Aumento de raios provocam incêndios mundo afora.


Seriam sinais do fim?

A queda de um raio sobre uma casa em Campos do Jordão provocou um incêndio que a destruiu  totalmente, o incêndio aconteceu na madrugada deste sábado (17)

1_aegcvit

O Corpo de Bombeiros levou cerca de três horas para conseguir apagar as chamas no imóvel, que fica no bairro Pedra do Fogo e está avaliado em R$ 4 milhões.
De acordo com os bombeiros, o incêndio começou por volta das 4h, quando caíam muitos raios na região onde fica a casa.

para-raio

Nunca se registrou tanto incêndios como nos últimos dias e a tendência de incêndios provocados por quedas de raios surpreende, em Portugal teve um incêndio também devastador com grande números de mortos e feridos.

Fire

O impacto de um raio em uma árvore seca  foi  a causa mais provável do grave incêndio que começou ontem no centro de Portugal e que deixou até  57 mortos e 59 feridos, disseram no domingo à Agência Efe fontes da Polícia Judiciária (PJ).

raio

As autoridades disseram que 30 pessoas foram encontradas mortas dentro de seus carros em duas estradas que ficaram cercadas pelo fogo.

Um efetivo de mais de 680 pessoas, entre bombeiros e policiais, foi enviado de Setúbal, Coimbra e Lisboa para extinguir as chamas com ajuda de dois aviões oriundos da Espanha e outros meios procedentes da França.

Muitos acreditam que este aumento de sinais de destruição no mundo por fenômenos naturais são os sinais do livro de apocalipse se cumprindo e afirmam que eles irão aumentar ainda mais, deixando as pessoas do mundo inteiro assombradas.

3021939417_4ab9648cc5

Terça parte de tudo no planeta será afetado segundo as profecias do apocalipse, tornados, tsunamis, chuvas torrenciais, saraivas e outros sinais do fim do mundo devem se intensificar daqui pra frente.

 

Anúncios

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s