Polêmico documentário vai revelar vida sexual de padres e pastores


Um polêmico documentário que será Lançado em 2016 vai revelar a  vida sexual secreta de padres, pastores e ministros religiosos, o documentário promete ser uma grande bomba na igreja católica e evangélica.

domunetarioss

O documentário Amores Santos está em fase de finalização e tem data prevista de lançamento mundial daqui a três meses. Dirigido pelo jornalista e documentarista Dener Giovanini, a obra audiovisual irá revelar a prática por trás do discurso de ódio contra os homossexuais e, principalmente, os graves danos que o mesmo provoca nas famílias ao redor do mundo, principalmente entre a parcela mais jovem da população.

Ao longo de quase três meses de gravação, o ator Darico Macedo manteve relacionamentos amorosos e relações sexuais virtuais com homens acima de qualquer suspeita. Bispos com seus ricos paramentos que se masturbaram apoiando-se em imagens sacras ou pastores evangélicos casados e com filhos

sants lover
O Filme  documentário está surgindo exatamente em um momento em que um padre desafiou o Vaticano e revelou publicamente  ao mundo que é gay e foi expulso, confirmando o conteúdo do filme e que há muitos padres que vivem no armário.

padre gay

Leia mais…

Já faz algum tempo que um outro documentário revelava a vida secreta de padres e foi abafado pela igreja católica.

padres-gays2

Anúncios

2 comentários sobre “Polêmico documentário vai revelar vida sexual de padres e pastores

  1. Anônimo disse:

    E pensar que Darico me mandou convite dizendo que era de Brasília e que queria me conhecer, é mesmo de estranhar que do nada ele sumiu do face, disse que ia viajar e do nada parou de responder minhas msg no whatsapp, etc ainda bem que a gnt nunca se falou pelo Skype, senão minha imagem tbm estaria aí, mais um que me iludiu… fazer o quê né, é a vida e olha que eu não sou nada na igreja, mas enfim, obrigado internet por me abrir os olhos…

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s