Paulo Junior Detona Silas Malafaia


conteúdo

O duelo entre pastores ganha torcida nas redes sociais

Com o aumento do charlatanismo religioso muitos pastores tem se levantado para acabar com a farsa e exploração dos pastores eletrônicos na TV. Entre os nomes mais famosos da mídia evangélica está RR Soares, Valdemiro Santiago, Agenor Duque, Edir Macedo e Silas Malafaia entre outros…

13226329-copy-copy

Mas no meio destes “Grandes” tem surgido entre eles pastores que tem denunciado que o que se tem pregado nas redes de televisão e em muitas igrejas não é o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo.

O duelo entre gigantes começou.

Os pontos principais contra este tipo de evangelho seriam nos seguinte pontos:

  • Doutrina da prosperidade
  • Política dentro e fora dos templos
  • Loucuras pentecostais, gritos, uivos, línguas, hipnotismo, histeria.
  • Heresias doutrinárias diversas.
  • Venda de tralhas ungidas.

O pastor Paulo Junior é um exemplo de pastor que tem partido pra cima para detonar com pastores que tem fomentado este tipo de evangelho, veja o vídeo em que ele faz vários ataques  aos falsos pastores e cita o nome do Pastor Silas Malafaia e outros seja de forma direta e indireta.

Gente! O bicho tá pegando porque a farsa deste movimento religiosos está com os dias contados. Dá medo desta gente! Olha só o tom que o intitulado Pastor Silas Malafaia usa nesta pregação, o tom de ameaças.

Dá pra perceber que  muitas igrejas e pastores protestante estão virando uma máfia perigosa e que deve ser fiscalizada pela justiça.

Anúncios

6 comentários sobre “Paulo Junior Detona Silas Malafaia

  1. Anônimo disse:

    Quando Jesus disse para anunciar o evangelho ou as boas novas não existia Bíblia é sim amor.se vcs não sabem ele nunca entrou no templo,pois somente levitas por ordem de Deus criador é que podia entrar no templo como Arao e seus filhos.ele exortava nas imediações do templo chegava até as escadarias mais não entrava .nunca Caifas ou os sacerdotes iam permitir.Ele orientava os seus nos porraozinhos escuros de chão batido onde não tinha nem luz e sim velas ,escrevia no chão das sinagogas vão pensar que era igrejas bonitas templos nunca.

    Curtir

  2. Anônimo disse:

    Enquanto Jesus liberta p o ide pregai a igreja prende para o dízimo ou ofertas.Sou exortador e gosto de ser exortado.nao vi pregador ainda como Paulo Junior .pois prega com uncão ou melhor o que vive.achava que Silas pregava,coitado não chega nem perto.vem falar que história Paulo Junior tem como se ele tivesse,quem tem é Jesus nosso salvador

    Curtir

    • Mel disse:

      Tem quem denuncie ainda mais no Youtube do que o Paulo Junior_pois existe no meio dos chamados “crentes” um monte de pratica que nao e biblica ou distorcoes. So que os “crentelhos” ficam com a boca aberta so querendo mastigado e viram vitimas de sua propria passividade_Jesus nos advertiu sobre nos cuidar_sobre analisae se o cordeiro ne lobo_certamente nao vai faltar pessoas querendo se justificar diante de Deus usado o pastor como culpado por ela ter ou nao feito algo_so que Jesus ne minino nao pra cair nesse baratino_os crentelhos se apegam na passividade pq nao quer sair da zona de conforto_quando a biblia era retida nas maos de um seleto grupo, que falavam o que bem entendia sobre o que estava no livro e as pessoas tinham de engolir_Ok! Estavam justificados_mas hoje em dia com a biblia a mao_com a internet que ajuda achar facilmente os livros que tratam do assunto que se tem duvida_ATENCAO_nao estou falando de Blogs_estou falando sobre quando um pregador fala sobre um tema e vc pode ir consultar na web em quais capitulos e versiculos se pode meditar e chegar a conclusoes a Luz do Espirito Santo claro.

      Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s