A abominação de Sodoma.


Foi a falta de hospitalidade.

Muitos pregadores enchem a boca para condenar homossexuais ao inferno dizendo que Sodoma foi destruída por causa da homossexualidade, e porque quiseram os moradores da cidade quiseram ter relações sexuais com os anjos que eram Hospedes na casa de de Ló.

lot

Esta doutrina é a mais estúpida e sem fundamento já criada pelas religiões cristãs é totalmente anti-bíblica  e podemos provar detalhadamente este engano. Primeiramente a cidade de Sodoma odiava estrangeiros e tratava muito mal qualquer estranho que entrasse na cidade, e usavam todas formas de humilhação possíveis, e uma delas era o estupro..

Foi o que aconteceu quando os anjos chegaram  na cidade, por não se dar conta que eram anjos tentaram abusar deles, isto não tem nada haver com homossexualidade, tem haver com maldade cruel com estrangeiros.

Esta é uma pratica cruel ainda muito comum e  realizada nos dias atuais e contra inimigos de guerra como forma de humilhar os capturados.

Leia grátis aqui

Em Sodoma esta pratica se realizava da seguinte maneira segundo o relato histórico do livro de Jasar que é citado na bíblia,embora não fazendo parte dela.

Conforme o desejo de seus quatro juízes as pessoas de Sodoma e Gomorra tinham camas montadas nas ruas das cidades, e se um homem chegasse nestes lugares eles os agarravam e o levavam para uma de suas camas, e o fazia deitar nelas pelo uso da força.

E quando ele se deitava, três homens se posicionavam junto à sua cabeça e três junto aos seus pés,  e o mediam conforme o comprimento da cama, e se o homem fosse menor que a cama estes seis homens o esticariam em ambas as extremidades, e mesmo que gritassem eles não paravam.
E se ele fosse mais longo que a cama eles juntariam ambas as extremidades da cama, até que o
homem tivesse chegado aos portões da morte.  ( Jasar/ capitulo 18)

Temos diversos textos bíblicos falando o quão era grave as práticas abomináveis dos habitantes de Sodoma , sem comparação com se ter atração pelo mesmo sexo, como fundamentalistas cristão tentam impôr distorcendo a bíblia.

hospitaleiro

Imaginem que Deus não perdoou a cidade por afrontar dois anjos e ele diz que o que Sodoma fazia não se compara aquela cidade que rejeitar e Jesus.

Destruction of Sodom and Gomorah

E haverá menos juízo  para Sodoma do que para a cidade que não receber Jesus pois Sodoma afrontou os anjos, mas Jesus é o próprio Deus. (apoc 11:08)

Jesus foi morto numa cidade que espiritualmente se Chama Sodoma e Egito, o Egito maltratou o povo de Deus na época de Moisés, tratou-os como escravos, e Sodoma maltratava estrangeiros e queriam abusar de anjos com sua violência, e a cidade de Jerusalém se chama espiritualmente Sodoma  por isto, porque Jesus foi espancado e crucificado nesta cidade.

Portanto esta doutrina mentirosa e sem fundamento que fecha as portas da salvação para homossexuais esta detonada, porque Deus recebe todas as pessoas na sua cidade Santa, todos são chamados mas poucos os escolhidos.

Anúncios

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s