Mistérios do apocalipse revelados


Chega o momento que precisamos reunir todas as informações possíveis para chegar ao entendimento dos mistérios do apocalipse.

Os quatro cavalos simbolizam o principio das dores e vários males que sobrevirão sobre o planeta, a fome, a guerra, a morte e  diversas pragas, todos estes sinais já são percebidos e não há como negar.

Mas vivemos momentos que a revelação do livro do apocalipse se torna cada vez mais claro,e ainda que percebamos que todas as profecias estão se cumprindo não queremos acreditar, pois sempre existe uma explicação científica  para tudo.

O controle total da humanidade já é possível,vivemos o Big brother em escala global,não há como fugir da oniciência das máquinas,das câmeras e dos satélites e isto a cada ano se torna cada vez mais intenso, pois toda esta tecnologia será usada pelo anticristo para dominar o mundo.

As pessoas estão cada vez mais preocupadas com a sua privacidade, novas tecnologias como o Street View já enfrenta problemas com a justiça em relação a medidas de proteção à privacidade do cidadão.
 

 Ao que o anjo me disse: Por que te admiraste? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a leva, a qual tem sete cabeças e dez chifres.

Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. Apocalipse 17;09

Esta mulher assentada sobre as sete colinas é a cidade de Roma,ela foi fundada em 753 a.C. sobre uma das Sete Colinas: (Campidoglio, Quirinale, Viminale, Esquilino, Celio, Aventino e Palatino) que rodeavam a comunidade primitiva.

 

E o simbolo de Roma são duas crianças sendo amamentada por uma loba,e nesta cidade foi fundada a igreja católica,um lobo com pele de ovelha.

A marca da Besta já foi elaborada, em um momento ninguém mais poderá comprar ou vender nada sem a indentidade digital em forma de biochip que será implantada em cada ser humano, onde seremos rastreados e encontrados em qualquer lugar do planeta.

Estamos no momento decisivo,onde muitas surpresas começam a aparecer,neste vídeo vemos claramente que a igreja Romana é a vilã da história,a igreja católica com seus padres pedófilos,com culto aos santos e aos mortos,com a doutrina do purgatório,com o culto as deusas femininas em substituição ao culto somente a Jesus Cristo.

Inventando uma burocracia para se chegar ao céu,dizendo que os santos são mediadores,quando na verdade só existe um mediador, Jesus Cristo. 
 

A igreja católica usou a figura de Maria como ponto de fuga para disfarçar o culto as divindades femininas, tão forte na cultura Grega e Romana,num tipo de sincretismo religioso,por isto a desculpa de que Maria aparece em diversas nações com feições diferentes, Aparecida, Guadalupe, Fátima,Monte Serrat, e assim sucessivamente,implantando a idolatria de forma disfarçada.

VOCÊ TAMBEM PODE GOSTAR : Apocalipse o falso profeta e a imagem da besta

https://setimoportal.wordpress.com/2011/01/05/apocalipse-o-falso-profeta-e-a-besta/

 

60 comentários sobre “Mistérios do apocalipse revelados

  1. Maurício A. de S. Samuel disse:

    Prezados Participantes deste Sacro Portal. Esses Sinais de fome, pragas, guerras, desastres naturais sempre existiram. Nada de novo prenunciando um apocalipse. Obrigado

    Curtir

  2. Ella disse:

    Gente, Maria é mãe de Jesus e foi escolhida por Deus para trazê-lo ao mundo. Ela não é qualquer uma, ok, acho que ate aí Cristãos e Católicos concordam… Acho também que devemos respeitá-la e de forma alguma ofender seu nome. Devemos aliar respeitar a todos, pois só Deus pode julgar ou dar estipular galardão. Obviamente ela não deve ser ADORADA e não intercede por nós… Nem ela nem Davi, Moisés, Jacó, João Batista… Ninguém! Podemos sim sentir uma afeição, empatia, simpatia e etc… Mas nosso único advogado junto a Deus é Jesus Cristo que é nosso único Senhor e Salvador. Só ele passou por esse lugar terrível sem pecar e foi ridicularizado, julgado, humilhado e crucificado pra apagar nossos pecados sendo que só fez o bem pra essa cambada que queria vê-lo morrer… Ninguém tem capacidade de cumprir uma missão dessa e sair sem pecados daqui! Não menosprezem o sacrifício e a honra de Jesus Cristo querendo tirar o foco da sua glória! Ele não é o suficiente não? Tem que sair ajoelhando pra todo mundo? Com todo respeito mas Católicos sinceramente me cansam…

