Indignação no enterro da mulher morta e acusada de Bruxaria


Nossas loucuras religiosas não dão a nós o direito de tirar a vida de ninguém, e ainda mais sem provas, muitos ficaram indignados com a brutalidade cruel no assassinato de Fabiane, morta em Morrinhos no Guarujá acusada de bruxaria.

mulher inocente

A idade das trevas já acabou, mas a caça as bruxas estão em toda parte, e infelizmente como no período medieval uma inocente foi morta, tudo foi um grande equívoco, só que uma mulher e dona de casa morreu, deixando filhos e marido.

inocente morta

 

Quando o sangue de um homem inocente caiu sobre a terra houve uma maldição, isto aconteceu com Abel e Cain e ainda acontece hoje, malditos todos que participaram deste crime horrendo, contra uma inocente.

inocente morta2

Pra muitos este acontecimento é somente um retrato de um entre muitos crimes  que ocorre em todo Guarujá, não é de hoje que se tem notícias de mortes  no meio político e outros, temos estas informações em toda mídia.

satanismo copy

E Fabiane tinha 33 anos, a idade de Cristo, e um aviso aos moradores do Guarujá, orem muito, a cidade está nas mãos de potestades fortes, comum em cidades litorâneas, muitas oferendas aos demônios e muitas alianças com dominações terríveis, causando muitos danos espirituais a toda população.

inocente morta3

 

Este crime repercutiu muito e todos  entenderam que isto é um reflexo de algo muito grande  e grave e que envolve toda a sociedade, toda mídia, e a política, toda propagação do  incentivo a violência pelos meios de comunicação, e em breve teremos mais disto na Copa, como reflexo da situação catastrófica do Brasil, ou seja enquanto se gasta bilhões com uma copa do mundo pessoas moram em palafitas.

raquell

Um comentário sobre “Indignação no enterro da mulher morta e acusada de Bruxaria

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s