Maçonaria explícita na música gospel


Ultimamente temos ouvido bastante sobre maçonaria no mundo gospel, já falamos aqui a respeito disto.

065

Sabemos que não é boato, apresentamos aqui as provas e voltamos sempre neste assunto para conscientizar os religiosos que eles estão sendo enganados por muitos cantores que de gospel não tem nada.

illuminati

thalles

Embora não podemos julgar  porque alguns  podem estar  inocente deste fato, mas também não podemos ignorar muitas coisas estranhas, poses fotográficas que lembram illuminati, preços absurdos para realizar shows etc…

Pelo menos as músicas de adoração da Aline barros parece não conter erros nas letras, mas quanto a esta produção e que deu a Aline Barros o Grammy da música gospel é de duvidar, e não sabemos ate que ponto ela sabe de todo este misticismo na produção.

mac3a7onssaz1

Mas muitos estão assustados porque no programa da Hebe  Aline Barros fez um sinal satânico, não somente Aline Barros é suspeita de pacto com a maçonaria mas a cantora Ludmila Ferber e outros.

poder da lua

devil lud

Veja no vídeo que não se trata de montagem:

ludmila satanista

Mas todos devemos saber que a fama tem um preço, se você quiser ser um cantor gospel de sucesso pode ser que tenha que se curvar a idolatria e prostituição espiritual, Será que alguns cantores não estariam aceitando a glória que Jesus rejeitou, depois de 40 dias e 40 noite de Jejum?

Muitos cantores gospel estão indo pra grandes gravadoras como a sony music e se sabe que muitos romperam com a MK depois de especulações de ser maçom.

arolde10390909_592939350807939_8692546577999305346_n

images (4)

Muitos tem afirmado que a cantora Marina de Oliveira, filha do Arolde de Oliveira dono da MK Publicitá são ambos maçons e que suas produções estão repletas de simbologia maçônica,  veja que no trabalho de Fernanda Brum e na maior parte das capas de Cd e DVD, inclusive a produção Aline e Cia que está recheada de simbologias Illuminati e maçônica.

No clipe Sobre a Rocha de Marina de oliveira foi encontrado muitas pistas incontestáveis sobre isto, veja as imagens e em seguida analise o clipe.

Marina Ol

Além do piso ter um formato piramidal ele é exclusivo dos templos maçons e a letra da música parece fazer menção subliminar ao arquiteto do universo e a construção de uma nação pelo poder político dos maçons assim como aconteceu aos Estados Unidos.

Marina 111

Em um momento do clipe, isto quase no fim dá um close neste tecladista e na manga aparece uma caveira, é o tecladista de camisa branca . precisa dar um pause, mas é possível ver claramente.

Em outro momento  no refrão  ela canta “E na firmeza deste chão levantarei uma nação” ( aponta para o piso da maçonaria)

Veja aqui A meretriz, tudo sobre a prostituição evangélica.

Veja aqui: simbologias reconhecidas pela maçonaria

Leia este livro urgente:

Anúncios

72 comentários sobre “Maçonaria explícita na música gospel

  1. Litosdeinezmbuca disse:

    Deus que fez os céus e a terra ta vendo tudo isso que esta acontecendo, vcs se desviarao na presença de Deus procura de fama então e hoje conseguiram e a vossa fama só tem ca na terra, mas depois vao no inferno onde a fogo que nunca se apaga, sinto muito pra vcs.

    Curtir

  2. Thiago Diniz Paz disse:

    Olha, tô nem aí pra Aline Barros e nem sou evangélico, mas meu avô era maçom.
    1º maçonaria não é seita, é uma sociedade discreta, ou pode-se até dizer que é uma irmandade (seria menos errado, mas não correto). Sendo assim independente da religião, pode-se fazer parte da maçonaria sem infringir preceitos da religião, ou da própria maçonaria. Claro, isso desde que seja convidado por outro maçom.
    2º mulheres não podem fazer parte de nenhuma loja maçônica. É uma sociedade entre homens. Não aceitam mulheres em hipótese alguma. É machismo? Pode ser, a maçonaria moderna surgiu na idade média. De qualquer forma mulheres e filhas de maçons recebem auxílio da sociedade se precisarem e pode ser esse o caso dela. De forma nenhuma a maçonaria faz questão de aparecer, ou exige que símbolos sejam usados para de forma subliminar influenciar pessoas, ou como marketing. Se é uma sociedade em que você precisa ser convidado, porque fariam marketing? Grande baboseira esse texto.

    Curtir

    • Sétimo Portal disse:

      Thiago Diniz eu não sei quais são as fontes da sua informação, mas a maçonaria tem se modificado ao longo das decadas, existem sim grupo maçons que aceitam mulheres: Fonte: http://www.gosp.org.br/paramaconicas/ordem-da-estrela-do-oriente/
      A questão da Aline Barros e nosso questionamento sobre a maçonaria está desvinculado do aspecto da maçonaria em si, seja ela religião ou seita. Mas questionamos o fato que a maçonria é conspiratória sim e neste momento se une a grupos evangélicos para mais um golpe histórico. Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=rTtgOxjhlwA
      Marketing ? pode ser já que querem mudar o conceito assimilado por evangélicos que maçonaria é luciferiana no contexto desta amizade.
      No caso o simbolismo desta amizade se reflete nas simbologias adotadas por algumas igrejas e grupos protestantes ao qual sua hirarquia são maçons, tanto homens quanto mulheres.
      Pesquise mais antes de dizer que este texto é baboseira, há fontes irrefutáveis sobre o assunto, uma ótima tarde.

