Desvendando o código da assembleia maçônica


Este estudo trata-se de uma interpretação dos códigos subliminares que tem sido inserido no ministério Assembleia de Deus, estas simbologias são explicitas e tem sido divulgadas por muitos alertando que a Assembleia agora é maçônica.

arquiteteo

maçonn

No logotipo aparecem as Três pirâmide do Egito e no meio o sol que também fazem parte das três rosetas douradas.

images

Adoração ao sol e as pirâmides e ao obelisco faz parte do culto maçônico, o obelisco está presente nas colunas J e B. já que Jabulon é um Deus formado por Osiris Baal e Jeováh.

jabulonnn

piramides_de_gize_todas

Este logotipo muitos acreditam foi elaborado por um especialista e simbologias para expressar a aliança Assembleia maçônica.

etyd-2

Observe que dentro da cor vermelha se sobressaem as simbologias, tendo o sol em vermelho ao meio, as três pirâmides e as duas colunas J e B ao lado da pirâmide Central Maçônica.

maçomassembleiano

Isto não é mera casualidade vejam a referência:

Freemason-monument

Esta simbologia também está se referindo do avental do maçom na posição inversa, veja:

ww3r33r3

assembliamaçom

Muitos acreditam que uma elite de Maçons já estariam controlando a Assembleia de Deus, isto ficou mais explicito depois de muitas alianças politicas que tem sido divulgado na mídia.

loja azulcgadb

Saiba mais sobre o Olho de Hórus no vídeo documentários inédito no canal sobrenatural Tv.

oh

Porque tantos políticos maçons estariam desfilando nos templos da Assembleia de Deus ? para muitos só revela sua aliança com a maçonaria.

temertetemele

Para completar Silas Malafaia fez a invocação no templo de forma subliminar revelando todo segredo.

4 comentários sobre “Desvendando o código da assembleia maçônica

    • Anônimo disse:

      Dizer que os maços fazem o bem é muita ingenuidade. Eles seguem a máxima do maquiavelismo de que o “príncipe ” deve aparentar ser religioso, piedoso e andar em boas obras. Na verdade, o que eles praticam é usar o bem ou o mal como ferramentas, para manobrar o povo e conseguirem o que querem.

      Curtir

  1. Paulo Ribeiro Pravaler disse:

    AS SEIS MARCAS DE UM VERDADEIRO LÍDER

    INTRODUÇÂO: Vivemos tempos de carência de verdadeiros lideres, temos muitos que se fazem lideres, mas não possui as marcas exigidas pela Palavra de Deus, pois e a própria Palavra de Deus que prova e aprova o verdadeiro líder. II Tm. 2: 3, e 15.
    Para se tornar um Líder Evangélico, primeiro não se aprende com sabedoria humana, ou seja, fazer vários cursos, mas tem que mostrar para o dono da obra que através das suas atitudes, que você quer ser um líder no trabalho evangélico. Sl. 101: 6; Jõ. 4: 23 e 2.
    Segundo deixar a Palavra de Deus transformar a sua vida, estar sujeito as mudanças que a Palavra de Deus vai trazer para sua vida. Tg. 4: 7 – 10.
    Terceiro – Aprender com os homens de Deus, ter como exemplo os personagens Bíblicos, pois com certeza eles não foram escolhidos por acaso. Atos 13: 22; Sl. 89: 19 – 21; I Sm. 13: 14; I Sm. 17: 32 – 47.

    AS MARCAS – 1º. MARCA SENTIMENTO – Para ser um verdadeiro líder na obra de Deus, necessita ter sentimento, não há lugar na obra de Deus para homens de corações duros e frios, pois se o próprio Deus tivesse um coração duro e frio, nos estaríamos perdidos. Jõ. 3: 16; Lc. 15: 1 – 6; Sl. 100: 5; Sl. 103: 7.

    Vemos o Exemplo do Rei Davi, que mesmo perseguido por Saul, usou de misericórdia I Sm.18: 6 – 30; I Sm. 18: 6 – 30; I Sm. 24: 1 – 7; I Sm. 26: 1 – 9; I Sm. 27: 1; II Sm. 18: 1 – e 23, 24.

