Escândalo, Assembleia de Deus está envolvida na lava Jato.


Muitos caíram de costa com a ultima notícia que a Igreja Assembleia de Deus recebeu propina na sujeirada do lava jato.

ASSDMuitos já estavam alertando que a maior parte da cúpula da assembleia de Deus está envolvida não só na política como também tem vínculos com a maçonaria e agora toda esta sujeirada envolvendo pastores e a própria igreja.

a cara da falimia barsil

acém carne

greeen333Para muita gente isto não é nenhuma novidade, estes pastores tem pegado as pérolas e rolado na lama com os porcos, política e religião é um casamento profano.

greeen333

Veja o Laudo onde aponta o repasse para a igreja de 125.000,00

laudocuuunaaadevilàecioooooA assembleia Maçônica, saiba tudo aqui…

maçonn

assembleianos

Pelo jeito a água suja do lava jato começou a correr e não vai parar mais e nesta sujeirada a bancada evangélica está bastante envolvida com seus principais representantes.

Leia matéria completa no Estadão…

timoteo-operacao

Anúncios

318 comentários sobre “Escândalo, Assembleia de Deus está envolvida na lava Jato.

  1. Anônimo disse:

    Ora porque nós haveríamos de se escandalizar? Diz a Bíblia que nos últimos tempos haveríamos de ter homens mas amante do dinheiro,duque de Deus.cada um de nós temos que levar a nossa cruz e olhar só pra Jesus.

    Curtir

  2. Anônimo disse:

    Olá eu não sou obrigada a aturar esse tipo de pessoas que utilizam imagens de pessoas de Deus,pessoa corretas,pegam uma imagem de pessoas incorretas só porque estão em uma foto juntas não significa que são da mesma laia,parem de mexer com o povo de Deus.

    Curtir

  3. ALBERTO DE ALMEIDA disse:

    SE FOR POR ADULTÉRIO OU RICOS DE VIDA MATERIAL,,,SIM O DIVÓRCIO SERIA A PACIFICAÇÃO… mas terá uma cobrança DE DEUS…CONSELHO seria ficar na espera de MISERICORDIA…..Agora ter BISPADO,em TIMÓTEO,,está bem explicado que qualquer um que almeja EPISCOPADO TEM QUE SER CASADO….É NOSSOS IRMÃOS PADRES NA RESPEITA O MANDAMENTO…. COMO FICA ISTO… não diz que eunuco possa assumir este ministério….

    Curtir

  4. Anônimo disse:

    A palavra de Deus é tão clara quando Jesus diz para sermos diferentes, incorruptíveis,ñ gananciosos, porque tudo que está no mundo passará. vivermos de maneira honesta e clara para sermos abençoados. muito triste ver “PASTOR” descer a esse nível tão sujo.

    Curtir

    • Terezinha Pessoa de Almeida disse:

      Deus vai cobrar de todos esse! Fiquem tranquilos! Aos olhos de Deus, ninguém passa impune dos seus erros! “Pesado fostes na balança e fostes achado em falta…”

      Curtir

  5. Celio Roberto Porto disse:

    A melhor forma de lavar dinheiro é nas igrejas, pq não precisam declarar .
    Fica apenas como doação.
    Dá até pra se ter uma noção de pastores envolvidos. ..Grita. ..Berra…Mas é apenas um bandido. ..Não um homem de DEUS! A casa ta caindo para os evangélicos hein.

    Curtir

  6. Oscar Ricardo Goulart disse:

    Canalhas, vagabundos, ladrões, fedorentos de todas as espécies. Tenho a minha fé, não em vocês seus mal feitores. O meu Deus é outro e eu O respeito com toda minha idolatria e bondade. O meu Deus é Justo e irá cobrar tudo que vocês fizeram e fazem de mal para o povo humilde do Brasil. Eu não quero saber de vocês e de nenhum da qualidade de vocês porque eu tenho o Meu Deus e acredito no Seu Filho que sofreu na Cruz para Salvar a Humanidade das ganâncias dos Demônios,

    Curtir

    • Laura Mendes Mendes disse:

      um monte de falsos profetas que se aproveitam da fé e da fragilidade e falta de conhecimento de muitos para obter lucros,além de cometerem estupros pedofilia e se investigar mais vão achar mais igrejas católicas,evangélicas,padres e pastores envolvidos! #queronovidade

