Silas Malafaia xinga muçulmanos e acusa PT de acolhe-los no Brasil


Silas Malafaia depois de um tempinho de Boca fechada, sem se quer mencionar nada sobre os escândalos da Lava Jato que incluí seu amiguinho Assembleiano “Eduardo Cunha” e a bancada podre evangélica, voltou a soltar suas pérolas.

12250184_1719537994924800_4774325342388635962_n

Sim, o pastor revoltadinho voltou a metralhar o governo do PT e xingou muçulmanos em redes sociais, suas criticas foram em cheio contra Cristãos que não toleram ele nem um pouco já que ele não é representa a voz de todos cristãos do Brasil.

imagine

Leia mais…

Nos ataques de Paris foi cantada a música de John Lennon Imagine, Imagine um mundo sem religião…

Um mundo sem religião não significa um mundo sem Deus, mas sem o controle da religião que fomenta guerras, ódios e outras mazelas.

Nem todos entendem mas o Cristianismo não é a religião de Jesus, Jesus não pregou religião ele veio religar o homem a Deus e não a uma religião, Jesus era judeu e rompeu inclusive com a essência do  judaísmo, uma religião que era tão opressora quanto o atual cristianismo e Islamismo.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Silas Malafaia xinga muçulmanos e acusa PT de acolhe-los no Brasil

  1. Valdinei dos Santos Vieira disse:

    Estude a história da igreja, do cristianismo e verá que perseguição e ser odiados é coisa antiga. Agora porque ? A palavra de Deus aponta o pecado. e ninguém gosta de ser contrariado. A palavra de Deus na verdade convida e quando se abre o coração pra Jesus simplesmente e naturalmente sem pressão alguma, voluntariamente abandonamos as praticas antigas. “E conheceres a verdade e a verdade vos libertará” João 8:32

    Curtir

  2. José Eduardo disse:

    A maioria dos “assembleianos” que eu conheço são bastante agressivos, no falar, no escrever, e até mesmo em tarefas quotidianas, como no trânsito, por exemplo, e esse pr. Silas Malafaia não é exceção, a fala desse pastor é extremamente agressiva, ele xinga as pessoas de idiotas, usa disfemismos em abundância (como “esquerdopatas” e “Ptralhas”, entre outros termos sarcásticos e chulos), entra em questões loucas disposto a vencer custe o que custar (questões loucas = discussões inúteis, geralmente carregadas de insultos e que não levam a nada). Será que ele não percebe o mau-testemunho que está dando para todos os crentes e tbm os não-crentes??? E tbm está incitando outros a agirem com a mesma agressividade que ele, afinal, muitos o têm como um líder e supostamente mais espiritualizado. A única explicação plausível para tamanha agressividade no falar desse pastor, é um profundo sentimento de ira, além da soberba. Jesus nos ordenou que amássemos nosso próximo como a nós mesmo, e quem ama, fala o que precisa falar, como Jesus sempre falou, mas de uma forma santa, sem xingamentos e sem ódio nas palavras. E o pior é que os gentios estão ficando escandalizados com comportamentos como o desse pastor, é por causa de comportamentos assim que nós crentes estamos começando a ser odiados de todas as gentes.

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s