Escândalo, Cassiane e Jairinho são alvos de investigação.


Desvio de verba envolvia igreja evangélica.

Muitos foram tomados de surpresa com a notícia que Cassiane e Jairinho, dois cantores muito famosos do meio gospel,  que administram uma igreja em AD Alpha,  Barueri (SP) estão no centro de um escândalo de corrupção que envolvia o desvio de verbas da saúde pública em uma cidade paulista.

fraude

Não é a primeira vez que igrejas evangélicas se encontram no centro de polêmicas envolvendo lavagem de dinheiro e desvio de verbas, recentemente tivemos o caso do pastor Silas Malafaia que recebeu um cheque de 100 mil reais que tinha ligação com esquema de corrupção.

silas-945464878

Segundo informou o portal de notícias Gospel mais, “a denominação liderada por Cassiane e Jairinho Manhães é ligada à AD Brás, do bispo Samuel Ferreira, e ambas integram o Ministério de Madureira.”

Ferreira é investigado na Operação Lava-Jato por suposto envolvimento no esquema de lavagem de dinheiro que era comandado pelo ex-deputado Eduardo Cunha.

Este negócio de misturar política e religião foi uma receita que não prestou como sempre temos falado aqui, templos viraram lavanderia de dinheiro e palanque eleitoral.

aecio

Muitos cantores e pastores estão manchados por fazer alianças com políticos corruptos e jogaram seu nome e seu ministério na lama.

 

Anúncios

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s