A religião virtual


As pessoas estão cansadas de mentiras, dogmas, manipulação, exploração, e alguns defendem sabiamente segundo a palavra de Deus que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja de Jesus, mas as religiões usam isto pra se protegerem contra os profetas que revelam suas mentiras, quando elas vem em nome de Jesus dizendo :

_ Eu sou o cristo.

Logo começam com aquele velho discurso,eu sou a menina dos olhos de Deus, ai daquele que se levantam contra o ungido do senhor, os escolhidos de Deus sofrem perseguição, e todos estes velhos chavões evangélicos.
Mas a palavra diz tambem que haveria muitos falsos profetas, que viriam em nome dele, e ele não diz exatamente que viriam tentando se passar por ele, mas que viriam em nome dele ou como representante dele.


O mundo virtual criou infinitas possibilidades, o mundo virtual reergueu a grande Bab El (portão para Deus) que antigamente recebeu o nome de Babel (confusão) pois Deus confundiu a língua deles para que não se tornassem um império.
Mas a Bab- El agora são nuvens de testemunhas, espalhadas por todo globo terrestre, que experimentam uma nova comunhão, pois Jesus Disse onde dois ou mais estiver reunido falando em meu nome eu estarei no meio deles.

(Logo logo deixaremos de carregar uma biblia de papel, estaremos todos com um tablet nas mãos  com uma biblia eletrônica )

Jesus não se impressionou quando o discípulos se maravilhavam com a beleza do templo, mas ele disse que em breve o templo estaria destruído, pois Deus não habita em templos feitos por mãos humanas.
Ele disse destrua este templo e em três dias eu reedificarei, mas ele falava do verdadeiro templo que era o seu corpo.
As religiões querem edificar impérios, mas podemos encontrar Jesus na nossa casa, num culto ou numa oração com amigos, ou como no caminho de Emaús numa caminhada na rua falando dele para alguem.

Isto que significa congregar,e não marcar um encontro num local que alguem resolveu alugar, colocou uma placa,e intitula como igreja.
Deus tambem está lá é claro, mas os dias são maus, coisas muito loucas tem acontecido neste meio, já tem muitas pessoas que não querem mais ir para estes lugares, pois já estão cansadas.

A internet criou um ambiente para a nova religião virtual,você pode ver pessoas testemunhando, você tem hinos, pessoas ensinando, a exploração financeira e a desculpa de investir para se pregar o evangelho se tornou banal, oque existe é ganãncia, falsos ensinos e doutrinas de demônios.
você vê máscaras caindo, e nada absolutamente nada agora pode escapar da oniciência das câmeras,e alguns defendem o” amor de muitos esfriará”  se alguem se afasta  diz que a pessoa se desviou,mas nao é bem isto.

Elas começam a perceber quanta ganância existe, escândalos viram manchetes,você vê no youtube, no orkut, no twitter, facebook, nos blogs, e esta é a igreja virtual, a igreja sem paredes, que conecta você com alguem que está do outro lado do mundo, através do google tradutor,e de novas tecnologias que cada dia nos assusta mais.

veja tambem : http://setimo-portal.blogspot.com/2008/05/destruicao-do-templo.html

Comentar é livre, mas comentários que contenham ofensas e vulgaridades e palavrões serão excluídos

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.