Maçonaria explícita na música gospel


As simbologias e sincretismo do meio gospel.

Ultimamente temos ouvido bastante sobre maçonaria no mundo gospel, já falamos aqui a respeito disto em outras matérias.

065

Sabemos que não é boato, apresentamos aqui as provas e voltamos sempre neste assunto para conscientizar os religiosos que eles estão sendo enganados por muitos cantores que de gospel não tem nada.

illuminati

thalles

Embora não podemos julgar  porque alguns  podem estar  inocente deste fato, mas também não podemos ignorar muitas coisas estranhas, poses fotográficas que lembram illuminati, e o que dizer dos preços absurdos para realizar shows etc…

As músicas de adoração da Aline Barros mais antigas parecem não conter erros, mas quanto a esta produção e que deu a Aline Barros o Grammy da música gospel infantil, tão repleta de misticismo, é de arrepiar!  Será que ela  realmente não sabe de todo este misticismo na produção?

mac3a7onssaz1

Além de que muitos ficaram assustados porque no programa da Hebe  fez um sinal satânico, não somente Aline Barros é suspeita de pacto com a maçonaria mas a cantora Ludmila Ferber e outros.

poder da lua

devil lud

Veja no vídeo que não se trata de montagem:

ludmila satanista

Tudo isto te darei se prostrado me adorares!

Mas todos devemos saber que a fama tem um preço, se você quiser ser um cantor gospel de sucesso pode ser que tenha que se curvar a idolatria e prostituição espiritual, Será que alguns cantores não estariam aceitando a glória que Jesus rejeitou, depois de 40 dias e 40 noite de Jejum?

Gravadoras querem dinheiro, nada mais!

Muitos cantores gospel estão indo pra grandes gravadoras como a sony music e se sabe que muitos romperam com a MK depois de especulações de ser maçom.

arolde10390909_592939350807939_8692546577999305346_n

Muitos tem afirmado que a cantora Marina de Oliveira, filha do Arolde de Oliveira dono da MK Publicitá são ambos maçons e que suas produções estão repletas de simbologia maçônica.

images (4)

veja que no trabalho de Fernanda Brum e na maior parte das capas de Cd e DVD, inclusive a produção Aline e Cia que está recheada de simbologias Illuminati e maçônica.

No clipe Sobre a Rocha de Marina de oliveira foi encontrado muitas pistas incontestáveis sobre isto, veja as imagens e em seguida analise o clipe.

Marina Ol

Além do piso ter um formato piramidal ele é exclusivo dos templos maçons e a letra da música parece fazer menção subliminar ao arquiteto do universo e a construção de uma nação pelo poder político dos maçons assim como aconteceu aos Estados Unidos.

Marina 111

Em um momento do clipe, isto quase no fim dá um close neste tecladista e na manga aparece uma caveira, é o tecladista de camisa branca . precisa dar um pause, mas é possível ver claramente.

Em outro momento  no refrão  ela canta “E na firmeza deste chão levantarei uma nação” ( aponta para o piso da maçonaria)

Veja aqui: simbologias reconhecidas pela maçonaria

Leia este livro urgente:

Anúncios

76 comentários sobre “Maçonaria explícita na música gospel

  1. valdemir disse:

    seus idiotas parem de perseguirem os evangelicos de testarem sua fe na midia de falar ou dizer tais coisas vao orar pelo proximo e pela sua salvaçao aline barros e ungida o que vcs fazem com os cristãos ja fizeram tambem com o filho de deus e ainda fazem nao mecham com ungidos de deus nao sou evangelico me afastei do caminho de deus mas sei o aue e serto ou errado mas enves de olhar ou abalar a fè de alguem sei que tenho que horar e nao criticar seus hipoclitas

    Curtir

  2. Anônimo disse:

    É possível ser mais idiota do que já é? Eu sendo a Marina ou a Fernanda ou a Aline ou qualquer cantor que seja processaria sem o menor remorso e a menor consideração

    Curtir

  3. AUGUSTO CESAR PEREIRA LIMA disse:

    Chapéu de Bruxa na cabeça da filha de Aline Barros, na Disney férias!
    Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
    Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
    Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
    Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti.
    veja a foto dela e dos filhos na disney :
    https://www.facebook.com/augustocesar.lima.7

    Curtir

  4. keyla disse:

    naquele grande dia o senhor dirá ;apartai-vos de mim todos aqueles que praticam a iniquidade, e lançará no lago de fogo, infelizmente tem pessoas que querem fazer companhia a satanás, pois eu quero a vida eterna com o meu senhor, pois não pertenço a este mundo sujo e iniquo.

