O microchip será uma sedução para o mundo.


Muitos falam que o microchip de Baraque Obama será a marca da besta, e muitos pastores e igrejas não falam mais nisto porque tudo se trata de uma conspiração mundial da igreja mundial que está sendo implantada.

images (2)

Mas a questão do microchip é que além de ser uma carteira de identidade com todas as nossas informações e que poderá será controlada por um banco de dados internacional ele já é apontado como a cura da humanidade para todos os problemas de saúde do mundo.

sedução

Eu pude entender esta questão após ler um artigo sobre este assunto, porque geralmente se fala apenas nele como sendo um cartão de identidade, sem o qual ninguém poderá comprar ou vender.

666

Hoje sabemos que ninguém faz nada se não tiver uma identificação então fica claro que se a pessoa quiser integrar a sociedade vai ser pressionado a usar o microchip queira ou não, ou a pessoa não vai ser atendido em lugar nenhum, nem poderá receber seu salário, ou fazer compras ou ter atendimento médico.

besta apocalipse

Então aqueles que defendem que serão mortos quem não aceitar estar marca ou o microchip se enganam, é mais provável morrer de fome ou doente e ser excluído da sociedade como um indigente.

sedução saude

A marca da besta ou microchip será uma necessidade e sedução devido a tecnologia que ele vai oferecer a humanidade, será a cura  e saúde da humanidade que será oferecido pela besta que virá.

Veja este vídeo e pensem sobre este assunto, se o microchip é ou não a marca da besta.

Ficou mais claro ainda com a defesa deste senhor do vídeo que há muitos benefícios em usar o microchip e há muitos alertando a igreja mundial já está usando pastores maçons e que vão aceitar a marca para convencer as pessoas a usarem, e eles estão usando a doutrina distorcida do arrebatamento antes da tribulação para que muitos aceitem a marca sem questionar.

Se você quer informações mais claras sobre este assunto pesquises em fontes dos Estados Unidos, se você não entende o idioma ative as legendas e a a tradução para o português.

No vídeo acima informa que em breve ninguém poderá fazer mais nada se não tiver o microchip um sistema mundial de identificação.

Um comentário sobre “O microchip será uma sedução para o mundo.

  1. Mateus Willian disse:

    Na biblia fala q a marca da besta vai ser dada na maodireita ou na testa e so vai poder Compra ou vender quem tiver esse sinal o micro chip vai ser pra ajudar agente na saude na saude n fala sobre Compra nada entao como e q pode ser a marca da besta. Agente primeiro tem q ler a biblia e fazer a interpetracao certa para n tah falando o q n sabe outra na biblia fala q a marca so vai ser na testa ou na mao direita

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.