Maçonaria explícita na música gospel


As simbologias e sincretismo do meio gospel.

Ultimamente temos ouvido bastante sobre maçonaria no mundo gospel, já falamos aqui a respeito disto em outras matérias.

065

Sabemos que não é boato, apresentamos aqui as provas e voltamos sempre neste assunto para conscientizar os religiosos que eles estão sendo enganados por muitos cantores que de gospel não tem nada.

illuminati

thalles

Embora não podemos julgar  porque alguns  podem estar  inocente deste fato, mas também não podemos ignorar muitas coisas estranhas, poses fotográficas que lembram illuminati, e o que dizer dos preços absurdos para realizar shows etc…

As músicas de adoração da Aline Barros mais antigas parecem não conter erros, mas quanto a esta produção e que deu a Aline Barros o Grammy da música gospel infantil, tão repleta de misticismo, é de arrepiar!  Será que ela  realmente não sabe de todo este misticismo na produção?

mac3a7onssaz1

Além de que muitos ficaram assustados porque no programa da Hebe  fez um sinal satânico, não somente Aline Barros é suspeita de pacto com a maçonaria mas a cantora Ludmila Ferber e outros.

poder da lua

devil lud

Conheça sobre as mensagens subliminares

ludmila satanista

Tudo isto te darei se prostrado me adorares!

Mas todos devemos saber que a fama tem um preço, se você quiser ser um cantor gospel de sucesso pode ser que tenha que se curvar a idolatria e prostituição espiritual, Será que alguns cantores não estariam aceitando a glória que Jesus rejeitou, depois de 40 dias e 40 noite de Jejum?

Gravadoras querem dinheiro, nada mais!

Muitos cantores gospel estão indo pra grandes gravadoras como a sony music e se sabe que muitos romperam com a MK depois de especulações de ser maçom.

arolde10390909_592939350807939_8692546577999305346_n

Muitos tem afirmado que a cantora Marina de Oliveira, filha do Arolde de Oliveira dono da MK Publicitá são ambos maçons e que suas produções estão repletas de simbologia maçônica.

images (4)

veja que no trabalho de Fernanda Brum e na maior parte das capas de Cd e DVD, inclusive a produção Aline e Cia que está recheada de simbologias Illuminati e maçônica. O significado do anel na maçonaria

No clipe Sobre a Rocha de Marina de oliveira foi encontrado muitas pistas incontestáveis sobre isto, veja as imagens e em seguida analise o clipe.

Marina Ol

Além do piso ter um formato piramidal ele é exclusivo dos templos maçons e a letra da música parece fazer menção subliminar ao arquiteto do universo e a construção de uma nação pelo poder político dos maçons assim como aconteceu aos Estados Unidos.

Marina 111

Em um momento do clipe, isto quase no fim dá um close neste tecladista e na manga aparece uma caveira, é o tecladista de camisa branca . precisa dar um pause, mas é possível ver claramente.

Em outro momento  no refrão  ela canta “E na firmeza deste chão levantarei uma nação” ( aponta para o piso da maçonaria)

Veja aqui: simbologias reconhecidas pela maçonaria

90 comentários sobre “Maçonaria explícita na música gospel

  1. Anônimo disse:

    Todos sem exceção haveremos de comparecer perante o juiz,pra prestar contas do que fizemos por meio do corpo,bem ou mal,despertai pastores que querem a glória do mundo

    Curtir

  2. irmao hiran disse:

    O mais engraçado é que se preocupam tanto com esses assuntos de conspirtação e na hora de votar correm para votar em Lula, Dilma, Marina, Ciro Gomes…gente do socialismo ateu, que quer o fim de Israel, apoiam ideologia de genero nas escolas, apoiam o aborto, a legalização das drogas, invasão de propriedade alheia, feminismo lésbico, perseguição descarada aos cristãos e apoio ao islamismo, etc,etc.. isso descaradamente! mas ai a igreja fica caladinha e achando que o papinho de destribuição de renda do comunismo é de Deus.

