O perigo de um Brasil Protestante


Muitos imaginam que quando o Brasil se tornar protestante, vai acabar muita coisa ruim, a lógica dele é que os protestantes pregam a verdade, e desta forma implantando uma lei moral para a nação o Brasil vai prosperar, vai acabar a idolatria, fim de muitas seitas e religiões que são consideradas do Diabo.

assembleianosCada vez mais se observa a união de pastores protestantes com políticos, na verdade a igreja evangélica se tornou um palanque eleitoral, e em 2018 farão de tudo para eleger o primeiro presidente evangélico.

fundamentalismo

Já deu pra perceber o discurso fundamentalista deste candidato chamado Bolsonaro, alguns tem  brincado dizendo até que ele seria a encarnação de Hitler, ele tem todo um tipo de diálogo que esconde algo Sombrio, que de cristão não tem nada.

mario-de-oliveira_silas-malafaia_rrsoares_quadrangular-mg-ieq_micheltemer_destaque

Qualquer coisa que se diga eles irão alegar que é preconceito religioso,até muitos evangélicos não concordam de colocar muitos deles no poder, já que não tem postura de Homem de Deus.

Conhecemos muito tempo o que acontece com estes países que se tornam protestantes e querem impor sua religião a força, fascismo puro,me diga com quem te juntas que direi quem tu és.

bandidos-da-fc3a9A justiça devia proibir que muitas destas igrejas  façam charlatanismo pela televisão, eles vendem todo tipo de lixo com promessas de cura, mas não  fazem porque fazem conchavos políticos com estas babilônias.

lenço$$$$Muitos escândalos começaram acontecer depois que pastores se aventuraram em carreira política e depois que passaram fazer da igreja palanque eleitoral, eles fazem isto porque igreja não passa de uma empresa com fins lucrativos e que ainda por cima não paga imposto.

Anúncios

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s