Estupro coletivo e sua ligação com o funk e os religiosos


O Brasil vive uma onda Machista que tem criado uma cultura que pode trazer sérios danos a juventude e já está trazendo com os recentes casos de estupro coletivo e o aumento de estupradores nas ruas, levando muitas mulheres a uma vida de terror urbano.

estupro

Atualmente ideologias do  Funk e outras ideologias em voga, inclusive propagada por setores religiosos aumenta a insensibilidade para com os casos, entenda o caso.

funkpodre

Muitos reforçam que os funk que tem inserido em suas letras frases pornográficas e desrespeito para com a mulher devem ser proibidos no país, mesmo aqueles que tem duplo sentido e que faz alusão a atos sexuais e que tem sido exaltados nas principais mídias. Tais músicas divulgam uma ideologia que trata a mulher como sendo um objeto e incentivam jovens e adultos a crimes sexuais.

estuprosonpastor

Quem pensa que esta cultura machista está restrita a segmentos restritos se engana porque tem sido exaltado por políticos e pessoas ligadas a religião.

Jair Bolsonaro , tem procurado mudar sua imagem pouco a pouco porque sabe que sua verdadeira face vai impedir dele chegar a onde quer, a presidência, mas todos sabem que ao chegar lá ele vai implantar suas ideologias racistas, homofóbicas e contra a mulher através da lei, ele até se batizou para conquistar votos de evangélicos que tem revelado um peso nas urnas.

Messias do mal

Ele tenta agora encobrir o peso das suas palavras ao fazer apologia ao estupro, mas trata-se de uma ideologia politico religiosa de setores machistas que vem da doutrina judaico cristã que trata a mulher como mero objeto do homem e submissa ao homem.

estuprobbb

Este relato revela que um caso de estupro não pode ser atenuado com uma obrigação de casamento ou acordo, já que se trata de uma crime contra a mulher.

Mas na ideologia machista religiosa a culpa do pecado é da mulher e ela deve pagar por isto, mesmo anulada por Cristo os primeiros cristão judeus como Paulo e outros a defenderam.

mulherr

Na visão destes radicais religiosos a mulher merece sofrer abusos e ser morta, até mesmo ser apedrejada, mas é uma doutrina  com requintes de crueldade e disfarçada, que usa o antigo testamento para anular qualquer sentimento empático com quem sofre a tortura.

Esta doutrina não te aprovação de Cristo que rompeu com o Judaísmo e condenou crimes e desrespeito contra as mulheres, ele falava com as mulheres e falava até com adulteras e prostitutas que nada mais eram do que vitimas de um sistema corrupto religioso.

 

Anúncios

4 comentários sobre “Estupro coletivo e sua ligação com o funk e os religiosos

  1. Gustavo disse:

    Eu oro pela alma de quem posta e de quem concorda com as coisas nessas páginas ditas evangélicas.
    Se a mão do Senhor repousasse sobre esses “jornalistas de Cristo”, haveria sabedoria o suficiente para não divulgar imagens pornôs na página, entender que a discussão da Maria do Rosário em um dos vídeos acima foi porque ela defendeu o autor do principal estupro coletivo no Brasil até surgir esse novo caso e, quando foi desmascarada pelo Bolsonaro, ela disse que ele é que era estuprador.
    Entenda que vocês não podem repetir o discurso das pessoas que hoje em dia se esforçam por fazer cristão ter nojo de cristão. Acorde e perceba que você repete o mesmo que eles falam sobre:
    Machismo,
    Malafaia,
    Feliciano,
    Bolsonaro,
    Cultura do estupro,
    Legalidade do impeachment etc.
    Quando você se encontra mais inclinado a apoiar aqueles que defecam em escadarias de igreja em protesto, levam gays pra se beijar dentro das congregações, criam leis pra ensinar sexologia gay pra crianças de cinco anos, você mostra a qual dos dois senhores serve
    Ame ardentemente seus irmãos na fé, carregue seus fardos, cresça e os contagie a crescer junto.
    Esse problema político-religioso no Brasil só vai se resolver com derramamento de sangue e temos que invocar a Deus e agir sabiamente para que esse sangue não seja o das pessoas nas ruas e sim o sangue dos nossos joelhos em oração contínua sustentada pelo testemunho cristão.

    Curtir

    • Sétimo Portal disse:

      Muito bonitinho seu discurso Gustavo, só que se é tão ofensivo falar de sexo em uma página que não tem vinculo nenhum com religião e sim com a verdade de Cristo, não se deveria fazer encontros de casais dentro de igrejas e se incentivar a compra de produtos de sexy shoppings e abordar de forma explícita sobre sexo em cultos como este pastorzinho aqui : https://www.youtube.com/watch?v=-ZgscVeK97Q

      Obsceno não é usar imagens que são muito didáticas para ensinar verdades para pessoas que leem pouco, mas que são linguagens não verbais que dizem mais do que qualquer palavra, e estes pastores e religiosos imundos que você citou que levou a igreja evangélica a prostituição e que negocia e vende a igreja em troca de propinas com políticos isto sim é algo obsceno,explorar comercialmente a igreja e a fé com a doutrina da prosperidade é sim algo sujo, podre, isto sim é defecar dentro dos templos. Templos que Jesus nunca autorizou.

      Curtir

  2. Jose Andrade De Menezes disse:

    Que machismo! aprenda à conversar! desse jeito todo homem é igual é? tu é muito é desconectada se liga! ou tu quer atenção?

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s