    Curtir

  3. Isaque Dias disse:

    Deixa de ser um otário e vai estudar primeiro, eu já produzi alguns clipes e já usei muito este tipo de piso, é que na verdade este tipo de piso dá preenchimento no cenário, colocar dois faixos de luz também é para delinear a área e mostrar a profundidade.

    Curtir

    • Rosana disse:

      Boa noite, eu acredito sim, acredito de tudo um pouco, tenho presenciado absurdos no mundo gospel, no mundo evangélico! Agora tem um sinal que médicos costumam fazer com suas próprias mãos, eles entrelaçam os dedos e colocam um polegar contra o outro forçando-os, eu vivi isso com um médico no hospital, fui lembrar dois anos após o acontecido, com certeza vejo claramente hj que ele esta com legiões e usou daquilo p invoca o mal e dominar o ambiente. Lembro que qd eu falava de Jesus ele me convenceu a falar somente Deus, disse fala Deus pq Deus é p todos, e eu cai na dele, pq eles sabem que o nome Jesus é poderoso, e ele conseguiu tudo o q ele quis fazer comigo ali, inclusive ele só não tirou a minha vida ali naquele hospital pq não era a minha hora mesmo, fiz cirurgias que só serviu por cicatriz no meu corpo, sentia que estavam me fazendo de rato de laboratório, um médico entrava falava algo, depois vinha outra equipe e dizia outro, e qd eles inventaram uma outra cirurgia desnecessária eu fui direto e ele e falei com ele que se eu morresse ali não ia ficar assim, e ele no dia seguinte me deu alta. Vi em um reality show a fazenda 9, o participante marcos fazendo um sinal bem parecido para ganhar a prova contra a outra concorrente ana paula, porém o marcos só pressionava um dos polegares e não os dois como esse tal médico. Queria saber de onde vem essa invocação do mal se é algo da maçonaria ou que tipo de bruxaria é!

      Curtir

  4. Key disse:

    Realmente esse povo que diz ser evangélico pode até ser, mas, nascido da água e do Espírito são poucos. Por isso que gosto mais dos hinos da hárea cristã. Do que essas músicas que são cheia de mensagens subliminares e mais…. Jesus está voltando., ocomo está em Malaquias: 3. 17. E eles serão meus, diz o Senhor dos exércitos, minha possessão particular naquele dia que prepararei; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve. 18. Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que o não serve.

    Curtir

  5. Diego disse:

    Porque se preocupar com aline barros ou qualquer outro cator gospel q seje maçom ou nao cada um cuide de si ninguem foi constituido juiz celestial senao o Senhor Jesus. Ele disse aquele que crer e for batizado sera salvo o q nao crer ja é condenado. Independente de cantar ou ser mudo… so existem dois caminhos eu sirvo ao Deus vivo pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo .

    Curtir

  6. valeria rocha disse:

    Só sei que quando Jesus voltar teremos muitas surpresas Ele em sua palavra disse que muitos viriam em seu nome e se possível fosse enganariam até os escolhidos devemos estar vigilantes para que Satanás não nos engane

    Curtir

  7. Litosdeinezmbuca disse:

    Deus que fez os céus e a terra ta vendo tudo isso que esta acontecendo, vcs se desviarao na presença de Deus procura de fama então e hoje conseguiram e a vossa fama só tem ca na terra, mas depois vao no inferno onde a fogo que nunca se apaga, sinto muito pra vcs.

    Curtir

  8. Thiago Diniz Paz disse:

    Olha, tô nem aí pra Aline Barros e nem sou evangélico, mas meu avô era maçom.
    1º maçonaria não é seita, é uma sociedade discreta, ou pode-se até dizer que é uma irmandade (seria menos errado, mas não correto). Sendo assim independente da religião, pode-se fazer parte da maçonaria sem infringir preceitos da religião, ou da própria maçonaria. Claro, isso desde que seja convidado por outro maçom.
    2º mulheres não podem fazer parte de nenhuma loja maçônica. É uma sociedade entre homens. Não aceitam mulheres em hipótese alguma. É machismo? Pode ser, a maçonaria moderna surgiu na idade média. De qualquer forma mulheres e filhas de maçons recebem auxílio da sociedade se precisarem e pode ser esse o caso dela. De forma nenhuma a maçonaria faz questão de aparecer, ou exige que símbolos sejam usados para de forma subliminar influenciar pessoas, ou como marketing. Se é uma sociedade em que você precisa ser convidado, porque fariam marketing? Grande baboseira esse texto.

