Ele usava dinheiro da igreja para manter seu garoto de programa.
O padre católico Peter Miqueli, 53 anos, escandaliza igreja católica com seu amante secreto, ele fraudava igreja para pagar traquinagens sexuais com um garotão musculoso, veja a matéria que foi manchete no New york Post jornal.
Rev. Peter Miqueli (a direita) e seu amante “Senhor ” Keith Crist a esquerda.
Os Paroquianos agora reivindicam do Rev. Peter Miqueli que roubava a igreja desde 2003, enquanto era líder das igrejas em Roosevelt Island e no Bronx, onde atualmente é sacerdote, tudo que usou indevidamente.
Paroquianos movem ação contra o padre gay.
Na ação que foi movida contra ele, é alegado que ele usou o dinheiro para encenar fantasias profanas como um escravo sexual (Keith Crist ) pelo custo de $ 1000, nas sessões que incluíam fetiches e bondage (mordaças ) e muita obediência ao seu senhor (master) e dominador sexual.
Assim foi relatado nos documentos judiciais Keith Crist – ” onde ele narra vários detalhes picantes sobre os atos do padre e ele”
As informações foram colhidas durante o processo contra o padre, que está sendo movido por fiéis de duas paróquias onde ele foi responsável, e revelou que cada relação sexual entre o padre e seu amante, Keith Crist, custava mil dólares.
Detalhes sórdidos do escândalo revelam que uma das fantasias sexuais do padre Miqueli era se fazer de “escravo sexual”, atender às ordens de Crist e chama-lo de master “senhor” além de beber sua urina.