    Curtir

  3. Arnaldo Ribeiro disse:

    O MEU ESPÍRITO SE CONSAGRA COMO FILHO DO HOMEM POR AMOR A DEUS E AO PRÓXIMO:
    18.
    (JÓ.4.13) Entre pensamentos de visões noturnas, quando profundo sono cai sobre os homens; (EC.51.33) Eu abri a minha boca e disse: (IS.42.21) Foi do agrado do Senhor por amor da sua própria justiça, engrandecer a lei e fazê-la gloriosa: (SL.128.4) Eis como será abençoado o Homem que teme ao Senhor: (LC.17.30) Assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar; (MT.16.27) porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos, e, então, retribuirá a cada um conforme as suas obras:
    (DN.12.2) Muitos dos que dormem no pó da terra resuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e horror eterno: (EC.14.20/21) E toda obra corruptível virá enfim perecer, e o seu artífice irá junto comela:E toda obra escolhida será justificada, e o que a executa nela será honrado: (RM.13.11) Já é hora de despertardes do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto do que no principio cremos: (LS.8.11) Visto como não se executa logo a sentença sobre a má obra, o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto a pratica do mal:
    (RM.8.24) Ora, a esperança que se vê não é esperança: (MT.177.23) Então, lhes direi explicitamente:(EZ.39.2) Este é o dia de que tenho falado, (1TS.5.2) pois vós mesmos estais inteirados com precisão de que o dia do Senhor vem como ladrão da noite: (MC.14.4) Ainda dormis e repousais? Basta! Chegou a hora; o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores; (1PE.4.5) os quais hão de prestar contas Àquele que é competente para julgar vivos e mortos:
    (HB.10.30) Ora, nós conhecemos Aquele que disse: A mim pertence a vingança: Eu retribuirei: (IS.46.13) Faço chegar a minha justiça e não está longe, (MT.18.11) porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que estava perdido: (LS.2.13) Ele revela que tem a ciência de Deus, e chama a si Filho de Deus: (LC.13.27) Mas ele vos dirá: (GL.2.20) Logo, não sou Eu quem vive mas Cristo vive em mim, e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim:
    19.
    (IS.50.4) O Senhor Deus me deu língua de eruditos, para que Eu saiba dizer boa palavra ao cansado: Ele me desperta todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que Eu ouça como os eruditos: (GN.41.52) Deus me fez prospero na terra da minha aflição, (JB.8.29) porque eu faço sempre o que lhe agrada: (JB.33.4) O Espírito de Deus me fez, e o sopro do Todo-Poderoso me dá vida; (FL.1.21) porquanto para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro: (GL.1.9) Assim, como já dissemos, agora repito: (JB.6.63) O Espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos tenho dito são espírito e são verdade; (2CO.13.8) porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade:
    (2TM.2.19) Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece neste selo: (GN.45.7) Deus me enviou adiante de vós, para conservar vossa sucessão na terra, e para vos preservar a vida por um grande livramento; (LE.8.6) porque é grande o pecado que pesa sobre o homem: (AG.2.5) O meu Espírito habita no meio de vós, não temais! (EZ.37.14) Porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos estabelecerei na vossa própria terra: (JB.8.18) Eu testifico de mim mesmo, mas o Pai, que me enviou, também testifica de mim; (JB.12.49) porque eu não tenho falado por mim mesmo, mas o Pai, que me enviou, esse me tem prescrito o que dizer e o que anunciar: (JÓ.9.35) Então, falarei sem o temer, do contrario, não estaria em mim: (SL.78.1) Escutai, povo meu, a minha lei; prestai ouvidos às palavras da minha boca:

