Bomba, Rodrigo de Pádua tinha um caso com Ana Hickmann afirma mãe


Depois de toda repercussão do caso Ana Hickmann e da morte de Rodrigo de Pádua que foi  morto  após ser rendido, mais uma bomba, mãe afirma que ele teve sim um caso com a apresentadora.

851cda87dbc349d78d66b107f8491508

Com a afirmação da mãe que Rodrigo de Pádua teve de fato um caso com a apresentadora Já surgem teorias que  o rapaz talvez não seja este doido que a mídia está tentando mostrar.

E que a apresentadora usa da sua fama para esconder o que de fato aconteceu naquele hotel, já que não foram reveladas imagens apenas áudios que podem ter sido adulterados na sequência.

injustiça13

images

injustiça

image

rodrigo adeus

Não se sabe se este caso trata-se de uma aventura sexual virtual ou na vida real com a apresentadora, mas a família vê coisas muito estranhas e ainda  questiona se foi realmente necessário matar o rapaz tão friamente com três tiros já que já havia sido sido rendido. Não seria uma queima de arquivo para não comprometer a  fama da apresentadora ?

25 comentários sobre “Bomba, Rodrigo de Pádua tinha um caso com Ana Hickmann afirma mãe

  1. adriana disse:

    ah pelo amor de deus uns comentários aqui que só por deus…família inteira louca…e ontem foi provado mais uma vez a legitima defesa…a familia se fez de cega, como que supostamente não sabiam que o cara era obcecado pela ana hickman???? o instagram do individuo era só sobre ela, só tinha fotos e textos sobre ela… bando de loucos….

    Curtir

  2. Alexandre Sousa disse:

    Qualquer um atira no marginal se tiver chance. Uma pessoa que está gagando de medo, não terá esse raciocinio que só policial treinado tem. Aquele promotor horroroso fala merda.

    Curtir

  3. Alexandre Sousa disse:

    A familia desse padua diz que ele foi morto á sangue frio. Nesse assassinato houve tudo, menos sangue frio e pergunto á qualquer um o que faria se tivesse chance depois de ver alguem da familia ser baleado e acredito que muitos descarregavam o revolver nele e estaria nessa situação do cunhado da Ana. Agora é ver se na lei existe alguma atenuante quanto ao estado mental dele, que acredito, não estava normal, acho que ninguem estaria normal durante um episodio desses.

    Curtir

  4. Jésica Freixo disse:

    TOMARA QUE A FAMÍLIA DA Anna Hickmann PROCESSE A MÃE E A FAMÍLIA DESTE LIXO, POR FICAR DIVULGANDO QUE ELA TEVE UM CASO COM ELE. SÓ NO BRASIL QUE A VITIMA é CONDENADA E UM MONSTRO COMO ESSE É DEFENDIDO COMO INOCENTE. INOCENTE DEMAIS COMPRAR ARMA E FAZER PLANO PARA MATAR ALGUÉM.

    Curtir

  5. Jésica Freixo disse:

    No primeiro vídeo a mãe diz que não sabia, os irmão também diziam que não sabiam, só foram saber algo estranho quando a sobrinha mostra para a irmã dele. E agora estão dizendo que este cara tinha um caso com a Ana? Estranho né?

    Curtir

  6. Mario disse:

    Sem dúvida isso é estratégia da defesa de Rodrigo. Essas acusações levianas só me faz supor que a família do rapaz quer uma grana. Nesse país, em termos de leis tudo é questionado, inclusive nesse caso em que o delegado encerrou concluindo que foi legítima defesa.
    O sujeito viaja para a cidade onde a Ana ia se apresentar, leva uma arma raspada com projéteis de alta letalidade, vai no hotel com a arma, pesquisou a segurança do hotel para saber se tinha detector de metais, aborda o cunhado da Ana e o força a subir pro quarto, adentra um espaço no qual ele não tinha direito. Ora, todos esses atos de um sujeito não conduzem com boa conduta, ele estava claramente mal intencionado. Assim, com esse ato do ministério público querem sujar a imagem dela, tomar uma grana e sair numa boa.
    Mesmo que de alguma forma houvesse ocorrido um caso entre os dois, isso não tira a culpa dele em todos os aspectos.
    O acusado de assassinato tomou a atitude certa e como não é profissional em matar, não é polícia nem nada, não pode ser acusado pois fez do jeito dele, ou vocês acham que nesse momento ele deveria, “pensar” e “refletir”. Alguém aqui já passou por isso? Tenha dó !
    O fato está consumado e o cara não tinha nada que ir lá armado para azucrinar ! Isso é má índole.
    Sinto muito o pesar que passa a família do rapaz, mas ele não era nada bonzinho, se tivesse ficado em casa, quietinho nada disso teria acontecido.

    Curtir

    • Sétimo Portal disse:

      Mário este assunto é bastante complexo porque nesta hora o que vale é o que a lei determina, se a lei determina que legitima defesa é X ela não pode mudar seu estatuto pra dizer que é Y, os advogados trabalham com o que a lei determina, e no caso três tiros na nuca não é legítima defesa.

      Curtir

  7. Alencar disse:

    Que historia mal contada esta parecendo a daquele caso dos Nardones que deixa a mulher matar a sua própria filha dizendo que o apartamento foi invadido!!! Que historia esquisita parece crime para a lei Maria da Penha ou seja crime domestico pois Rodrigo e Ana tinham um caso!!!

