Cern e o portal do abismo


O polêmico CERN a cada ano aumenta mais a potência do acelerador de partículas e estaria prestes a descobrir algo que impactará o mundo.

portais do demonio

Apesar do CERN proclamar que eles são um grupo de cientistas uma grande imagem do deus da destruição é o principal ídolo da entidade.

post-0314-1

Veja a reportagem completa sobre o acelerador de partículas e perceba a seriedade deste experimento que tem dividido a opinião de muitos.

O assunto por muito tempo foi tema de livros de ficção cientifica como do Stephen King que escreveu O  Nevoeiro, livro que virou filme.

o nevoeiro

No filme O nevoeiro os experimentos Atômicos semelhantes ao CERN abriu buracos negros ou os portais do abismo trazendo demônios para atormentar a humanidade.

mist

O autor escreveu um livro fantástico que compara este evento a descrição do livro de apocalipse onde o poço do abismo é aberto trazendo terror ao mundo.

Esta disponível no Youtube assistam  e depois comentem aqui, vale a pena:

 

Anúncios

2 comentários sobre “Cern e o portal do abismo

  1. fred joya disse:

    sou de agressões verbais sim do diálogo, assisti na TV a inauguração do um túnel qual se manifestou todo o poder das trevas, de uma por uma das apresentações se concretizava cada vez mais a “escuridão” em quê as autoridades estão envolvidas. Não posso julgar, porem diante do espetáculo inaugural só me resta dizer, pai perdoa-os eles não sabem o quê fazem!!! e talvez chegaram a esse ponto por não encontraram resposta as sua perguntas, é como se a gente estivesse num barco em mar aberto sem remo, a deriva, dia e note e com fome, as pessoa rezam, rezam, rezam e resposta alguma vem, as vezes me sinto assim completamente abandonado, esquecido, e sem ter a quem recorrer “onde as noites são mais negras do quê mil noites” e nessa escuridão o tão esperado dia não chega, só o silêncio eterno e apavorante nós envolve, e a morte e a violência predomina a todo momento aumentando nosso sofrimento e padecimento!!! # fredjoyasociety

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s