    Curtir

  5. Anônimo disse:

    tudo isso é uma pura verdade, tenho percebido a falta de verdade nestas letras ddas musicas é uma mistura que pra o observador e aquole que deseja louvar a Deus de verdade esta difícil de encontrar músicas que realmente exalta a Deus de verdade

    Curtir

  6. Lizania disse:

    Na minha opiniao, se achamos q o irmao esta no erro deveriamos orar por ele, e nao espor nosso opiniao para q os outros vejam.isso nao edifica ninguem, pelo contrario,nòs deviamos ser o povo mais unido da terra e somos exatamente ao contrario, isso eh triste.

    Curtir

    • Nicolau Fraccine disse:

      Concordo em parte com você, devemos sim orar sempre por aqueles que estão no erro, porém evidenciar o erro ajuda que outras pessoas consigam perceber e se libertar de certas amarras. Muitos idolatram as pessoas de fama, ainda mais os que deveriam ser os que mais proveriam frutos do Senhor, porém alguns tem se vendem por dinheiro, fama ou promessas vãs.
      Logo, a evidenciação é necessária, afinal até o anticristo virá disfarçado de Salvador.

      Curtir

      • Anônimo disse:

        Nao podemos deixar de falar a verdade,eu entendo que muitos tem dificuldades em acreditar que um dia aqueles que tomaram o lugar de Deus no coracao de muitos, pudessem frustra-los com suas escolhas . Irmaos,isto nao enfraquece o Reino de Deus, ao contrario da evidencias de que a Palavra de Deus e verdadeira. O que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma. Tudo nesta vida e vaidade.

        Curtir

    • Meg Balduino Rodrigues disse:

      Jesus nos orientou a denunciar as obras das trevas. Ficar omisso parece santidade mas não é. Muitos se escondem atrás do “não julgueis”, e com isso permitem que outros continuem adorando ao deus desse século, sem saber. Se descobre algo, tem que proclamar, vc não está mais inocente. Orar por eles? Sim, o tempo todo, sempre, perdoando, amando, mas denunciando as obras do inferno, como Jesus fez com os hipócritas do seu tempo, como Paulo fez.

      Curtir

  7. tarsila sousa arujo disse:

    bla!bla!bla! gente eu já fui no shool da Aline barros , e ímpusivel não sentir a presença de deus ….. gente onde a iniquidade e mentira deus não age!!!! e no shool da Aline barros a gente sente o espirito de deus agir!!!!! vamos parar de criticar nossos irmaos … pois eles sao usados por jesus !!!!!!!

    Curtir

    • Meg Balduino Rodrigues disse:

      Não se deixe guiar pelo que sente… Esse é o maior erro do mundo! Tomara que a Aline, que tanto gosto, esteja inocente quanto aos MILHÕES de sinais de maçonaria que tem em seu dvd infantil, por exemplo, mas o fato de “sentirmos” não diz nada. Deus não está nos sentimentos, nos feitos sobrenaturais, nem nos sinais. Está na SUA PALAVRA! Fica na paz!

      Curtir

  8. Nélio Costa disse:

    Amigo…não existe TEMPLO na maçonaria,existem LOJAS…mulheres não são maçons,tem uma ordem própria delas…Ah,só se é maçom se acreditar em Deus,independente da religião!!
    Mas entendo…ignorância gera ignorância que gera intolerância!!!

    Curtir

  9. adriana disse:

    Romanos12
    1Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional;
    2e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

    Curtir

  10. lucas disse:

    meu filho ganhou um cd infantiu de aline barros eo enredo da historia recheadas de musicas se passa no quarto do garoto chamado samuel, observei que o chão do quarto tinha um piso maçom.Não quero acreditar mas contra fatos a argumentos, não sei…Aline deveria se retratar com o povo do meu evangelico

    Curtir

  11. Rodrigues de Araujo disse:

    Não podemos caminhar na ambiguidade. Se os símbolos são usados para outros fins, não necessitamos deles. Precisamos de CRISTO e de Sua Palavra. Se imagens e símbolos são usados em outros círculos para ornarem a adoração de deuses estranhos, que fiquem com eles. Não necessitamos importar nenhum costume pagão para adorar o Senhor dos senhores. Ele, o Pai procura adoradores que o adorem em espírito e em verdade.

    Curtir

      • Gus Van Sant disse:

        “Não tem isto de criatividade, os artigos são baseados em pesquisas,contra fatos não há argumentos.” Baseados em pesquisas!!!
        HAHAHAHAHA
        Desde quando religioso pesquisa alguma coisa? Se pesquisasse acreditaria mais em ciências e menos em crendices inventadas por pastores da palestina de 2000 anos atrás!

        Curtir

        • Nicolau Fraccine disse:

          Seria engraçado se não fosse trágico, afinal qual a necessidade da saturação de símbolos em massa, acredito que em um dia analisando bem, músicas, vídeos ou até programas televisivos, você perceberia uma certa coincidência que vem se repetindo a um certo tempo.
          E nesse caso deixo essa pergunta em aberto para você, por que a necessidade de simbologias (muitas até subliminares) se realmente essas crendices foram feitas por pastores palestinos em 2000?