    Curtir

  8. Tereza Reis disse:

    O que voce diz e contraditório pois se os dois tinham um caso ai o rapaz teria sido morto para calar a boca dele, isso interessa sim a policia, para serem julgados como assassinos!!!

    Curtir

  9. Gi disse:

    Com respeito a todos os comentários aqui postados e também os observados em outros sites, noticiários publicados em todas as mídias, apresento a minha opinião: se o rapaz tinha caso com Ana Hickman ou não, isso é irrelevante pra nós e até mesmo pra polícia. Isso só diz respeito a ela e ao marido dela! O que aconteceu e é incontroverso, é que o mesmo invadiu a privacidade da artista portando uma arma. Ou seja, assumiu o risco por tudo o que viesse a ocorrer dali em diante! Manteve as pessoas sob a mira de uma arma, presas em um quarto de hotel e os impediu de sair ou pedir socorro. Entendo as manifestações da família defendendo o rapaz, falando de sua boa índole, de seu passado irrepreensível, etc. Mas nada disso muda o que ele fez… Imaginemos qualquer um de nós sermos mantidos na mira de uma arma, dentro de nossa casa, com as pessoas que amamos por perto passando por uma situação de terror. Não tentaríamos sair da situação, proteger a nossa vida, nossos entes e nossos bens daquele malfeitor a qualquer custo? O que aconteceu foi exatamente isso… No calor do momento, vendo a esposa e a cunhada naquela situação, o cunhado aproveitou a melhor oportunidade que teve para salvar a todos. Notem que seu afã poderia ter dado errado e ele próprio poderia ter morrido… Nesse momento, com certeza, só tinha uma coisa em mente: sair daquela situação! Se houve excesso ou não, não há como sabermos… Só eles estavam lá e poderiam mensurar a extensão do pânico que sentiram. Acredito que no calor do momento, na ânsia de sobreviver e proteger alguém querido não há muito espaço para reflexões do tipo: “vou dar um tiro só, ao invés de dois!”, “vou apenas segurar o braço e não o pescoço!”… O caso é típico de legítima defesa própria e de outrem, não há que se negar… Não se trata de ricos X pobres, como muitos têm falado e sim de justiça X injustiça… Se fosse o contrário, embora bem menos provável, de um famoso invadir a privacidade de um anônimo, nas mesmas circunstâncias, seria interpretado da mesma forma. É nessa linha que o delegado responsável está conduzindo o caso. E está absolutamente certo!

    Curtir

    • Rosa Sousa disse:

      Certo me responda entao se ele nao tinha um caso com Ana Hickiman como ele saberia onde ela estava,?me responda se for possível, além do mais por que matar o cara se ele ja estava mobilizado outra, por que dois tiros na nuca se um ja foi o suficiente pra matar, para de defender famosos do que voce nao sabe!!! Se fosse em outro país o tal cunhado de Ana Hickiman teria sido preso em flagrante, quando souber a verdade todos vao cair o queixo!!

      Curtir

      • Paulo Guarnieri disse:

        Eu respondo. Seguinte: saber onde uma pessoa está é fácil, ainda mais pra um louco que não tem mais o que fazer, é só acompanhar as noticias e ficar de tocaia no aeroporto, depois seguir a pessoa até o hotel. O cara não estava imobilizado, ele tinha uma arma na mão, se escapasse o braço ele atirava. A arma estava na mão do bandido, não do cunhado da Ana. Por isso mesmo, e também pelo desespero da situação, não dá pra sentir e ter o controle de quantas vezes o gatilho está sendo pressionado. Já que o dedo dos dois estavam no gatilho. Muito simples.

        Curtir

  10. Geraldo disse:

    Concordo o Brasil tem que parar de tanta impunidade, este Gustavo tem que responder por matar, Ana Hickiman tem que responder por falso depoimento!!!!

    Curtir

  11. Afonso Luiz disse:

    Vamos Brasil, que pais e este, pais da vez dos crimes impunis como na política e na sociedade, este Gustavo tem que ser preso por matar!!!!

    Curtir

  12. Catarina disse:

    Eu vi muita gente julgando o rapaz pois e de origem humilde, se fosse rico como Ana Hickmam ai ficariam na duvida, entao vamos descobrir o que aconteceu, faço oracoes para alguem que viu de seu depoimento em sigilo, nao tenha medo pois a cociencia pesa e Deus nao quer injustiças

    Curtir

  13. Raquel disse:

    Também acho e muita gente que conheço acha também que Ana Hickimam tinha um caso com Rodrigo, pois foi sem seguranças tirar suas fotos, se o rapaz estava todo machucado como a mãe disse, nao podemos fechar os olhos, nada de justiça cega, vamos esclarecer esse crime que acabou com a vida de um inocente!!!!

    Curtir

      • Anônimo disse:

        Meu deus quanta baboseira não se trata de riqueza vamos imaginar se ele consegue matar os três que estava ali. Oque vc iria esta dizendo agora. Fico imaginando se alguém da sua família tiver em perigo e eles dependerem de vc.vc vai faser oque ja sei pode matar vc ta certo.

        Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.