Rede de televisão terá teologia para gays.


Programa de televisão apresentará debates sobre homossexualidade e vida cristã, o objetivo é apresentar que é possível ser cristão e homossexual sem nenhum problema.

maxresdefault

O apresentador do programa será Artur Vieira, do programa De Volta ao Reino na web, eles acreditam que está mais do que na hora de dar um boa resposta as agressões que tem sofrido os homossexuais por parte das igrejas que manipulam textos da bíblia para condenar gays ao inferno.

O lançamento da programação esta marcada par o dia 12 de agosto estreia na Rede Brasil de Televisão – canal aberto em São Paulo e disponível em todas as operadoras de TV paga no resto do país.

Arthur Vieira é membro da igreja Cidade de Refúgio, uma comunidade evangélica inclusiva liderada pela pastora Lana Holder, que rachou com o mundo evangélico e pentecostal e assumiu seu relacionamento com outra mulher

Há muitos outras comunidade inclusivas, como  Avivamento inclusivo, a igreja Metropolitana e outras, além de que tem sido lançada muitas literaturas abordando este assunto, como Deus me fez assim, manual do cristão gay e outros.

O assunto é bastante polêmico e tem balançado muitas comunidades religiosas cristãs tradicionais que começam a rever sua teologia, para exemplo temos a igreja batista e presbiteriana.

presbiteriana

Mas claro, para este segmento estas igrejas que estão revendo sua teologia são consideradas apostatas, ainda que o divórcio e separação que é um pecado jamais aceitado por Cristo é tolerado em 99% das igrejas evangélicas.

Anúncios

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s