Assembleia de Deus terá que devolver dinheiro de corrupção.


O maior escândalo que envolveu políticos e religiosos chegou a um ultimato, ex secretário e  igrejas terão que devolver aos cofres públicos o que foi desviado .

assembleianos

irmaos gospel.jpg

propina13e

propina13rrAs igrejas evangélicas cada vez mais se envolvem na política e fazem campanhas em seus templos e isto tem contribuído para o surgimento de ofertas e propinas que seduz pastores e lideres de igrejas.

bandidos da féMario-de-Oliveira_Silas-Malafaia_RRSoares_quadrangular-MG-IEQ_MichelTemer_destaque

Leia mais sobre este assunto…

Anúncios

30 comentários sobre “Assembleia de Deus terá que devolver dinheiro de corrupção.

  1. Joao Oliveira disse:

    Na verdade todos esses corruptos, tem que devolver aos cofres públicos o dinheiro que fora subitraido,e apos a devolução, teriam que ir para uma penitenciaria passar o resto dos dias na cadeia.O que acho interessante que a CGADB não se manifesta para nada, sei de uma coisa quem cala consente,esta respondido.E só.

    Curtir

  2. jujú disse:

    Por estas e outras razões, bem peculiares, não frequento igrejas de modo nenhum, nem católica e nem evangélica…pq nem padres, nem pastores perdoam pecados de ninguém, Deus é supremo em todo o mundo e universo, e o que tenho de fazer o bem pra quem precisa, Deus conduz até mim, sei identificar…como a lama já tomou conta do país e da maioria da politicagem, não me envolvo em questões de espécie nenhuma…

    Curtir

    • Anônimo disse:

      Boa tarde. Sugiro que estude com as testemunhas de Jeová e vocé terá outra ideia de religião. Lá sim encontra-se a verdade pura e sagrada, sem envolvimento com política tampouco cobrança de dizimo e ofertas. Estamos no fim dos tempos, aproveita essa
      chance de salvar sua vida e procure essa religião o quanto antes. Se não gostar é só deixar de frequentar, mas tenho certeza que Jeová tocará seu coração.

      Curtir

      • Anônimo disse:

        Eu não aceito como membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus ser envolvido neste escândalo por que não faço parte deste tais que são citados. E outra coisa a Assembléia de Deus tem duas vertente . Missão e Madureira então espero que não generalize. Pois o ato cometido foi com os da Madureira e não da Missão e si tiver alguém envolvido da Missão que pague e se não peço a tal Sétimo Portal que não generalize ,diga quem é , e não é porque um errou que todos são iguais, E como se na família tivesse um que roube e os outros todos fosse presos só porque o outro roubo ,senhores estou sendo caluniado e posso entrar em juízo por isto. O site acima diz que : “que adular políticos na igreja
        é a garantia para as igrejas caça niqueis continuar explorando os pobres e ainda garante uma propina extra antes e depois das eleições”. aqui eu fui ofendido Igrejas caças niqueis Explorando os pobres Então diante da justiça espero que se busque um resposta de direito para este site. Que ele peça perda diante de tamanha irresponsabilidade que tal comentário o fez e isto ele fez diante de muitas e muitas i inúmeras pessoas honradas que são membros das Assembleia de Deus tanto missão como Madureira.

        Curtir

        • Sétimo Portal disse:

          Meu amigo não se sinta ofendido se sua consciência está tranquila, se publicamos aqui estes fatos é porque é a mais pura verdade. Volte no passado, pelo menos uns 30 anos atrás e não verá nada do que ocorre hoje.A igreja evangélica abrindo as portas e colocando nas suas tribunas políticos. Insistimos adular políticos na igreja é o primeiro sinal que tais igrejas se corromperam e todos sabemos que esta pratica esconde interesses financeiros e pessoais.

          Curtir

          • Anônimo disse:

            irmão não seja fanático qual a diferencia da politica para as religiões esse homens tem carrões fazendas jatinhos particular dizem que e da igreja enquanto muitos irmãos estão desempregados eles ganham salario de marajá tudo pago por nos deus deles e mamom o meu Jesus cristo fiquem na paz

            Curtir

  3. Marcos Cruz disse:

    A Denominação ASSEMBLÉIA DE DEUS tem muitas vertentes, tem a de Madureira, Missão que sao as duas de maior expressão e muitas outras, e este caso em específico, a assembléia de Deus missao , que tem como presidente o Pr. Jose Wellington, não esta envolvido e ai vai meu repudio a informação que vcs colocaram, pois o colocaram a foto do Pr. José Wellington que nada tem haver com essa noticia, o bom seria vcs se informarem antes e depois sair ai postando reportagens que denigrem uma das instituição que mais ajuda a sociedade.