    Curtir

    • Sétimo Portal disse:

      Thiago Diniz eu não sei quais são as fontes da sua informação, mas a maçonaria tem se modificado ao longo das decadas, existem sim grupo maçons que aceitam mulheres: Fonte: http://www.gosp.org.br/paramaconicas/ordem-da-estrela-do-oriente/
      A questão da Aline Barros e nosso questionamento sobre a maçonaria está desvinculado do aspecto da maçonaria em si, seja ela religião ou seita. Mas questionamos o fato que a maçonria é conspiratória sim e neste momento se une a grupos evangélicos para mais um golpe histórico. Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=rTtgOxjhlwA
      Marketing ? pode ser já que querem mudar o conceito assimilado por evangélicos que maçonaria é luciferiana no contexto desta amizade.
      No caso o simbolismo desta amizade se reflete nas simbologias adotadas por algumas igrejas e grupos protestantes ao qual sua hirarquia são maçons, tanto homens quanto mulheres.
      Pesquise mais antes de dizer que este texto é baboseira, há fontes irrefutáveis sobre o assunto, uma ótima tarde.

      Curtir

      • José Irã Gomes Lima disse:

        Maçonaria Feminina existe em alguns países apenas. No Brasil tem alguns clubes onde se reunem as mulheres esposas e ou filhas de Maçons.

        Mas isso não incomoda tanto, o que mais incomoda é a comparação da Maçonaria com Iluminati e Satanismo, ambos são totalmente distintos. Iluminati por acaso, é passado de Pai para Filho é sanguíneo, não aceita quem não é hereditário.

        O que esses fanáticos religiosos precisam é entender cada coisa para não ficar comparando. Alguns símbolos são parecidos, mas, na Maçonaria tem um significado, na ordem Iluminati tem outro significado e nas igrejas Satânicas tem outro. Não se faz comparações ou insinuações sem conhecimento. É muita ignorância comparar a Maçonaria com ordens profanas que vão contra as leis de Deus. Somos uma ordem de homens livres e de bons costumes que adoramos a Deus sobre todas as coisas. Não aceitamos Ateus ou qualquer que renegue a Deus.

        Curtir

        • Kids disse:

          Concordo com seu posicionamento sr. José, falta informação em todos os quesitos. Eu mesmo já passei por isso, momentos de ignorância sobre muitos assuntos. Eu fui muito envenenado nesse sentido até que passei a estudar sobre o assunto. Hoje acredito que não importa a sua religião, o juízo virá para todos no final, não cabe a nós julgaremos. Todos somos seres humanos merecemos respeito.
          Católicos, evangélicos, maçons não importa, cada um firmes na sua fé, não há o que questionar cada um vai prestar conta no final.

          Curtir

          • Sétimo Portal disse:

            Não temos a intenção de ofender qualquer segmento religioso com as matérias, mas o assunto é sempre polêmico porque mexe com crenças e dogmas. Mesmo quanto as matérias que falam sobre a maçonaria temos respeito as pessoas, como um dos nossos leitores que já se declararam maçons aqui. O nosso questionamento é sobre o segmento evangélico e seus pastores que esconde de seus membros que são maçons. Mas é fato que os missionários maçons que fundaram as igrejas protestantes no Brasil.

            Curtir

      • Key disse:

        Realmente esse povo que diz ser evangélico pode até ser, mas, nascido da água e do Espírito são poucos. Por isso que gosto mais dos hinos da hárea cristã. Do que essas músicas que são cheia de mensagens subliminares e mais…. Jesus está voltando., ocomo está em Malaquias: 3. 17. E eles serão meus, diz o Senhor dos exércitos, minha possessão particular naquele dia que prepararei; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve. 18. Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que o não serve.

        Curtir

  9. Georges disse:

    Muito bom, continue assim, sabendo que a Verdade quando é dita encontra opositores, muitas vezes ignorantes que querem permanecer na ignorância, porque lhes é cômodo, e porque têm medo de suas lideranças. Siga firme em seu propósito de desmascarar o erro.

