Imagens de uma caveira no Furacaõ Matthew, morte e destruição.


O furacão Matthew deixa um rastro de destruiçãoe morte por onde tem passado, algumas imagens divulgadas pelos satélites geraram especulações que ele tem um formato sinistro como de demônios ou caveira.

O furacão Matthew tem similaridade com uma cabeça que ostenta um sorriso macabro. Virou a “face da morte”, uma vez que o furacão deixou um rastro de destruição e mortes pelo Caribe, em especial no Haiti.
A imagem feita do espaço mostra a tempestade em cores vibrantes, com destaque para o “olho” cercado por densas nuvens que delineiam o que se assemelha com o formato de um crânio de perfil e dentes.

cuhzjevweaa3n9r

Foto: Nasa

Imagem do furacão Matthew divulgada pela NASA durante passagem pelo Haiti, ele  se parece com um crânio e assustou muita gente  viralizando na internet
Um furacão deste porte causaria uma mega destruição se passasse por um país pouco preparado como o Brasil.

assustador-furacao-matthew-e-visto-do-espaco-pela-iss

O furacão Matthew  é tão terrível que pode ser visto do espaço como um grande olho a se mover enquanto avançã varrendo tudo que se encontra no seu caminho, ele pode ser chamado de terrível postestade do ar .

terror-winds666

terror-winds

Mas as informações atualizadas diz que a  passagem do furacão Matthew pelo Haiti já fez, pelo menos, 572 mortos no Haiti, segundo o último balanço oficial citado pela Reuters.

Senador do Sul do Haiti alerta que número é ainda preliminar, já que algumas zonas atingidas pela tempestade ainda estão inacessíveis. Furacão está já a afetar a costa sudeste dos EUA onde vigora o estado de emergência

Muitos tem dito que as frequentes mudanças no nosso planeta seriam causadas por um disturbio causado por um planeta que se aproxima da terra, o conhecido planeta X ou NIbiru. 

x-planeta7

Há de fato argumentação científica como mostra estes estudo pelo Astrônomo Rodney Gomes em 2012, veja:

x-planeta

Muitos tem falado que este planeta já pode ser visto como se fosse outro sol e tem sido visto em diversas cidades do mundo, só não se sabe se de fato ele tem mexido com nosso planeta e causado os transtornos que se tem divulgado.

Anúncios

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s