    Curtir

  4. Robson disse:

    PRA QUE MONTAR QUADRILHA DE TRAFICANTES OU DE ASSALTANTES DE BANCOS, CORRENDO RISCO DE VIDA E SENDO MAL VISTO PELA SOCIEDADE?? MUITO MELHOR MONTAR UMA IGREJA EVANGELICA, PREGANDO OS VALORES DA FAMILIA DOS HOMENS DE BENS!!!! PODE UTILIZA-LA COMO LAVADEIRA DE DINHEIRO SUJO SEM LEVANTAR SUSPEITAS, PERMITE ENRIQUECIMENTO ILICITO, FIEL OTARIO NUNCA VAI FALTAR PRA PAGAR DIZIMO, TEM ISENÇÃO DE IMPOSTOS, TEM CONCESSÃO DE TV PUBLICA E AINDA PERMITE ELEGER PASTORES COMO POLITICOS PRA DEFENDER NOSSOS INTERESSES ESPURIOS!!! O GOLPE PERFEITO!!!

    Curtir

  5. Anônimo disse:

    MEU DEUS, QUANDO SE FALA DE “IGREJA, PASTOR E CRENTE” , COLOCAM TODOS NO MESMO NÍVEL, IGUALANDO TODOS SEM ACEPÇÃO. GENTE ! NÃO SE DEVE GENERALIZAR. AINDA EXISTEM PESSOAS(EVANGÉLICOS, PASTORES, CRENTES, COMO QUEIRAM CHAMAR) REALMENTE COMPROMETIDAS COM O VERDADEIRO EVANGELHO DE CRISTO, QUE NÃO SE CORROMPE E QUE NÃO ENVERGONHA A PALAVRA DE DEUS.OS QUE PRATICAM A INIQUIDADE, NÃO SÃO VERDADEIROS CRISTÃOS, NÃO SÃO VERDADEIRAMENTE CONVERTIDOS E NEM LIBERTOS PELO SANGUE DE JESUS. UM DIA, CADA UM DELES HÃO DE PRESTAR CONTAS A DEUS POR TODA ESSA NOJEIRA E POR FAZER TANTAS PESSOAS NÃO QUEREREM SABER DE OUVIR A PALAVRA DE DEUS. QUE DEUS JULGUE CADA UM DE ACORDO COM O MERECIMENTO, E TENHO DITO.

    Curtir

    • Suely Santos disse:

      Coloca-se os evangélicos num bolo só, por que quem não é do bolo não se pronuncia. Seria responsável se os evangélicos “do bem” marcassem posição. Esperar julgamento de Deus? É brincadeira não nos façam de idiotas. Calar é conivência.

      Curtir

  6. luciana disse:

    Por isso louvo a Deus na vida do meu pastor Cassio Jubini que não se corrompe com os pratos que a política oferece pelo mundo afora. Sou da Ass de Deus Familia em Cristo onde existe transparência.

    Curtir

  7. junior disse:

    kkkkk fazerm de tudo pra tirar o foco das investigações da lava jato, quero mais é que se dane o PSDB, mas pra defender o PT querem sempre joga a culpa na oposição pela merda de governo que está sendo esse.

    Quem comanda o Brasil é o PT não a oposição, então se algo está errado é por causa dessa bosta de governo, que ao invés de melhorar se preocupa mais em culpar governos de mais de 15 anos atrás. como se 15 anos não fosse tempo suficiente pra melhorar tudo.

    Se o PT sair o ultimo que quero que assuma é o PSDB, mas se é pra falar de sujeira tem varios videos do DEUS MULA falando que usou a igreja pra conseguir o poder, como será que o fez né.

    Curtir

    • Tony disse:

      A única igreja q não se envolvem na politica e nem votam são as testemunhas de Jeová..cada dia admiro este povo por não participar do mundo, e realmente faz o q Cristo pediu IDE e pregai o reino a toda criatura essa e a verdadeira religião pode ter certeza..

      Curtir

  8. Anônimo disse:

    Enriquecimento ilícito é na Assembléia de Deus no Amazonas existem pastores milionários, familiares de deputado federal. Abram os olhos eles tem até TV digital, só os familiares do presidentes são diretores de todo o império q eles conseguiriam com o dinheiro do povo.

    Curtir

  9. Carlos Roberto Comini disse:

    Lembremo-nos do texto constitucional que prevê: Art. 19. É vedado à união, aos Estados, ao Distrito Federal e aos municípios:
    I – estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o
    funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou
    aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público;
    Portanto, o que se afirma aqui é a neutralidade do Estado em assuntos religiosos, o que significa que o dinheiro público não pode ser usado para financiar qualquer tipo de atividade religiosa.

    Curtir

  10. Fernando França disse:

    É realmente lamentável a situação atual das igrejas das assembléia de Deus no Brasil,eu só de uma época ,que políticos guando visitavam as igrejas ,não passavam de um visitante comum, hoje em dia eles assume os púlpitos e discussão e depois riem e zombam das nossas caras,que Deus tenha misericórdia de nos ,estou preocupado pois estamos vivendo em tempos aqui em nosso país ,em que o povo se encontra em uma grande perspectiva ,sem esperança crédulos sem ter em quem confiar,e infelizmente era ai que o povo de Deus deveria se posicionar e abraçar ,pois como nos dize as escrituras que os homens aguardam na manifestações dos filhos da luz,minha sincera opinião é que seja realizadas alditoria nas igrejas começando pelo gual eu faço parte.

    Curtido por 1 pessoa

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s