    Curtir

    • Anonimo disse:

      Querem ouvir os verdadeiros louvores a Deus?orquestra ccb canticos totalmente retirados da biblia revelados pelo propio espirito de Deus e com instrumentos sacros ,canticos que nao sao cantados individuais pra nao dar espaço a auto imagem e a idolatria,tudo feito para honrra e gloria de Deus

      Curtir

  10. Anônimo disse:

    no programa da eliana que vc pode ver a alresentadora a elogia e a chama de poderosa qualquer servo ou serva do senhor diria nao opoder e dado ao deus de israel toda honrra e toda gloria ao senhor jesus nao vejo isso nela falssa profeta vende produtos para enriqueçer mas e mas adora ao senhor louvar e ganhar por ser cantora gospel nao basta

    Curtir

  11. Anônimo disse:

    meu nome e rafael o interessante è que ate hj aline nao!se explica perguntei no face ela nao. responde perguntei em comentarios ela apagou evangelicos pesquisem se enform sao muitas provas esta tudo na sua cara

    Curtir

  12. Anônimo disse:

    nao acreditei mas agora sei que e verdade a muito tempo atraz mesmo sendo da igreja aline gravou uma musica com xuxa musica essa que exaltava a xuxa e o seu deus satanas anos depois foi cantar no programa da xuxa as 2fazendo sinais

    Curtir

  13. Anônimo disse:

    gente aline barris nao è de deus ela se passa por mulher de deus mas suas musicas sao para exaltar a satanas confundindo a cabeças de muitos pesquisem sinas diabolicos em seua videos os mesmo sinal que xuxa faz as 2tem uma ligacao. abram os olhos

    Curtir

  14. Anônimo disse:

    pesquisando no perfil de aline no face vi fotos que. mostram gestos marçons è verdade gente mesmo sendo admiriador tenho que assumir evangelicos abram os olhos e a mas pura verdade

    Curtir

  15. Anônimo disse:

    sim sei religião não salva nos que temos que nos santificar a salvaçao è individual mas a verdade è que se for verdade ou não o que vcs falam deveriam estar orando e buscando mas a deus orar por quem esta errando parar de postar absurdos se vc è santo se santifique mais não julgue nem ofenda a fè de nimguèm quer mostrar a verdade por que não vive vc. essa verdade

    Curtir

    • Sétimo Portal disse:

      Orar coisa nenhuma, quem está no erro tá porque gosta e temos o compromisso de alertar as pessoas para que não sigam estes falsos profetas. Jesus era bom mas ele também arriou o chicote e derrubou quem fazia comércio na porta do templo.

      Curtir

    • MARIA DE LOURDES LEITE disse:

      Hahaahahahah. Nunca vi tanta besteira como aqui. Pessoas que não tem noção do que dizem. Sou Maçom, obreiro de DEUS e Cristão. A Maçonaria é apenas uma instituição de fraternidade e discreta. Se conhecessem os trabalhos filantrópicos que os Maçons e sua mulheres, filhos e filhas de Maçom fazem não falariam tanta bobagem. Só um conselho, cuidem de suas línguas, todos pagarão também pelo que falam, principalmente se acusam sem conhecer a verdade.

      Curtir

  16. Anônimo disse:

    adoram defama os evangelicos por que não comentam sobre o zorra total que brincam com a imagem de cristo essa semana o perssonagem imitou um cristo gay isso nimguèm fala nimguèm ver que jesus volte logo pra acabar com essa palhaçada as pessoas não respeitam jesus e muitos evangelicos acabam perdendo tempo com sertos comentarios contra a musica gospel esqueçao esses hipocritas pesseguidores de cristo e vamos orar quem è santo se santifique mais

    Curtir

    • Sétimo Portal disse:

      Religião não salva ninguém, busque a verdade que você vai entender as criticas que fazemos nesta página, não somos contra Jesus e sim contra aqueles que querem prostituir o verdadeiro evangelho pregado por Jesus, Já abordamos sobre o Zorra Total, e falamos que Zorra é um pó usado na Macumba.

      Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.