      Curtir

      • José Irã Gomes Lima disse:

        Maçonaria Feminina existe em alguns países apenas. No Brasil tem alguns clubes onde se reunem as mulheres esposas e ou filhas de Maçons.

        Mas isso não incomoda tanto, o que mais incomoda é a comparação da Maçonaria com Iluminati e Satanismo, ambos são totalmente distintos. Iluminati por acaso, é passado de Pai para Filho é sanguíneo, não aceita quem não é hereditário.

        O que esses fanáticos religiosos precisam é entender cada coisa para não ficar comparando. Alguns símbolos são parecidos, mas, na Maçonaria tem um significado, na ordem Iluminati tem outro significado e nas igrejas Satânicas tem outro. Não se faz comparações ou insinuações sem conhecimento. É muita ignorância comparar a Maçonaria com ordens profanas que vão contra as leis de Deus. Somos uma ordem de homens livres e de bons costumes que adoramos a Deus sobre todas as coisas. Não aceitamos Ateus ou qualquer que renegue a Deus.

        Curtir

  3. Georges disse:

    Muito bom, continue assim, sabendo que a Verdade quando é dita encontra opositores, muitas vezes ignorantes que querem permanecer na ignorância, porque lhes é cômodo, e porque têm medo de suas lideranças. Siga firme em seu propósito de desmascarar o erro.

    Curtir

    • Anonimo disse:

      Querem ouvir os verdadeiros louvores a Deus?orquestra ccb canticos totalmente retirados da biblia revelados pelo propio espirito de Deus e com instrumentos sacros ,canticos que nao sao cantados individuais pra nao dar espaço a auto imagem e a idolatria,tudo feito para honrra e gloria de Deus

      Curtir

  4. Anônimo disse:

    no programa da eliana que vc pode ver a alresentadora a elogia e a chama de poderosa qualquer servo ou serva do senhor diria nao opoder e dado ao deus de israel toda honrra e toda gloria ao senhor jesus nao vejo isso nela falssa profeta vende produtos para enriqueçer mas e mas adora ao senhor louvar e ganhar por ser cantora gospel nao basta

    Curtir

  5. Anônimo disse:

    meu nome e rafael o interessante è que ate hj aline nao!se explica perguntei no face ela nao. responde perguntei em comentarios ela apagou evangelicos pesquisem se enform sao muitas provas esta tudo na sua cara

    Curtir

  6. Anônimo disse:

    nao acreditei mas agora sei que e verdade a muito tempo atraz mesmo sendo da igreja aline gravou uma musica com xuxa musica essa que exaltava a xuxa e o seu deus satanas anos depois foi cantar no programa da xuxa as 2fazendo sinais

    Curtir

  7. Anônimo disse:

    gente aline barris nao è de deus ela se passa por mulher de deus mas suas musicas sao para exaltar a satanas confundindo a cabeças de muitos pesquisem sinas diabolicos em seua videos os mesmo sinal que xuxa faz as 2tem uma ligacao. abram os olhos

    Curtir

  8. Anônimo disse:

    pesquisando no perfil de aline no face vi fotos que. mostram gestos marçons è verdade gente mesmo sendo admiriador tenho que assumir evangelicos abram os olhos e a mas pura verdade

    Curtir

  9. Anônimo disse:

    sim sei religião não salva nos que temos que nos santificar a salvaçao è individual mas a verdade è que se for verdade ou não o que vcs falam deveriam estar orando e buscando mas a deus orar por quem esta errando parar de postar absurdos se vc è santo se santifique mais não julgue nem ofenda a fè de nimguèm quer mostrar a verdade por que não vive vc. essa verdade

    Curtir

    • Sétimo Portal disse:

      Orar coisa nenhuma, quem está no erro tá porque gosta e temos o compromisso de alertar as pessoas para que não sigam estes falsos profetas. Jesus era bom mas ele também arriou o chicote e derrubou quem fazia comércio na porta do templo.

      Curtir

  10. Anônimo disse:

    adoram defama os evangelicos por que não comentam sobre o zorra total que brincam com a imagem de cristo essa semana o perssonagem imitou um cristo gay isso nimguèm fala nimguèm ver que jesus volte logo pra acabar com essa palhaçada as pessoas não respeitam jesus e muitos evangelicos acabam perdendo tempo com sertos comentarios contra a musica gospel esqueçao esses hipocritas pesseguidores de cristo e vamos orar quem è santo se santifique mais

    Curtir

    • Sétimo Portal disse:

      Religião não salva ninguém, busque a verdade que você vai entender as criticas que fazemos nesta página, não somos contra Jesus e sim contra aqueles que querem prostituir o verdadeiro evangelho pregado por Jesus, Já abordamos sobre o Zorra Total, e falamos que Zorra é um pó usado na Macumba.

      Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s