Amantes ocultas de padres escrevem ao papa Francisco


Várias amantes ocultas de padres resolveram por fim a esta situação delicada de viver relacionamentos as escondidas com padres e escreveram para o Papa Francisco pedindo fim ao celibato.

amantes

Tudo indica que em breve a igreja católica deve quebrar este dogma da igreja e permitir que padres tenham relacionamento e se casem, porque há pressas para uma unificação entre evangélicos e católicos e as duas igrejas não devem ter diferenças de credos para facilitar esta unificação.

images

O assunto padres e relacionamentos, já foram abordados muitas vezes na ficção e todos sabemos que eles existem e são abafados pela igreja, fazendo transferências as pressas de padres de uma cidade para outra.

carta

Em setembro de 2013, o número 2 do Vaticano, Monsenhor Pietro Parolin, afirmou que o celibato “não é um dogma e é possível discutí-lo já que é uma tradição da Igreja”, provocando um grande debate no mundo católico.

À época, a afirmação de Parolin causaram uma entusiasmada onda de debates na mídia, mas especialistas logo alertaram que não havia nada de novo em seu discurso

Somente algumas pessoas tem dúvida se a igreja católica irá permitir também que padres gay oficializem seus romances porque muitos padres  também na Itália tem relacionamentos  com homens e não com mulheres.

images (1)

carta

 Outros trechos do livro:

 

padres relações

 

Anúncios

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s