A pregação da lei é diabólica pois anula o sacrifício de Jesus


Hoje em dia se fala muito sobre a lei da atração,  sobre como se pode ter sucesso e ter tudo o que se quer na vida aplicando o tal chamado “Segredo”. Mas a verdade sobre a lei da atração poucos  entendem, ainda é um segredo para muitos, e Jesus falou sobre ela.

secrettoraah2t355Jesus Já atraiu todos nós quando foi erguido na cruz, este é o grande segredo da lei da atração e do poder do sangue para se ter o sucesso e alcançar a verdadeira felicidade.

toraah

Homofobia1 (1)Por isto o Jesus foi erguido e através do seu sangue, de um único sacrifício eterno, somos protegidos das pragas e das maldições  da lei, pois a lei é cega, ela mata a todos, pune a todos igualmente.

toraah2tMuitas igrejas estão agora pregando a salvação pela lei, e isto é terrível, eles dizem que para ser salvo você precisa obedecer a lei, cumprir tudo o que Jesus já destruiu quando rasgou o véu. Porque se pra ser salvo bastava cumprir a lei que já existia Jesus Cristo morreu atoa.

lei e graçaIsto significa costurar o véu e voltar para salvação baseada no cumprimento da lei, um tipo de vampirismo que suga o sangue de Cristo para divulgar um outro evangelho.

11889591_513944808763861_7744162593351552016_n

Isto é tão diabólico que é chamado de “FASCÍNIO” um tipo de ATRAÇÃO maligna produzida pelo efeito de encantamento, bruxaria. O fascínio é  produto da pregação da lei.

pd293bruxomaldição da leifalsos_profetas_Eles pregam um evangelho de aparência  para controlar os que andam na carne, porque falar de pecado, condenar as praticas erradas, citar a lei tem aparência de santidade e de moral.

hqdefaultlei e graça2

Prometem a liberdade, mas estão escravizando aqueles que seguem suas filosofias e sutilezas.

Fonte: A lei da atração, baixe grátis

4 comentários sobre “A pregação da lei é diabólica pois anula o sacrifício de Jesus

  1. Silva Lucio disse:

    Sempre acompanho o seu blog, sempre acho muito interessante o que você aborda é acho também que o seu pensamento esteja no caminho certo, também achava tudo isso é ao me deparar com algumas ideias eu vi que não era só eu que pensava isso.
    Eu acredito que muitas das doutrinas ensinadas nas “igrejas” são equivocadas, mas acredito também que a causa disso tudo é simplesmente a falta de estudo, a falta da procura de aprender sempre mais de alguns “pastores”, que com sua arrogância, acabam achando que sabem demais, quando na verdade buscar a salvação e o ensinamento em Cristo é algo continuo e que deve ser alcançado com muita perseverança. Reforço para que Leia o galatas 5. E apoio suas ideias, se Deus quisesse que continuássemos abaixo da lei Antiga, teria mandado cimento e tijolos para mais templos e não o seu próprio filho. Um abraço de seu irmão de fé.

    Curtido por 3 pessoas

    • Sétimo Portal disse:

      Bom Dia Silva Lúcio, obrigado pela sua participação e seu comentário, pode ter certeza que embora eu seja humano e posso até errar nas minhas opiniões e criticas que faço aqui, assim como em muitos pontos de vista sobre a palavra de Deus e sobre o evangelho, eu sei que a salvação se encontra somente em Jesus e não podemos trocar o evangelho da graça por nenhum outro, e o que vemos é um evangelho de recompensa baseado na lei, oprimindo muitos que estão fracos já que os que tentam ser salvos com base na lei e nas obras estão debaixo da maldição.Não podemos pensar que o evangelho da graça é libertinagem e o movimento protestante que era contra indulgências e a favor da salvação pela graça abandonou sua essência é isto. Um forte abraço e esteja sempre livre para expor seu pensamento aqui.

      Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s