As letras e suas arquiteturas maçônicas


Tenho percebido que muitas pessoas desconhecem muitas das simbologias usadas pelos maçons, principalmente quanto ao uso de letras e símbolos em logotipos e publicidade.

4a838be56e688258d6d5bdc759837da5

Recentemente temos tido alguns questionamentos sobre o porque adotamos o nome Sétimo Portal e mesmo nosso logotipo tem sido questionado aqui por leitores, alguns acham que também somos maçons.

Bom não temos nada o que ocultar, alias estamos desmistificando e  entregando aqui informações que não se encontram fácil em todos os lugares, e estes segredos só são revelados para iniciados.

E não vos associeis às obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as; pois é vergonhoso até mesmo mencionar as coisas que fazem em oculto.

(Efésio 05:11)

O livro de Efésio fala desta guerra espiritual que travamos contra as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais e hoje em dia estes falsos obreiros estão dentro do chamado templo e se denominam filhos da luz.

0cc1af00c979c99b5e72bd9934d1f1ab

Quando se fala em letras maçônicas eu sei que apenas uma letra vem a mente de Todos, a letra G, mas muitos se enganam que esta é a única letra usada por maçons.

250px-Square_compasses.svg

A letra G é a sétima letra do alfabeto e simbolo máximo da maçonaria, ela é a Gnose, a Geometria, ela é Gadu. Só não podemos pirar e dizer que vamos riscar o G da nossa vida porque ela é maçônica  e porque atribuímos que a maçonaria tenha vínculos com as trevas.

Por este motivo mesmo alguns questionam porque nossa página  se chama Sétimo Portal, quando sabemos que o sete é o numero mais mencionado na bíblia e no apocalipse, que são os sete espíritos que estão diante do trono de Deus.

A bíblia também declara que Deus é o arquiteto do universo, mas isto não muda o fato da maçonaria ser hermética e não ser aprovada pela bíblia que condena as obras das trevas.

Mas eles rejeitaram a pedra principal que é a única aceita para construção da casa espiritual, que não é mais o templo de pedra,  modelo daquele templo maçônico de Salomão.

2 Coríntios 5
Estamos certos de que, se esta nossa temporária habitação terrena em que vivemos for destruída, temos da parte de Deus um edifício, uma casa eterna nos céus, não construída por mãos humanas. Enquanto estivermos morando nessa tenda, gememos, almejando ser revestidos da nossa morada celestial, … 2 Coríntios 5-01-02

Então Jesus lhes inquiriu: “Nunca lestes isto nas Escrituras? ‘A pedra que os construtores rejeitaram, tornou-se a pedra angular; e isso procede do Senhor, sendo portanto, maravilhoso para nós’  (Mateus 21: 42)

maçonaria simbolos

Na lista acima encontramos varias simbologias secretas usadas pelos maçons em suas arquiteturas e trabalhos, vou falar brevemente sobre as letras já que é um estudo intenso.

A corda em forma de número 8, simbolo do infinito, o Hastag que se tornou popular na internet, o jogo da velha que também é maçônico e outras simbologias

Já conhecemos a letra G, mas temos também a letra X a letra A e a letra O,  e o T, e o V, muitas empresas, artistas e outras entidades maçônicas tem usado estas letras e símbolos nas construções das suas marcas mostraremos alguns exemplos.

Resultado de imagem para texaco

A Texaco usa uma simbologia maçônica completa, ela usa a Letra T, do deus Támuz e  a estrela de cinco pontas e o X maçônico na construção do seu simbolo. A letra T está no alto de uma pirâmide e dentro de um circulo mágico.

O xou da xuxa usou toda simbologia maçônica na construção da sua marca, a letra U dentro do hexagono de saturno, o esquadro da letra A e a letra X de filhos da luz maçônica.

X maçonico

Os arquitetos do Xou da Xuxa usaram a energia de saturno, que já fazia parte da Rede Globo de televisão, a rua Saturnino de brito 74, número que dá 11 illuminati.

Recentemente alguns artistas participaram da campanha fazendo o X maçônico com o emblema da borboleta com as cores da ordem do oriente.

Resultado de imagem para deus farao

Temer usou o X Maçônico na sua campanha do cartão reforma veja:

Brasília – Presidente Michel Temer durante Cerimônia de Lançamento do Cartão Reforma.

