Mensagem subliminar e sexual na música gospel, é o fim!


Qualidade da Música gospel cai, por causa da comercialização da adoração.

Infelizmente a qualidade da música religiosa caiu muito, virou uma banalização, alguns até pensam que é perseguição, mas não, a coisa tá muito séria, principalmente porque muitas músicas lançadas por esta nova era  de artistas gospel é cantada nas igrejas.

Aline Barros Rainha gospel dos baixinhos diz matéria do Jornal O Dia - www.renattomanga.com.br

A música mais antiga com conotação sexual disfarçada que temos ouvido falar era o corinho, receba ai o comprimento do varão e a bandeira da vitória, uma música no qual muitos percebiam uma má intenção de cara.

As deusas e sereias da música Gospel.

divass

idolatria gospelew

Divas, deusas, musas, sereias, é tudo a mesma coisa,basta lembrar o mito das sereias, mulheres com belas vozes que seduziam os marujos para depois devora-los levando os para as profundezas.

Hoje a coisa piorou muito, não apenas as letras das música possuem conteúdo questionável como estão sendo introduzidas mensagens subliminares  massivas tanto em CDs quanto DVDs, se alguns cantores gospel estão inocente destes fatos é que não sabemos.

Na música de Aline Barros em Cia alguns apontam algo bastante sério por se tratar de um DVD direcionado a crianças.

água canudinho

Gestos e poses sensuais segurando um canudo estaria simulando pratica sexual, ou ela sabe bem o que faz ou virou um fantoche nas mãos da Mk.

segura no canudo

Na música, mulher samaritana, o refrão água de canudinho, é uma explicita referencia a sexo oral, porque está história de canudinho é uma linguagem vulgar de axé music com conotação a sexo.

toca

Na música de Claudia leite ela diz que homem  de verdade não dorme de touca, ela faz alusão ao pênis e todos entendem que ela quer dizer que ele não dorme com camisinha ou de cuecas, então gatinha coloca o canudinho (pênis) na boca. Safada! Dormir de touca na gíria significar marcar bobeira. O cara aproveita.

canudinhoo

A palavra bacana e os bacanais.

A palavra “Bacana” não é mera casualidade, Bacana vem de Bacanal, palavra derivada de Baco, deus romano do vinho, da fertilidade e também do teatro. Na Grécia é conhecido como Dionísio. As bacanais (ou Dionisíacas) eram festas em louvor a Baco, regadas a bastante vinho e orgias.

bacanais

O culto de Baco, cujos vestígios hodiernamente encontramos nas festas carnavalescas, foi consagrado nas ruidosas bacanais romanas.

água canudinho meu deus..

Só porque a mulher samaritana já teve cinco maridos?

canudo chifrudo

Além que a garrafa que aparece no clip tem contornos de uma camisinha, é subliminar.

segura-no-canudo copy copy

Acredite se quiser e veja outro clipe cheio de mensagens subliminares.

E prestem atenção na imagem do frame deste vídeo ampliado a seguir:

penis subliminar

Aline Barros e ocultismo & Cia   Baixe o livro Grátis, segredos de Aline Barros

Veja também, imagens subliminar de sexo na religião das testemunhas de Jeová:

Veja mais clicando aqui…

 

 

 

 

41 comentários sobre “Mensagem subliminar e sexual na música gospel, é o fim!

  1. Wanderson Almeida disse:

    Significado de Bacana:
    palavra-ônibus que qualifica pessoas ou coisas com atributos positivos: bonito ( um cara b. ; uma roupa b. ); bom ( um pai b. ); afável, compreensivo ( um chefe b. ); interessante ( uma ideia b. ); correto ( uma atitude b. ) etc.
    substantivo de dois gêneros
    indivíduo pertencente às classes altas da sociedade; rico, grã-fino.
    “festa de b.”

    Curtir

  2. Regina disse:

    Aline Barros anjo? Não sabia que existiam anjos na terra? Se tem não pode ser de Deus.Porque o único ser celestial que veio a terra pra nos salvar. Nós seres humanos crucificamos

    Curtir

  3. Anônimo disse:

    A Aline é um anjo e jamais faria tudo que está escrito acima. A Aline Barros não faz nada disto,só pervertidos e pessoas com mentes muito sujas enxergam tais cousas.

    Curtir

  4. Aderbal disse:

    A tudo o que se segue está apenas se cumprindo o que está escrito, coisas ainda virão e os eventos se cumprirão com mais velocidade.,…ai ai ai de quem vem os escândalos, um vaso de honra outro para desonra, Deus deu espírito de entorpecimento em alguns porque eu não sei.,…vi o cantor Lázaro louvando a Deus de blusão preto e gravata vermelha, roupa usada por espíritos imundos em seus rituais, e o espírito de Deus me disse são cegos???????? aquele que não tem o espírito dele não é dele e isto é um fato e uma verdade, o jôio e o trigo…….

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.