    20.
    (AP.1.10) Achei-me em espírito no dia 30.09.1985, e ouvi, por detrás de mim grande voz, como de trombeta, proclamando: (TB.7.7.) Abençoado sejas meu Filho, porque és filho de um Homem virtuosíssimo; (1SML.9.20) e para quem está reservado tudo o que é precioso em Israel! (GN.15.6) Ele creu no Senhor e isso lhe fói imputado para justiça; (AT.11.24) porque era Homem bom, cheio do Espírito Santo e de fé: (TB.4.2) Ouve, Filho meu, as palavras da minha boca, e imprime-as no teu coração como fundamento:
    (ÊX.20.2) Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão, (GN.17.7) para SER o teu Deus e da tua descendência: (JB.4.26) Eu sou o SER que falo contigo, ((JB.3.35) pois o enviado de Deus fala as palavras Dele; porque Deus não dá o Espírito por medida: (DT.4.39) Por isso, hoje, saberás e refletiras no teu coração, que há um só Senhor e um só Deus em cima no céu, e embaixo na terra; (JR.10.16) porque Ele é o Criador de Todas as cousas, e Israel é a tribo da sua herança: (GN.27.2) Eis-me aqui, meu Filho! (JÓ.8.19) Eis em que deu a sua vida: (AT.13.33) Tu és meu Filho, Eu, hoje, te gerei!
    (LC.3.22) Tu és o meu Filho amado, em ti me comprazo: (JR.1.5) Antes que Eu te formasse no ventre materno, Eu te conheci, e antes que saísses da madre te consagrei e te constituí Profeta às nações: (ÊX.33.17) E Eu te conheço pelo teu nome: (JR.31.3) Com amor eterno Eu te atrai; por isso, com benignidade te atrai, (LC.1.71) para nos libertar de nossos inimigos, das mãos de todos que nos odeiam; (EF.2.3) para mostrar nos tempos vindouros, a suprema riqueza de sua graça em bondade para conosco, em Cristo Jesus: (IS.45.3) Dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que Eu sou o Senhor Deus de Israel, que te chama pelo teu nome:(JÓ.11.17) A tua vida será mais clara que o meio-dia, e ainda que te haja trevas, será como a manhã:
    (ÊX.7.2)Tu falarás tudo o que Eu te ordenar; (JÓ.13.18) porque, pelas tuas palavras serás justificado, e, pelas tuas palavras, serás condenado: (SL.37.3) Confia no Senhor e faze o bem, habita na terra e alimenta-te da verdade: (SL.111.7) As Obras de tuas mãos são verdade e justiça, fiéis todos os seus preceitos: (JS.1.5) Ninguém poderá te resistir, todos os dias da sua vida; como fui com Moisés assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei:
    (JS.7.19) Filho meu, dá graças ao Senhor Deus de Israel, e a Ele rende louvores; (RM.2.24) pois, como está escrito: (GN.26.29) Tu és agora o Abençoado do Senhor: (GN.12.3) Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão abençoadas todas as famílias da terra: (GN.17.8) Dar-te-ei, e a tua descendência, a terra das tuas peregrinações, toda a terra de Canaã, em possessão perpetua e serei o seu Deus:
    (IS.19.49) Tu és Israel, meu Servo, por quem hei de ser glorificado: (2RS.9.6) Ungi-te Rei sobre o povo do Senhor, sobre Israel; (Jô.34.30) para que o ímpio não reine, e não haja quem iluda o povo: (DN.6.26) O seu reino não será destruído, o seu domínio não terá fim; ((JÓ.36.4) porque contigo está quem é Senhor do assunto: (SL.31.5) Nas tuas mãos entrego o meu Espírito, tu me remiste, Senhor Deus da verdade: (MC.2.5) Filho, os teus pecados estão perdoados:
    (SL.110.1) Assenta-te à minha direita, até que Eu ponha os teus inimigos debaixo dos teus pés:
    21.
    (GN.27.8) Agora, pois, meu filho, atende as minhas palavras com que te ordeno: (GN.1.26) Façamos o Homem à nossa imagem, à nossa semelhança; (LE.6.12) pois, quem sabe o que é bom para o Homem, durante os poucos dias de sua vida de vaidade, os quais gasta como sombra? (SL.19.12) Quem há que possa discernir as próprias faltas? (JÓ.21.31) Quem lhe lançará em rosto o seu proceder? Quem lhe dará o pago do que faz? (RM.10.14) Como, porém, invocarão Aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue? (LE.6.12) Quem pode declarar ao Homem o que será depois dele debaixo do sol?(LE.3.22) Quem o fará voltar para ver o que será depois dele?
    (JR.3.19) Mas, Eu a mim me perguntava: (SL.39.7) E Eu, Senhor, o que espero? (HC.2.2) O Senhor respondeu, e me disse: (MT.8.22) Segue-me, e deixa aos mortos o sepultar os seus próprios mortos: (LC.9.60) Tu, porém, vá e prega o reino de Deus:(SL..44.23) Desperta! Por que dormes, Senhor? (ES.10.4) Levanta-te, pois esta cousa é de tua incumbência, e nós seremos contigo, sê forte e age: (JS.1.7) Tão-somente sê forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; não te desviarás dela nem para a direita, nem para a esquerda, para que bem te suceda por onde quer que andaras; (LS.4.29) porque a sabedoria dá-se a conhecer pela língua, e o bom senso e a ciência e a doutrina, mostram-se pela palavra do Homem cordato, e a sua firmeza consiste nas obras da Justiça:
    (LC.11.49) Por isso também disse a sabedoria de Deus: (JB.2.28) Eu já o glorifiquei e ainda o glorificarei, (LV.9.6) e a glória do Senhor vos aparecerá:(ÊX.3.14) Assim dirás aos Filhos de Israel: (LC.8.19) A vós outros é dado conhecer os mistérios do reino de Deus; aos demais fala-se por parábolas, para que vendo não vejam, e, ouvindo, não entendam: (JÓ.13.17) Atentai para as minhas razões, e daí ouvidos à minha exposição; (2CO.3.6) porque a letra mata, mas o Espírito vivifica: (JZ.2.17) Olhai para mim e fazei como Eu fizer; (MT.5.18) porque em verdade vos digo: Até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da lei, até que tudo se cumpra:
    (LC.2.10) O Anjo, porém, lhes disse: Não temais; eis aqui vos trago boa-nova de grande alegria, que o será para todo o povo; (1RS.17.14) porque assim diz o Senhor Deus de Israel:
    AGORA, O FILHO DO HOMEM SE GLORIFICA, ENSINANDO AS ALMAS FIÉIS COMO SE RECOMOPÔR AS LETRAS E OS SINAIS DAS PARÁBOLAS, PARA SE REVELAR OS SEGREDOS DE DEUS:
    (2CO.10.7) Observai o que está evidente:
    (ES.68.5) O SENHOR DEUS QUERIA SER O SABER NO ESPÍRITO BRASILEIRO, E REALMENTE O SERÁ: ALELUIA !… (AR.68.5)
    (Eis o que o Espírito nos revela ao recompormos as 68 letras e 5 sinais que compõem a parábola acima):
    ARNALDO RIBEIRO: O SENHOR É O SER QUE SABE LER A SI, E O SEU NOME ESPIRITUAL SERÁ ISRAEL! …(IL.68.5)

