As novelas consideradas a mais satânicas da Globo


Porque tanto ocultismo nas novelas?

Com o grave acidente que aconteceu com o ator Domingos Montagner durante as gravações da novela Velho Chico muitos fizeram uma avaliação sobre o conteúdo da  programação da Rede Globo De Televisão e principalmente das suas novelas.

globo-satanica

A emissora na verdade sempre divulgou conteúdos de ocultismo, bruxaria e espiritismo além de outros temas que sempre foram polêmicos. Vejamos  algumas novelas  que trataram do tema ao longo da história das telenovelas .

Lista das novelas cheia de ocultismo e espiritismo.

O Astro”,  foi  uma novela  cheia de misticismo escrita por  Janete Clair uma dentre as novelas mais antigas que conhecemos e que revela o namoro da Globo com a linha ocultista.

o-astro

O astro de (1977) foi   regravado  pela Rede Globo e exibida entre 12 de julho de (2011)  com cenas fortes de ocultismo, mesmo na abertura da  primeira versão da novela aparece a imagem de Baphomet confirmando seu ocultismo seja na trama ou na abertura.

 

O sétimo sentido.

Sétimo Sentido veio em seguida e  foi exibida em em  1982  pela emissora, novela também de Janete Clair,  e a trama principal gira em torno da paranormal Luana Camará (Regina Duarte)uma jovem professora, tímida e discreta que Nasceu em Casablanca, no Marrocos, mas é filha de brasileiros.

setimo-sentido
Porém ela retorna ao Brasil quando passa a receber os espírito  da personalidade de uma falecida atriz italiana chamada Priscila Capricce.

Novela que explorou o vampirismo.

Luana, que já manifestava sinais de paranormalidade, acaba sofrendo uma transformação radical e seu corpo é tomado pelo espírito da atriz. Extrovertida, sensual e esfuziante, Priscila não lembra Luana em nada, a não ser fisicamente. Em certo momento, o espírito de Priscila deixa o corpo de Luana e ela procura por Célia, uma parapsicóloga sensitiva com quem decide fazer uma série de terapias de regressão.

novela-vamp

A novela vamp também foi bem carregada com um tema forte que envolveu muito ocultismo e vampirismo ainda que numa linguagem humorada que quebrava este estigma do mal.

O espiritismo da Rede Globo.

mundonovelas_aviagemlogo1

viagemmmm

Da magia à bruxaria.

A lista de novelas com este conteúdo é muito extensa de forma que apresentamos as mais notórias sobre o assunto, em Eterna Magia  por exemplo  de 2007.

images

Novela que substituiu O profeta também bastante mistica, dentre os personagens citamos  Pérola  que faz bruxarias “do bem”  e Zilda  que é uma bruxa que faz magia para “o mal” assim a novela doutrina com a noção de bruxaria do bem e magia do mal.

eterna_magia_-_logo

Vejamos outros títulos sem seguir uma ordem cronológica sobre estes assuntos:

Mandala,De Corpo e Alma,Torre de Babel, O clone,Senhora do Destino,Salve Jorge
Escrito nas Estrelas,Cambalacho,Um anjo caiu do céu, Estrela guia,Império, entre outras.

Além destes nomes bem evidentes sobre o assunto basta  incluir os  títulos não explicito  mas que carrega no seu conteúdo um perfil doutrinário ocultista no meio da trama.

A bruxaria e macumbaria.

mundonovelas_cambalachologo1

Na novela cambalacho cai o Exu de Tina Pepper e ela perde sua fama em Plêno programa do chacrinha . Tina encontra um livro de feitiços e decide fazê-los para conquistar seus pretendentes. Ela é apaixonada por Aramis (Paulo César Grande), mas ele a rejeita. Com o feitiço da Salamandra, Tina consegue conquistá-lo.

imperio-xana-summer-ailton-graca-70853

Mas se comparado a Novela Império e esta ultima Velho Chico as novelas antigas da Globo só  revelam que estavam preparando a cabeça do seu público para sempre algo  cada vez mais forte.