O braço cruzado em forma de X é uma posição altamente maçônica e secreta, usada pelos faraós do Egito do qual a maçonaria herdou grande parte da sua doutrina.

xuxacarinhodeverdadez

Muitos passaram a perguntar se a Cantora Gospel Aline Barros se filiou a maçonaria, ela dá muitas pistas que se tornou uma filha da luz. Ela usa Não a arquitetura X mas a arquitetura da letra A.

Aline e sua letra A

O esquadro no formato da letra A é muito pouco conhecido, mas é muito usado em logotipos e nomes de famosos para elaboração da marca.

A maçonico copy.jpg

Em algumas fotos públicas de Aline Barros estas simbologias tem sido bastante evidentes, não apenas pela exploração da letra A do seu nome, que é uma arquitetura maçônica, mas também por outros símbolos  e gestos estranhos.

aline_barros_21102009_01Aline Chifres

Nesta foto ela foi posicionada para que do simbolo da UOl saísse uma forma de chifre da cabeça dela, se estas fotos tem autorização dela não sabemos, mas não é a primeira vez que elas surgem nas suas logo marcas.

Resultado de imagem para volkswagen

 O v da vitória é um simbolo maçônico muito usado e ele se tornou bem popular hoje em dia, ele é a própria arquitetura do esquadro e está neste simbolo da Volkswagen.

Resultado de imagem para v da vitoria satanico

Estas simbologias das mãos são todas explicadas no livro simbologia secreta das mãos que já divulgamos aqui.

E para finalizar a Letra O  de Ouroboros  que é o simbolo da serpente que engole  calda, usados por aqueles que exploram a arquitetura do circulo e da letra O.

8.jpg

Como eu disse estas simbologias precisam ser analisadas dentro e um contexto e de qual forma estão sendo empregadas, assim evitamos equívocos porque hoje em dia elas infestaram o mundo dos design publicitários e podemos ver elas em toda parte.

Conheçam mais  sobre simbologias lendo este livro gratuito:

https://pt.scribd.com/document/348554246/Filhos-da-Luz

Anúncios

2 comentários sobre “As letras e suas arquiteturas maçônicas

  1. Entendido disse:

    Há dias eu havia feito uns comentários refutando certos coisas do autor. Hoje, porém, vou apenas acrescentar algumas coisas. Essas simbologias geralmente são usados em círculos pedófilos. Borboletas, símbolos pequenos dentro de símbolos grandes, letras coloridinhas… Fica a dica. Desaparece mais menino que menina no mundo todo. Há um certo círculo de alquimistas que acredita que o sexo anal com meninos prolonga a vida… Alquimistas tentam obter a imortalidade através de fluidos corporais, sugando a energia do sangue, da saliva, do suor, do sêmen e até de excrementos, mas ficavam inventando aquela besteira de pedras mágicas e elixires para enganar os trouxas. Esses pseudo-cientistas não têm pena de torturar uma pessoa para obter certo “conhecimento arcano”.
    O símbolo da UOL é o “nó da trindade”, que é pagão. O símbolo da Volkswagen é o homem pendurado da carta de tarô, que representa órion…
    Nem todos esses símbolos são para os desgraçados se reconhecerem, são apenas uma linguagem tosca para assustar os “profanos”. Então o que são os maçons? Em sua maioria são um bando de vagabundos incompetentes que querem cargos maiores que suas capacidades e que estão dispostos a tudo ou quase tudo para ter algum poder, por menor que seja, já que para eles “não existe certo e errado”. Não se deve temer os maçons, pois a maçonaria é só um clube de fanfarrões que ficam um masturbando o ego do outro, tipo o programa do Faustão, o programa da Fátima Bernardes, entre outros.
    Táticas maçônicas = iludir os outros quanto a grandiosidade da ordem, sua antigüidade e poder; difamar os outros daquilo que eles são, como chamar outro de homossexual, pedófilo e mentiroso ; constranger a pessoa afirmando o quanto ela é pequena; fazer barulho a vários horários, para impedir que seu alvo descanse; destruir a propriedade alheia, como forma de intimidação; e, em casos mais graves, quando é um grandão da ordem, assaltos e assassinatos…
    Maçons = valentões da escola = bebês chorões que acreditam que o mundo deve adorá-los a qualquer custo = coelhinhos que querem ser lobos = fanfarrões.

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s