    (GN.) O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA, E DE TUDO O QUE NELES HÁ: (AR.77.7)
    (Idem, idem, as 77 letras e 7 sinais, idem, idem…):
    HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: É O GÊNIO CRIADOR QUE CRIA ESSA AÇÃO DE CRISTO: (IL.77.7)

    (GN.42.18) AO TERCEIRO DIA DISSE-LHES JOSÉ: (AR.26.2)
    (Idem, idem, as 26 letras e 2 sinais, idem, idem…):
    HOJE É DIA DESSE CRISTO LER A SI: (IL.26.2)

    (NM.16.28) ENTÃO, DISSE MOISÉS: NISTO CONHECEREIS QUE O SENHOR ME ENVIOU A REALIZAR TODAS ESTAS OBRAS QUE NÃO PROCEDEM DE MIM MESMO : (AR.98.7)
    (Idem, idem, as 98 letras e 7 sinais idem, idem…):
    E CRISTO DIZ AOS HOMENS CONSCIENTES: ESTÃO VENDO QUE ESSE SER É MEU ESPÍRITO EM ARNALDO RIBEIRO, NAS MÃOS DO HOMEM QUE AMA: (IL.98.7)

    (GN.2.3) E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)
    (Idem, idem, as 85 letras e 6 sinais, idem, idem…):
    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU CRIANDO A SUA FÉ: E FAÇO SANTO O QUE È BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)

    (JÓ.8.7) O TEU PRIMEIRO ESTADO, NA VERDADE, TERÁ SIDO PEQUENO, MAS O TEU ÚLTIMO CRESCERÁ SOBREMANEIRA: (AR.75.5)
    (Idem, idem, as 75 letras e 5 sinais, idem, idem…):
    ARNALDO RIBEIRO, TU ENCARNA O MEU ESPÍRITO, E EU POSSO TESTAR EM CRISTO, O QUE ME AMA DE VERDADE: (IL75.5

    (AP.2.17) QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS: AO VENCEDOR DAR-LHE-EI DO MANÁ ESCONDIDO, BEM COMO LHE DAREI UMA PEDRINHA BRANCA, E SOBRE ESSA PEDRINHA ESCRITO UM NOME NOVO, O QUAL NINGUÉM CONHECE, EXCETO AQUELE QUE O RECEBE: (AR.184.13)
    (Idem, idem, as 184 letras e 13 sinais, idem, idem…):
    DEUS DIZ AO POVO QUE AGE O HOMEM E A MULHER, NUM ESPÍRITO CONSCIENTE: NO GUIA QUE CONHECE O CAMINHO DO BEM DA JUSTIÇA, NO QUE EXERCE O PODER DO AMOR, NO QUE ESCREVE LENDO AS VERDADES NA BÍBLIA E EM CRISTO, E QUE SE CHAMA ARNALDO RIBEIRO: (IL.184.’3)

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO: (AR.130.7)
    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem essa parábola, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:
    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ: (IL.130.7)
    22.
    CONCLUSÃO:
    (MT.8.10) OUVINDO ISSO, ADMIROU-SE JESUS E DISSE AOS QUE O SEGUIAM: (GN.3.22) EIS QUE O HOMEM SE TORNOU COMO UM DE NÓS, CONHECEDOR DO BEM E DOMAL; (IS.28,26) POIS O SEU DEUS ASSIM O INSTRUI DEVIDAMENTE E O ENSINA: (JB.8.14) ESTE É, VERDADEIRAMENTE, O PROFETA QUE DEVIA VIR AO MUNDO: (JB.2.5) FAZEI TUDO O QUE ELE VOS DISSER, (LC.22.37) PORQUE O QUE A MIM SE REFERE ESTÁ SENDO CUMPRIDO: (JB.13.31) AGORA FOI GLORIFICADO O FILHO DO HOMEM, E DEUS FOI GLORIFICADO NELE: (LV.9.23) E A GLÓRIA DO SENHOR APARECEU A TODO O POVO:
    ((HB.7.7) EVIDENTEMENTE, É FORA DE QUALQUER DUVIDA, QUE O INFERIOR É ABENÇOADO PELO SUPERIOR: (JÓ.26.14) EIS QUE ISTO SÃO APENAS AS ORLAS DOS SEUS CAMINHOS! (SL.2.1) POR QUE SE ENFURECEM OS GENTIOS, E OS POVOS IMAGINAM COUSAS VÃS?(AT.19.36) ORA, NÃO PODENDO ISTO SER CONTRADITADO, CONVÉM QUE VOS MANTEHAIS CALMOS, E NADA FAÇAIS PRECIPITADAMENTE; (JB.15.5) PORQUE SEM MIM NADA PODEIS FAZER! (MC.15.28) E CUMPRIU-SE A ESCRITURA QUE DIZ: (JB.14.21) AQUELE QUE TEM OS MEUS MANDAMENTOS E OS GUARDA; ESSE É O QUE ME AMA E SERÁ AMADO POR MEU PAI, E TAMBÉM EU O AMAREI E ME MANIFESTRAREI A ELE:

    Curtir

  4. greicy disse:

    Sinceramente não gostei das coisas ditas de maria. Esta me mostrando que a pessoa que fez postagem neste site vai contra a igreja católica. A unica coisa que vai nos mostrar o mistério de apocalipse e abrindo a bíblia em apocalipse, se lermos atentamente veremos que muitas coisas sim estão acontecendo podemos evitar talvez sim, talvez não. O que quero dizer que a culpa não e da igreja católica nem de qualquer outra igreja, a culpa e de nos mesmo que não sabemos aproveitar das maravilhas que Deus nos oferece, a culpa e dor ser humano por ser mal, arrogante e etc. O mundo em si foi criado para se viver em paz, harmonia, devia ser um mundo repleto de felicidade, então digo dez de já a culpa não e da igreja e sim da humanidade.

    Obrigada!!

    Curtir

    • Sétimo Portal disse:

      Olá Greicy, quero dizer a você que você tem o direito de não gostar, acontece que aqui neste blog não fazemos apologia a nenhuma religião, muito menos a igreja católica que substituiu e subverteu todos os ensinos de Cristo por dogmas e ensinos heréticos.

      Aqui fazemos apenas menção dos textos da bíblia e isto pode em algum momento soar como que estamos defendendo o movimento protestante, apenas admitimos que o movimento protestante está mais próximo da verdade devido sua liberdade de contestar a igreja que se diz única e verdadeira mas que se afastou da verdade pura que é Jesus. E atualmente temos padres que denunciam isto e são ameaçados e colocado na mira da ex-comunhão, como o padre Fábio de Melo e outros. obrigado

      Curtir

  5. Débora disse:

    IGREJA CATOLICA APOSTOLICA ROMANA PENSAM QUE VÃO SUBIR ATÉ O CÉU? POIS VÃO DESCER ATÉ O INFERNO. TODAS ESSAS BLASFEMIAS QUE ESTÃO COMETENDO CONTRA DEUS VAI TER CASTIGO, PENSAM QUE DEUS ESQUECEU O TRIBUNAL DA IQUISIÇÃO PELO MANTADO DE PAPA MATARAM UM MONTE DE PESSOAS INOCENTES EM FOGUEIRAS, TORTURAS ETC… COM UM HISSTÓRICO MALGNO DESSES DESSAS IGREJA AS PESSOAS AINDA ACHAM QUE ESSA IGREJA É A IGREJA QUE FOI CONFIADA AO APOSTOLO PEDRO? UMA IGREJA ASSASSINA QUE MATOU E PERSEGUIU AS PESSOAS NA IDADE MÉDIA? NÃO HÁ DÚVIDA QUE ASSIM COMO O TERRIVEL MPERIO ROMANO PERSEGUIU E MATOU CRUELMENTE MILHARES CRISTÃOS, A IGREJA CATOLICA APOSTOLICA ROMANA É A CONTINUAÇÃO DESSE TERRIVEL IMPERIO TRASVESTIDO DE OVELHA MAS QUE NÃO PASSA DE UM LOBO MALIGNO QUE VAI SE JUNTAR COM O ANTICRISTO PARA PERSEGUIR E MATAR AQUELES NÃO VÃO ACEITAR A MARCA DA BESTA. MAS CASTIGODE DEUS POR TODAS AS BLASFEMIAS DESSA IGREJA ESTÁ PREPARADO PARA ELES. ( QUEM RIR POR ÚLTIMO, RIR MELHOR ).

    Curtir

  6. What? disse:

    oque dá a entender é que indiretamente há mais de um deus em citaçoes variadas…ninguem virá ao pai se não pelo filho…pode-se entender que suas ações refletem-se em carne ou espelhariam sua vontade daquilo que deveria ser seguido? até mesmo em uma de suas citaçoes diz que a gloria não lhe pertence mas sim ao pai, o senhor Deus…em geral Jesus cristo e glorificado como deus contradizendo-se no decorrer do entendimento alheio. se tu existe em carne, homem será.

    Curtir

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.