Quem eram os Sodomitas?


Distorções da teologia religiosa.

Quem eram os Sodomitas? cuidado você pode ser tão SODOMITA quanto um homossexual que você condena, mesmo sem praticar sexo anal!

sodoma

A cidade de Sodoma.

Questão:  Porque Sodomita é aquele que pratica Sexo Anal ? Será que Sodomita quer dizer: Ser um homossexual? Não exatamente, os Sodomitas praticavam orgias diante dos deuses.

abominação

Analisemos:

Onde o texto faz referência a sexo?

Gn 19:5- Eles chamaram Ló e perguntaram:- Onde estão os homens que entraram na sua casa esta noite? Traga-os aqui para fora para nós,pois queremos ter relações com eles.

Gn 19:8-9- Prestem atenção! Tenho duas filhas que ainda são virgens. Vou trazê-las aqui fora para vocês. Façam com elas o que quiserem. Porém não façam nada com esses homens,pois são meus hóspedes,e eu tenho o dever de protegê-los.

( oferecer as filhas virgem foi uma maneira de proteger o hospede e não de impedir um suposto pecado de homossexualismo, aqueles homem iriam estuprar e não fazer amor.)

Mas eles responderam:- Saia da nossa frente! E diziam uns aos outros:- Esse homem é estrangeiro e quer mandar em nós! Depois,virando-se para Ló disseram:- Pois agora vamos fazer com você pior ainda do que faríamos com seus hóspedes. Os homens de Sodoma se atiraram contra Ló e chegaram perto da porta para arrombá-la.

( os habitantes de Sodoma eram muito nacionalistas e não gostavam de forasteiros na cidade, desta forma sabendo ou não que eram anjos  desejaram estuprar os convidados de Ló)

*O que era um Sodomita?

-Era um Cidadão que vivia na cidade de Sodoma, quem nasce em São Paulo é Paulista, quem nasce em Sodoma é Sodomita. Mas quem disse que Sodomita era um Homossexual? Esta falsa relação é com base no texto citado acima, tradutores modernos passaram a traduzir sodomita como gay ou homossexual.

Sodoma e a cultura do Estupro.

*Quais atitudes caracterizavam Sodoma e seus habitantes? Era a cultura do Estupro, como acontecia em muitas cidades em Israel e não apenas na cidade de Sodoma, veja outra prova disto:

Estupro22

“Perceba no relato que o forasteiro corria um grande risco de ficar dormindo na praça e foi convidado a entrar na casa, mas quando aqueles homens daquela cidade de Israel souberam, cercaram a casa para pegar o homem e estupra-lo, pois não gostavam de estrangeiros, eles não eram gays pois depois abusaram da mulher a noite toda”

O pecado de Sodoma e de muitas cidades em Israel incluía:

-Violência-Estrupo -Imoralidade -Corrupção -Homicídio
-Prostituição -Depravação -Cidade criminosa  (Gn 19:5 19:9 19:13)

*Porque  a palavra “Sodomita” passou a ser usada por tradutores como um sinônimo para homossexualismo?

Porque os estudiosos interpretaram e traduziram de forma errada a cultura do estupro, dizendo ser sexo gay e veja que antes que Ló fosse morar em Sodoma,a cidade já era criminosa e pecadora diante de Deus. (Gn 13:13)

Antes de destruir a cidade Deus separou Ló o único justo encontrado na cidade. Ló logicamente vivia entre os  “sodomita”  quer dizer que ele gostava de morar numa cidade gay ? Nada Disto já que Sodomita não significava gay, senão a cidade não teria crescido com homens e mulheres.

Malakoi e Asernokoitai

Ainda mais que vários textos gregos que foram traduzidos para Sodomitas na verdade é grego: Arsenokoitai nome que se traduz como prostitutos do templo.

malakoi-decifrado-3-638

Outro termo também é MALAKOI os homens que se vestiam com roupas finas e leves para o culto no templo de Cibele e outros deuses, ao qual foi traduzido por afeminados.

prostitutosssww

Os Arsenokoitai  são os mesmo prostitutos de Sodoma estupradores que quiseram ter sexo com os visitantes de Ló. Eles são citados na carta aos Romanos.