      Curtir

    • Edmilson disse:

      pois é. agora eu sei por que os crentes falam mau do chip que Possivelmente seria implantado nas pessoas, pensem comigo! Se esse chip for implantado nas pessoas, será uma forma de acabar com as roubalheira que hoje existe no mundo, e principalmente no Brasil. a proposta do chip acredito eu, é de acabar com a moeda corrente, ou seja! o “DINHEIRO” que muitos hoje fazem loucura por ele, matam, roubam, e enganam tudo por dinheiro. Ai eu cheguei a uma conclusão, Se realmente for implantado esse chip, como que os lideres religiosos, que se dizem cristão e não são, como é que eles vão cobrar DIZIMO? se eles não vão ter o chip implantado? a já sei, eles pregam que a igreja vai subir antes da tribulação, e antes de o chip ser implantado. Cambada de víboras. vocês não entra no reino de Deus, e nem deixa os que desejam entrar, Falsos Profetas

      Curtir

      • Edmilson disse:

        Essas igrejas “Evangélicas” que se dizem protestantes, que na realidade não protestam nada, na realidade só confundem cada vez mais as pessoas e impedem cada vez mais as pessoas de conhecerem a Deus. Essas igrejas não são a igreja de Deus,

        Curtir

  7. Bichinho de Jacó disse:

    “Dá a César o que e de César, e a DEUS o que é de DEUS”
    Romanos 14:12 diz “cada um dará conta de si próprio a Deus”.
    DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO. GLÓRIA A DEUS!!!

    Curtir

  8. FRANCISCO DE PAULA DA SILVA MARIANO disse:

    Não esqueçamos que a maioria do padres, bispos, arce-bispos, Papa são todos maçons, tendo no Vaticano o único país que não cobra impostos; para quem sabe decifrar, ou foi escolhido para estar num dos lados, estamos de novo numa tentativa de um único governo, dentro da globalização. Cada ser humano tem o seu papel, lembr-se não equilibrio sem caos é hemético. Não há luz sem escuridão ou vice-versa. Aprenda a aprende seja iluminado vc. terá sua participação direta ou indireta.

    Curtir

  9. Sandra Alcantara disse:

    Entendam ser cristão é acreditar em CRISTO ser evangélico e acreditar nas escrituras, e isso nao tem nada ver com religião.
    Se as pessoas seguem a regra a cima não precisam de igreja e nem religião para atenderem a necessidade de estar com Deus em Cristo.
    Não se esqueçam todas as pessoas que estão a frente de qualquer religião são pessoas normais igual a nos porem sendo padre pastor ou seja la o que for são limpos, não foram nomeados por Deus e sim por pessoas aqui na terra. tudo bem alguns pelo menos estudaram para ser o que são, mas tem outros que nem isso fizeram simplesmente se intitularam ser o que não são no Céu podem ter ” títulos aqui na terra” mas duvido no céu.
    Igreja não paga imposto não declaram imposto de renda circula muito dinheiro, e os pobres continuam pobres e os comandantes em seus tronos. O nome de Deus virou comercio e pelo que falam ate conseguem marcar data e hora para os Milagres, quer dizer Deus obedece e so haje na hora dos cultos e se voce da o dizimo.
    Gente abre o olho o anticristo vai se vestir de politico pastor.
    Faça o bem sem olhar a quem e faça o seu dizimo não valer dinheiro mas sim aquilo o que voce tem de melhor e isso dinheiro nenhum não paga, vamos parar de ser mesquinhos achando que ir no culto e na igreja esta servindo a Deus. Ame ao próximo como a si mesmo Deus ira recompensa-lo fiquem com Deus e reflitam….

    Curtir

    • Edmilson disse:

      a grande pergunta. As igrejas não pagam impostos porque? se jesus disse; de de Cesar o que é de Cesar, e o que é de Deus para Deus. ou seja, impostos para Cesar, “DINHEIRO” e para Deus? Adoração e Louvor. Deus ele não quer o nosso dinheiro, agora quem quer o nosso dinheiro como sempre é o homem corrupto, que ilude as pessoas apenas com um interesse, que é de nos roubar

      Curtir

  10. Maria disse:

    Os cristãos devem se envolver na política?
    OS CRISTÃOS verdadeiros não se envolvem na política. Por quê? Porque seguem o exemplo de Jesus. Ele disse sobre si mesmo: “Eu não faço parte do mundo.” A respeito de seus seguidores, ele disse: ‘Vocês não fazem parte do mundo.’ (João 15:19; 17:14) Veja alguns motivos para os cristãos não se envolverem na política.

    1. A capacidade do homem é limitada. A Bíblia diz que os humanos não têm a capacidade nem o direito de governar a si mesmos. O profeta Jeremias escreveu: “Não é do homem que anda o dirigir o seu passo.” — Jeremias 10:23.

    Assim como os humanos não conseguem voar por si mesmos porque não foram criados para isso, eles não são capazes de governar a si mesmos porque Deus não os criou para isso. Falando sobre as limitações dos governos, o historiador David Fromkin escreveu: “Os governos se compõem de seres humanos; portanto, não são infalíveis, e suas perspectivas são incertas. Eles têm poder, mas limitado.” (The Question of Government [A Questão do Governo]) Não é de admirar que a Bíblia nos aconselhe a não confiar no homem. — Salmo 146:3.