    Outro exemplo a ser seguido, Moises, guiando um povo duro e rebelde, mas sendo um homem de bons sentimentos, impediu Deus de destruir todo o povo no deserto. Ex. 32: 1 – 14.

    Neemias um exemplo de homem dotado de bons sentimentos, ele poderia nem se preocupar com a situação de Jerusalém, pois ele estava muito bem e a três mil quilômetros de distancia. Mas qual foi a atitude dele. Neemias 1: 1 – 4.

    2º. MARCA: HUMILDADE – Em Jesus vamos encontrar todas as marcas de um grande líder, mas aqui vamos destacar a HUMILDADE. Muitos confundem humildade com qualidade de vida – Pobreza -, com o fato de alguém suportar tudo, não reagir, não abrir a boca, mas a humildade na visão Bíblica e obedecer, estar sujeito, cumprir bem o que lhe foi ordenado, não gozar dos privilégios que Deus te da, mas sujeitar-se a vontade de Deus, e da Sua Palavra. Fp. 12: 5 – 11; Tg. 4: 7 – 10; Mt. 11: 28 – 29; Lc. 22: 41,4 2.

    Qualquer um que ocupa a posição de líder em alguma igreja, ou ministério, tem que saber que humildade e estar debaixo das ordens e sujeito as vontades da cabeça da igreja, do ministério, ou da obra. Cl. 1: 18 – 19.

    Humildade e reconhecer a grandeza de Deus, reconhecer que Deus esta no controle de todas as coisas, que só Ele tem o poder de transformar, mudar qualquer situação. Nee. 1: 5; Ex. 32: 11 – 13; Sl. 44: 1 – 4.

    3º. MARCA – ORAÇÃO: Ninguém jamais será um grande líder na obra de Deus se não tiver uma profunda comunhão com o Senhor, e esta comunhão só vem através da oração, sem a oração não há comunhão com o Senhor, e sem comunhão com o Senhor o líder será obviamente um líder sem direção. Podemos comprovar biblicamente que os grandes lideres escolhidos por Deus foram homens de oração:
    Davi: Sl. 55: 17; Sl. 66: 20.
    Daniel: Dn. 6: 1 – 10; Dn. 9: 1 – 3.
    Neemias: Nee. 1: 1- 6; Nee. 2: 4
    Paulo: Ef. 1: 6; Fl. 1: 4.

    4º. MARCA – VISÃO: Todo grande líder tem que ser um homem de visão, visão aqui e pensar grande, enxergar longe, viver o presente com a cabeça no futuro, sempre planejando e trabalhando para engrandecer a obra e o nome do Senhor. Sempre procurando o crescimento da obra, visando ganhar o maximo de almas possível para o reino do Senhor. Inquieto, incomodado, preocupado sempre com a obra do Senhor. Nee. 2: 1 – 5; Mt. 13: 31 – 32.

    5º. MARCA – MOTIVADOR: Para um grande líder não existe dificuldade, adversidade, problemas, lutas, provas, nada pode ser tão grande como o seu Senhor. Para um grande líder a vitória e certa. I Sm. 17: 1 – 50; I Jõ. 4: 4; II Rs. 6: 8 – 17.

    Por saber da grandeza daquele que vai à frente dele Jr. 20: 11 têm tudo para motivar os desmotivados, desanimados, medrosos e fracos. Nm. 13: 25 – 33; Nm. 14: 1 – 9; Nee. 2: 17 e 18.

    6º. MARCA – COMPROMISSO COM A OBRA: Muitos lideres são levantados nos dias de hoje, mas com compromisso com o homem, com a vida financeira, com nome, placas de denominações. Mas o verdadeiro líder o compromisso dele e com a obra e com Deus. Nee. 6: 1 – 4 ; Gl. 1: 10 – 18; Dn. 1: 1 – 17; Dn. 6: 1 – 10; II Tm. 2: 3, 4

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s