17 comentários sobre “As novelas consideradas a mais satânicas da Globo

  1. Suely disse:

    Apenas é manipulado ou encarcerado mentalmente quem se deixa levar pela ignorância (seja ela: da realidade, das inúmeras formas de cultura no país, no mundo, da ciência em si, das artes, do ser humano e sua complexidade) ou pelos excessos de um fundamentalismo religioso, seja ele cristão ou muçulmano!! A Globo apresenta, ela mostra todo tipo de gente, de cultura, de religião ou crença, seita ou mesmo de seres do mal. Ela não prega idéia nenhuma na cabeça de ninguém!! Não vejo mal em se saber de todas essas coisas como vampirismo, magia, macumba, seitas, sociedades secretas, até porque muitas dessas coisas são mostradas como fantasiosas, fantásticas, ficcionais!! Não sei de ninguém que fale isso da emissora MAS deixe de assistir a filmes e séries que tenham o mesmo conteúdo ou até MUITO MAIS!! Ao contrário, vejo uma legião de fãs e admiradores do gênero!! É muito fácil ser um fiel seguidor da Bíblia quem somente busca por ela!! Qual o mérito disso se não se tem a tentação por perto pra se testar?! Quanto ao termo bruxa do bem, não significa que seguem ao Diabo!! Talvez sejam Wicca!! Mexem com ervas, tem suas crenças diferentes, mas muitas vezes bem mais cristãs no cotidiano que muita gente que as condena!! Querem dizer que se assisto a um filme ou leio um livro sobre maçonaria ou iluminatti, UMA DAS 2 COISAS IREI ME TORNAR?! As novelas da Globo são as mais bem feitas!! As melhores!! Tratam de tudo e para todos!! Amei “Jóia Rara” sobre budismo!! Um sonho de novela!! Belíssima a novela “Caminho das Índias”(são piores q nós aquelas personagens só por serem hinduístas??) Linda “Alma Gêmea” sobre reencarnação!! “A viagem” traz o conforto espiritual pros que perderam entes queridos!! Jesus disse pra amar ao próximo, não A QUEM PENSA OU É IGUAL A VOCÊ!! O mal está na ignorância, na falta de conhecimento, na falta de empatia com o próximo, no fanatismo religioso!! O amor, sim, a verdadeira conexão com Jesus, e com Deus!! As pessoas se preocupam com obras de ficção!! Mas o egoísmo, a intolerância religiosa, o preconceito, a falta de fé, a paciência com os defeitos alheios, seus próprios pecados capitais POUQUÍSSIMOS SE PREOCUPAM EM COMBATER!!!! Reforma íntima: algo relevante pra se importar!!!!

    Curtir

    • Yusif disse:

      Você é apenas uma vítima do sistema Illuminate Judaico Maçom Satanista Pagão. Ei, há uma guerra espiritual! E você está sendo enganada com ideologias bizarras satânicas. É céu ou inferno, mulher. É o Salvador ou Satanás…

      Curtir

  2. Anônimo disse:

    Quando era garoto gostava da novela vamp que tinha humor como se fosse herry pother.e também tropicalhente dava gosto de assistir. Hj as novelas da Globo não tem mais aquele drama ficção.unica coisa que assisti da Globo é futebol de quarta ou domingo olhe lá

    Curtir

  3. laureci oliveira disse:

    A globo sempre foi iluminati pois foi fundada pelo grupo iluminati americano time life e o carro chefe do ocultismo sao suas novelas,mostrando cada vez mas serem satanistas inimigos dos evangelicos,blasfemam do proprio Deus e da biblia sagrada

    Curtir

  4. Marisa disse:

    Esquema de espionagem da mente remoto e cárcere mental através de uma arma dirigida

    Quadrilha brasileira utiliza dispositivos de comunicação privada através da interface cérebro computador Neuroarmas para torturar pessoas.
    Às vítimas são submetidas à privação do sono e intensa tortura física mental num intuito de induzir ao suicídio e violência.
    Esse serviço pode ser contratado esses grupos operam no país todo esse método é uma forma de terrorismo e é usado para destruir a vida da vítima.
    Seus números e enorme alcance sugerem o financiamento de ricos empresários com participação do crime organizado usando técnicas semelhantes à nazistas.
    Acredito que essa informação seja útil já que todos estão potencialmente em risco .
    Vcs nao assistiram essa matéria no Fantástico.
    Porquê será?

    Curtir

  5. Darlyn helly dos santos disse:

    Meu Deus!! a gente esta a cada dia se aprofundando pra abaixo. Aqui tudo e passageiro nao vamos levar neh fama e neh dinheiro o Imferno e quente e de verdade . BUSCAI EM QUANTO SE PODE ACHAR eclesiarte.

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.