Os Romanos deixavam suas mulheres para praticar sexo com homens diante do culto a deusa Cibele, eles até se castravam e usavam roupas da deusa. Se fazendo afeminados! Malakoi.

Statue_of_Gallus_priest

O povo estava tão vendido aos seus desejos e incontroláveis sentimentos,que tentaram estuprar os anjos que estavam na casa de Ló.
Deus então destrói a cidade de Sodoma e Gomorra e livra Ló, os pecados de Sodoma então passam a ser lembrados, como homossexualismo.
Se tornaram exemplos ruins a não serem seguidos, referidos como “Sodomitas”que tradutores começaram a dizer que eram as praticas gays.

hmx

Traduções ao Bel Prazer.

* Algumas traduções confusas para Sodomita-grego: Arsenokoitai

BJ – Homossexuais- BV – Adúltero e homossexual-NTLH – Efeminados e Homossexuais

NVI – Tradução explícita de 1Co 6:9-10

Visão Católica Romana – Homossexual / Afeminado

Visão Fundamentalista – Praticante de sexo não reprodutivo em geral
* 10 coisas que nos assemelham aos sodomitas e que nós não percebemos:

1- Prostituição / Fornicação-  Pecamos contra o nosso corpo e contra Deus ( 1Co 6:18)
2-Imoralidade / Depravação sexual

Orgias;exposição do corpo sem decência.

3- Mentira- 4- Homicídio / Suicidio- 5- Práticas Homossexuais- 6- Roubo

7-Sentimento,desejo,prática de ser ou estar como uma mulher (homens)

(Muito comum hoje em dia o homem ou a mulher que diz não ser gay, mas gosta da chamada “inversão”,prática onde um assume o lugar do outro)

Se Sodomia não é  homossexualismo, Sodomia então é sexo anal entre um casal!

Sodomia,são atitudes,vícios,prazeres e práticas imundas e insanas que se encontrou em Sodoma. Gays serão Salvos ? Sim leia este artigo aqui…

Ricardo Max Sodoma Revelada

9 comentários sobre “Quem eram os Sodomitas?

  1. arthur disse:

    so reparo alguns crentes vindo aqui para criticar ner ? er estranho ner um crente aqui ? sera que na estar interessado em saber como er a pratica homossexual e se eles interessa estranho ner ? so observo

    Curtir

  2. Messias disse:

    Sodomita era o cidadão que residia na cidade de Sodoma, conforme textos antigos.
    Tem mais:
    Sodomita – Essa palavra tanto pode ser adjetivo como substantivo de dois gêneros.
    Como adjetivo, sodomita se refere aquele que pratica sodomia, ou seja, a quem pratica coito anal entre indivíduos do mesmo sexo masculino ou entre um homem e uma mulher.
    Como substantivo de dois gêneros, sodomita designa homem ou mulher relativo a Sodoma (cidade da Antiguidade, situada na região do mar Morto) ou seu natural ou habitante.
    Qual o problema com essa palavra? Não tem porque tirar o significado do adjetivo. Sodomia não se refere a somente estupro, se refere também a coito anal consentido, tanto com homens quanto com mulheres. Por exemplo: pedofilia, zoofilia, sodomia
    O estupro tanto pode ser anal ou por sodomia quanto vaginal.

    Curtir

  3. Antônio disse:

    Olá bom dia e a paz do senhor seja com todos,
    meu nome e Antônio, sou recém separado diácono, e sempre tive batendo nessa tecla a respeito do sexo ilícito não é correto para o cristão crente, muitos estão confundindo carinhos com, sexo anal e oral, se o nosso corpo são membros de Cristo 1co 6:15 ,portanto, prática de sexo ilícito é abominação aos olhos de Deus!.

    Curtir

    • Sétimo Portal disse:

      Boa tarde Antônio, este assunto é bastante polêmico e talvez não possa nem ser resolvido dentro de uma comunidade ou igreja, eu particularmente acredito que para o Cristão é uma questão de fé. Para esta questão eu indico a leitura do capítulo de Romanos 14. Na verdade a biblia condena a prostituição, por outro lado algumas praticas sexuais são feitas de forma animalescas,sem respeito ao corpo do outro e isto sim acredito ser pecado.

      Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s