Edir Macedo surpreende ao falar da Homossexualidade


Em uma pregação Edir Macedo surpreendeu a muitos ao citar a homossexualidade, ele diz que se uma pessoa tem fé para ser homossexual sem perder a salvação não será ele que vai ser contra é a fé dela.

Edir macedoEle disse que não vai ficar levantando bandeira de perseguição contra quem é gay, já que Jesus nunca levantou bandeira de nada, e naquela época haviam muitos gays e Jesus nada falou a respeito.

malalafaaaaia

Diferente de outras denominações e segmentos evangélicos Edir Macedo surpreendeu com sua fala abrindo as portas da sua igreja para qualquer gay que queira frequentar sem nenhum tipo de conversão da sua sexualidade.

Ana Paula Valadão Recebendo a Unção do LeãoO Bispo Edir Macedo chegou a dizer certa vez que 99% dos cantores evangélicos são endemoniados, ao citar Ana Paula Valadão de quatro rugindo como leão.

Polemico

Veja algumas falas da pregação dele sobre este assunto que já criou polêmica entre alguns que consideram a homossexualidade uma maldição e abominação.

Alguns criticaram que o interesse de Edir Macedo é expandir os negócios abrindo as portas para gays nas suas igrejas, mas tem ainda um ponto positivo nisto,  todas as igrejas tem homossexuais e  eles permanecem em silêncio devido a pressão da doutrina das suas denominações. Edir Macedo decidiu romper com a hipocrisia  e falar sobre o assunto e já gerou polêmica.

3 comentários sobre “Edir Macedo surpreende ao falar da Homossexualidade

  1. Dione disse:

    O problema do então Bispo Edir Macedo, e porque ele não se preocupa com a salvação dos fieis, mas sim com os dízimos e ofertas que os mesmo possam oferecer a sua igreja, pois a palavra de Deus e clara quanto aos homossexuais, aqueles que praticam tais ações não arderam o renho de Deus, “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,” (I Coríntios 6 : 9), mas isso não vem ao caso desde que os homossexuais pague o dizimo corretamente podem ficar a vontade, só não vão alcançar a salvação.

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s