adorarás imagens, móises é um exemplo disso, quando ele foi pro monte horebe e voltou depois de 40 dias viu o povo que Deus libertou do egito adorando um bezerro de ouro e o que aconteceu? Deus se irou com o povo e disse: aquele que é Deus vem para o meu lado, então desde o príncipio Deus nos ensina a não adorar as imagens. Em óseias 4:6 diz: meu povo perece por falta de conhecimento e é verdade as pessoas se apegam tanto em uma imagem do que fortalecer a sua fé no Deus vivo. Mas como a palavra mesmo diz temos o livre arbítrio e a salvação é individual.

    Curtir

  7. SIMONE ADAD ARAUJO disse:

    PARABÉNS PADRE FABIO DE MELO.
    TENHO DOM DE REVELAÇÃO PELO ESPIRITO SANTO DE DEUS E TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE CRISTO FILHO DE DEUS VIVO E DEUS NA TERRA COMO NOSSO IRMÃO MERECE TODA NOSSA DEVOÇÃO.
    MARIA SUA MÃE É ESPECIAL.
    REALMENTE DEUS QUER SEU REINO NA TERRA UM CAMINHO DE VERDADE, FÉ E AMOR.

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s