Analisando o caso Bianca Toledo


Alguns ficaram muito escandalizados com as denúncias de Bianca Toledo sobre seu filho ter sido abusado sexualmente pelo atual marido, segundo ela ele é Homossexual e pedófilo, ela pediu anulação do casamento com base que seu casamento foi uma fraude.

pastor pedofilia

O marido teria tentado o suicídio e está numa clinica de tratamento psiquiátrico, e precisamos analisar esta situação exatamente com base na doutrina religiosa e da psiquiatria.

Para começar devemos levar em conta que se ele é homossexual porque resolveu casar com ela ? Oras basta pensar na teologia pregada pela maior parte das igrejas protestantes, ninguém nasce homossexual, existe uma cura para homossexualidade, acreditamos que ele tentou esta cura gay,  se casando e tudo mais, só que  o resultado é esta situação horrível que estamos vendo!

Untitled-1 copy

A religião e a sociedade é de certa forma responsável por colocar estas pessoas dentro de armários com seu rosários de preconceitos e  homofobia, primeiramente que pedofilia e homossexualidade não tem relação nenhuma, existe milhares de heterossexuais pedófilos.  Pode ser que este caso de pedofilia esteja muito mais ligado a uma patologia repressiva e que levou o pastor a fazer  as loucuras que fez, coisa que ocorre com a maior parte dos padres da igreja católica.

cura gay

O problema é colocar pessoas acorrentadas em armários de repressão , medo e condenação, então elas la dentro viram monstros patológicos no qual a sociedade terá que arcar com as consequências.

E quem faz isto é a sociedade, as instituições e principalmente as religiões com suas doutrinas de repressão, já que nem todos tem coragem de assumir sua identidade por medo da sociedade, ficam escondidas nos armários se transformando em lobos devoradores, mas uma hora eles não aguentam viver este teatro e saem ferozes para devorar quem achar pela frente.

bianca toledo

  • Talvez alguns pensem, ele cometeu um crime e vai pagar por isto! Certamente,mas fica esta experiência trágica para todos nós aprendermos com ela.

Em respeito ao Felipe Heiderich e o direito de defesa divulgamos o vídeo que ele fala sobre as acusações da sua mulher:

3 comentários sobre “Analisando o caso Bianca Toledo

  1. Sara disse:

    Acho q esta historia tá muito mal contada.Quem tiver mentindo vai acertar as contas c Deus.Agora,se a Bianca estiver mentindo,é pior ainda p ela.pq está espondo a vida de um servo de Deus a uma calunia e mentiras.e é ela q tá fazendo todo esse reboliço.cuidado,pq não fica de pé aquele q toca em um ungido de Deus.

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s