          Curtir

        • luciferiano disse:

          A sua ciência até hoje não sabe nem dizer se o ovo faz bem ou mal.
          Enquanto as profecias estão se cumprindo uma a uma.
          No mais, você é tão crente quanto os crentes que você critica, pois a ciência tem tantas manipulações e erros ao longo da história, que me admiro que esses crentes da ciência nunca questionam os pseudo resultados, que são sempre infalíveis, mas mudam toda semana.

          Curtir

  12. Anônimo disse:

    E por acaso a maçonaria aceita mulheres em seus pactos? Acho q não…
    Vmos rever no q estamos gastando nosso tempo e parar de buscar chifre na cabeça de cavalos néh?!

    Curtir

  13. elisangela disse:

    E o que e vamos fazer? parar de ouvir músicas gospel? Está muito difícil ouvir música de qualidade, ultimamente tenho ouvido musicas gospel antigas, sinceramente são as que mais tocam meu coração. Tem uma musica da Rosi nascimento que acho a letra muito vingativa o titulo é ” Estou de pe´” depois você escutem e vejam se não é verdade!

    Curtir

    • Natalino disse:

      Tenho uma resposta.
      não ouça, mas hinos à Deus… os mais desconhecidos e espirituais. Desde quê; tornaram o culto à Deus, em SHOW é de se desconfiar mesmo. As multidões vão atrás deles venerá-los, MAS UMA COISA EU DIGO SEM MEDO DE ERRAR: JESUS NÃO ESTÁ NESSES CHAMADOS SHOWS.

      Curtir

    • Gus Van Sant disse:

      Ouça Alice In Chains, Soundgarden, Pantera, Venom, Samel, Impaled Nazarene, se entregue ao heavy metal, e pare de ouvir músicas idiotas travestidas de mensagens religiosas, mais que na verdade estão incentivam o homossexualismo inrustido!

      Curtir

      • Nicolau Franccine disse:

        Qual a edificação em sua vida ao escutar uma música como Necropedophile do Cannibal Corpse, realmente se você me mostrar duas vantagens plausíveis e certamente aceitaveis acerca dela, não realizaria nenhum comentário a mais.

        Curtir

  14. Ana Paulla Freitas disse:

    Irmão vamos vigiar e orar…não adianta ficar falando ai de cantores gospel…O diabo TAM bem se veste de anjo de luz..para enganar as pessoas e muitas vezes um cristão… com coisas assim…

    Curtir

  15. Dany disse:

    Não se trata de julgar,mas sabendo que essas imagens têm simbologia satanica, por que reproduzí-las??!!!! A Biblia nos diz para fugirmos da aparência do mal e nos diz também que nos ultimos dias muitos seriam enganados, fingiriam servir a Deus. Infelizmnte nossos cantores atuais não pensam em diminuir e deixar Cristo sobresair; muito menos pensam em primeiro levar o ide de Jesus, antes desejam FAMA, DINHEIRO E RECONHECIMENTO, e nisso o diabo engana muitos. Fiquei decepcionado ao começar perceber os simbolos maçonicos nos DVDS de Aline Barros ( n pode ser mera coincidência e n me venham falar que por ela ser mulher não poderia ser maçom- tive um sofro maçom e minha ex-sogra participava dos eventos, enfim, tb se considerava uma maçom. E esse vídeo da Marina, fora o piso( e poderia ser outro) há tb os circulos que lembram simbologias da nova era e maçonaria. E o Thalles- pelo amor de Deus, será que ele n sabe que esse sinal que fez os cantores mundandos fazem em referência ao olho que tudo vê do ocultismo??!!…. Naonos conformemos com esse mundo e n vamos querer fazer ou ser como eles. Não se trata de paranóia e fanatismo evangelico, se trata de compreendermos que o diabo é sujo, mas como ja foi um anjo de luz tem compreensao de que o melhor e maior meio de enganar é através da própria religiao(falsa) e de coisas aparentemente normais e boas.

    Curtir

  16. gessica silva disse:

    JESUS ,diz que não dar para amar dois Senhores,ou amara um e odiara outro,ou odiara um e amara outro,maçonaria,é buscar dinheiro pelo o lado mais fácil,então as pessoas não crer em DEUS,pensem ,JESUS ,não é religião,pois religião é crer na doutrina do homem,e não ter temor a DEUS.cuidado! busquem a verdade,pois JESUS diz quem ,a verdade os libertara,

    Curtir

  17. Fátima disse:

    Não há sombra de dúvida de que uma boa parte dos cantores gospels estão envolvidos pelo ocultismo. Pode ser que alguns estejam enganados, ludibriados, mas que estão envolvidos em coisas estranhas estão, os indícios demonstram isto, infelizmente.

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s