    2. Forças espirituais perversas exercem influência. Quando Satanás ofereceu a Jesus todos os governos do mundo, Jesus não negou que Satanás tivesse autoridade para isso. Na verdade, Jesus mais tarde o chamou de “o governante do mundo”. Alguns anos depois, o apóstolo Paulo se referiu ao Diabo como “o deus deste sistema”. (João 14:30; 2 Coríntios 4:4) Paulo escreveu a seus companheiros cristãos: “Temos uma pugna [luta] . . . contra os governantes mundiais desta escuridão, contra as forças espirituais iníquas nos lugares celestiais.” (Efésios 6:12) Quem realmente governa este mundo são forças espirituais perversas, que atuam nos bastidores. Como isso deve afetar nosso conceito sobre a política?

    Pense nesta comparação: Assim como pequenos barcos são impelidos por fortes correntes marítimas, os sistemas políticos são impelidos por poderosas e perversas forças espirituais. E assim como os marinheiros não podem fazer muita coisa para impedir a ação das correntes, os políticos não podem fazer muita coisa para mudar a influência dessas poderosas forças espirituais. Elas estão determinadas a corromper totalmente os humanos e a causar ‘ais na Terra’. (Revelação [Apocalipse] 12:12) Assim, só uma pessoa mais poderosa que Satanás e seus demônios poderá trazer uma mudança real. Essa Pessoa é o próprio Jeová Deus. — Salmo 83:18; Jeremias 10:7, 10.

    3. Os cristãos verdadeiros são leais apenas ao Reino de Deus. Jesus e seus discípulos sabiam que, num tempo predefinido, o próprio Deus estabeleceria no céu um governo sobre a Terra inteira. A Bíblia chama esse governo de Reino de Deus e revela que seu Rei é Jesus Cristo. (Revelação 11:15) Visto que esse governo afetará todos os humanos, Jesus fez das “boas novas do reino de Deus” o tema principal de seus ensinos. (Lucas 4:43) Ele também ensinou seus seguidores a orar: “Venha o teu reino.” Por quê? Porque por meio desse Reino a vontade de Deus com certeza será feita no céu e na Terra. — Mateus 6:9, 10.

    Todos nos prestamos conta dos nossos atos a Jesus, o que mais vejo aqui na minha cidade os evangélicos falam que eles estão na luz e os católicos nas trevas, o mesmo Deus da luz é o mesmo Deus da treva, Jesus nos ama incondicionalmente. A própria bíblia fala: Nem todo aquele que diz senhor senhor entrará no reino do céu, Se esses pastores estão envolvidos no lava jato que Jesus tenha misericórdia.

    Curtir

  11. Wesley jonecy Pinto de Sousa disse:

    Vejo que deve ser investigado quem quer seja, de maneira clara e transparente e informando qual há igreja envolvida e o ministério para que não se generalizado às assembleia de Deus……

    Curtir

  12. Elohim disse:

    Isso é verdade. Era só questão de tempo para que a podridão fosse revelada. Eu já freqüentei esse covil de lobos. Eu tenho conhecidos que trabalham com “pastores” que estão no esquema de desvios. A assembleia, universal, graça e pode ter pessoas de outros ministérios também. É só questão de tempo. Sou um pecador, mas jamais usaria o nome do Senhor Jesus pra enganar e enriquecer, e quando não ia a nenhuma igreja, meus pais me educaram. E agradeço a Deus pelo suficiente, suado, mas honesto e trabalhado e trabalhando com honestidade.

    Curtir

  13. Leonildo Aizza disse:

    Político no Brasil está associado às pessoas que não agem de boa fé. É triste, vermos como tratam o dinheiro público, as muitas notícias de desvios e malversações de verbas, veiculadas na mídia são estarrecedora. O homem que conhece a Deus deve ser diferente, pagar o preço de ser um político que saiba honrar o compromisso com o Salvador e viver em honestidade (Pv 11.11; 14.34 e 16.12).

    Curtir

  14. Anônimo disse:

    Amados, a Igreja do Senhor,(cristão) não necessita de esmolas dadas por políticos (concessão de TV, rádio; terrenos; doações financeiras, etc.); os meios, jamais justificam o fim. É inconcebível, a igreja ser beneficiadas, por homens que de uma forma não convencional(propina) adquirem recursos e os repassam.

    Curtir

  15. Daniel alves Ferreira disse:

    IRMÃOS TENHO UM PROJETO PARA O BRASIL QUE IRA COMBATER A CORRUPÇÃO: ELEIÇÕES POLÍTICAS SORTEADAS. VEJAM MEU MINHA PAGINA FACEOFICIALABRAMOP,

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s